Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

A Catarina Gouveia está esplendorosa, não tenho palavras para descrever o talento dela, depois de a verem a Mariana Monteiro e a Jéssica Athayde bem que podiam pedir-lhe umas aulas de representação, ela está mesmo soberba...

Não percebo porquê tanta critica á Jessica.

São duas personagens completamente diferentes a da Catarina e da Jessica, por isso não dá para comparar.

Quanto á Mariana concordo, nunca a considerei boa atriz, ela é mais uma decoradora de textos, chegou onde chegou por fazer personagens que eram pão com ovo, que não exigiam muito talento.

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

São duas personagens completamente diferentes a da Catarina e da Jessica, por isso não dá para comparar.

Quanto á Mariana concordo, nunca a considerei boa atriz, ela é mais uma decoradora de textos, chegou onde chegou por fazer personagens que eram pão com ovo, que não exigiam muito talento.

mesmo, nos Fascínios é que ela teve bem

Postado

Deviam ter repetido o 1º episódio ontem...

A TVi Sabado, depois das 23:30 podia dar uma maratona da novela com todos os episódios que deram esta semana, para as pessoas que não viram verem, e depois começar a acompanhar.

A TVI que pensem em todas as maneiras e mais algumas de promover a novela e chamar o publico!

Postado

concordo!!

Postado

A TVi Sabado, depois das 23:30 podia dar uma maratona da novela com todos os episódios que deram esta semana, para as pessoas que não viram verem, e depois começar a acompanhar.

Não digo uma maratona, mas os melhores momentos da semana! Os pontos altos de maneira a perceber-se o encadeamento da história e em que estado ficou! Isso seria uma boa forma de promoção!

Sabem o que vos digo? a TVI tem de pensar muito bem a estratégia pela qual vai optar! E a insistência é a palavra-chave! Agora terá que fazer valer a novela e não desistir! Senão... pior ainda!

Postado

Boa tarde a todos! Há algum tempo que sigo este fórum mas só hoje me decidi cadastrar ;)

Acompanhei os dois episódios da novela e a meu ver tem qualidade para competir com DD. Vejo constantemente críticas à Mariana Monteiro, eu não sou da mesma opinião. Concordo que Doce Tentação não foi muito bem conseguida, contudo pelo que tenho seguido do trabalho dela considero que ela tem talento e acredito que ainda vai surpreender em DC. Em relação à Rita Pereira, encontro muitas parecenças entre a Nanda e a Soraia dos morangos, pode ser que seja só uma primeira impressão.

Os actores veteranos estão todos soberbos :)

Postado

Boa tarde a todos! Há algum tempo que sigo este fórum mas só hoje me decidi cadastrar ;)

Acompanhei os dois episódios da novela e a meu ver tem qualidade para competir com DD. Vejo constantemente críticas à Mariana Monteiro, eu não sou da mesma opinião. Concordo que Doce Tentação não foi muito bem conseguida, contudo pelo que tenho seguido do trabalho dela considero que ela tem talento e acredito que ainda vai surpreender em DC. Em relação à Rita Pereira, encontro muitas parecenças entre a Nanda e a Soraia dos morangos, pode ser que seja só uma primeira impressão.

Os actores veteranos estão todos soberbos :)

Concordo, aliás a personagem da novela doce tentação é saída dos contos de fadas, não é real, ao contrário das persongens que interpertou em Fascínios e em Espírito Indomável (mais próximas da realida).

Há actrizes/actores piores que a MM e não os vejo a ser criticados.

A Isadora é aquela diva.

Postado

Basicamente, a TVI que se comece a mexer e a fazer algo! Não interessa o quê, mas que faça algo! Que vá à luta: separadores bomba, idas dos actores aos talk-shows, revelar no VNTV uma cena marcante do episódio desse dia, maratona da 1ª semana 6ª feira ou sábado, continuar a terminar a novela depois de DD, encurtar os intervalos do HN (a SIC chegou a fazê-lo e pelos vistos resultou). Sei lá, há tanto Ou serão os resultados da Marktest assim tão animadores que os impeça de fazer algo? Sinceramente, duvido... E mesmo que sejam mais animadores, já basta de se encostarem!

Postado

Basicamente, a TVI que se comece a mexer e a fazer algo! Não interessa o quê, mas que faça algo! Que vá à luta: separadores bomba, idas dos actores aos talk-shows, revelar no VNTV uma cena marcante do episódio desse dia, maratona da 1ª semana 6ª feira ou sábado, continuar a terminar a novela depois de DD, encurtar os intervalos do HN (a SIC chegou a fazê-lo e pelos vistos resultou). Sei lá, há tanto Ou serão os resultados da Marktest assim tão animadores que os impeça de fazer algo? Sinceramente, duvido... E mesmo que sejam mais animadores, já basta de se encostarem!

exacto - por exemplo, as personagens da Rita Pereira, Rodrigo Menezes e MM podiam ir ao Bela sem João e lá poderiam "encenar" uma cena do triângulo amoroso, a personagem da Maria João Bastos poderia ir ao Somos Portugal na pele da sua Liliane Marise ou então ao ATCNMEE3 como convidada especial....

A Isadora (Sofia Alves) poderia fazer umas peças de roupa em colaboração com algum dos estilistas portugueses e apresentá-las num dos grandes certames da área.

Guest Edgar Ribeiro
Postado

Uma coisa podemos ter a certeza: a promo do episodio de hoje já passou 3 ou 4 vezes desde de manhã.....

Postado

Apesar dos resultados, a estreia teve um dos melhores resultados de sempre. Recordo que a estreia de RS não foi além dos 1 348 000 telespectadores, DT dos 1 467 900 e LA dos 1 521 500. Se DC conseguiu 1 661 700 telespectadores já é muito bom!

Postado

Uma coisa podemos ter a certeza: a promo do episodio de hoje já passou 3 ou 4 vezes desde de manhã.....

Mesmo! Vinha mesmo agora dizer isso. Ah, e voltaram a referir no final do Jornal da Uma o resultado da estreia, que foi um dos melhores nos últimos tempos ou algo parecido. Fizeram referência, claro, à Marktest. Gostava mesmo de saber quanto fez ontem a novela na Marktest...

Postado

Estive agora a ver o episódio 2. Estou a gostar. Pensava que as duas iam ficar amnésicas, mas assim como está, está bom :) Coitada é da Sílvia vai pagar por tudo o que a Laura fez.

Postado

Estive agora a ver o episódio 2. Estou a gostar. Pensava que as duas iam ficar amnésicas, mas assim como está, está bom :) Coitada é da Sílvia vai pagar por tudo o que a Laura fez.

Yah msm! E a cena em que dão o sedativo à Sílvia :(

Postado

o que me irrita é que digam que a novela é mais do mesmo. Hão-de me dizer onde é que houve uma história de 2 sósias. :@

Msm! E já li em sites de jornais em que dizem que foi um erro colocar a Alexandra como protagonista! really?? :huh: por favor! :sleep:

Até já dizem para a TVI fazer um reset! :sleep:

Postado

Msm! E já li em sites de jornais em que dizem que foi um erro colocar a Alexandra como protagonista! really?? :huh: por favor! :sleep:

Até já dizem para a TVI fazer um reset! :sleep:

Adoro esta gente que não sabe o que diz, esta novela foi uma lufada de ar fresco na TVI uma história original com um elenco de luxo.

Postado

E para animar um pouco, novo modelito de Liliane Marise:

601204_569470326414898_1682482529_n.jpg

E parece que até o Pablo Alborán é fã desta estrela planetária! :P

196383_569543433074254_2104371214_n.jpg

e que precisamos mesmo de animar um pouco. Este resultado baixo deixou-me triste :(

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...