Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

A Catarina Gouveia está esplendorosa, não tenho palavras para descrever o talento dela, depois de a verem a Mariana Monteiro e a Jéssica Athayde bem que podiam pedir-lhe umas aulas de representação, ela está mesmo soberba...

Não percebo porquê tanta critica á Jessica.

São duas personagens completamente diferentes a da Catarina e da Jessica, por isso não dá para comparar.

Quanto á Mariana concordo, nunca a considerei boa atriz, ela é mais uma decoradora de textos, chegou onde chegou por fazer personagens que eram pão com ovo, que não exigiam muito talento.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porquê tanta critica á Jessica.

São duas personagens completamente diferentes a da Catarina e da Jessica, por isso não dá para comparar.

Quanto á Mariana concordo, nunca a considerei boa atriz, ela é mais uma decoradora de textos, chegou onde chegou por fazer personagens que eram pão com ovo, que não exigiam muito talento.

mesmo, nos Fascínios é que ela teve bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ter repetido o 1º episódio ontem...



A TVi Sabado, depois das 23:30 podia dar uma maratona da novela com todos os episódios que deram esta semana, para as pessoas que não viram verem, e depois começar a acompanhar.

A TVI que pensem em todas as maneiras e mais algumas de promover a novela e chamar o publico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porquê tanta critica á Jessica.

São duas personagens completamente diferentes a da Catarina e da Jessica, por isso não dá para comparar.

Quanto á Mariana concordo, nunca a considerei boa atriz, ela é mais uma decoradora de textos, chegou onde chegou por fazer personagens que eram pão com ovo, que não exigiam muito talento.

concordo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVi Sabado, depois das 23:30 podia dar uma maratona da novela com todos os episódios que deram esta semana, para as pessoas que não viram verem, e depois começar a acompanhar.

Não digo uma maratona, mas os melhores momentos da semana! Os pontos altos de maneira a perceber-se o encadeamento da história e em que estado ficou! Isso seria uma boa forma de promoção!

Sabem o que vos digo? a TVI tem de pensar muito bem a estratégia pela qual vai optar! E a insistência é a palavra-chave! Agora terá que fazer valer a novela e não desistir! Senão... pior ainda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos! Há algum tempo que sigo este fórum mas só hoje me decidi cadastrar ;)

Acompanhei os dois episódios da novela e a meu ver tem qualidade para competir com DD. Vejo constantemente críticas à Mariana Monteiro, eu não sou da mesma opinião. Concordo que Doce Tentação não foi muito bem conseguida, contudo pelo que tenho seguido do trabalho dela considero que ela tem talento e acredito que ainda vai surpreender em DC. Em relação à Rita Pereira, encontro muitas parecenças entre a Nanda e a Soraia dos morangos, pode ser que seja só uma primeira impressão.

Os actores veteranos estão todos soberbos :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos! Há algum tempo que sigo este fórum mas só hoje me decidi cadastrar ;)

Acompanhei os dois episódios da novela e a meu ver tem qualidade para competir com DD. Vejo constantemente críticas à Mariana Monteiro, eu não sou da mesma opinião. Concordo que Doce Tentação não foi muito bem conseguida, contudo pelo que tenho seguido do trabalho dela considero que ela tem talento e acredito que ainda vai surpreender em DC. Em relação à Rita Pereira, encontro muitas parecenças entre a Nanda e a Soraia dos morangos, pode ser que seja só uma primeira impressão.

Os actores veteranos estão todos soberbos :)

Concordo, aliás a personagem da novela doce tentação é saída dos contos de fadas, não é real, ao contrário das persongens que interpertou em Fascínios e em Espírito Indomável (mais próximas da realida).

Há actrizes/actores piores que a MM e não os vejo a ser criticados.

A Isadora é aquela diva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, a TVI que se comece a mexer e a fazer algo! Não interessa o quê, mas que faça algo! Que vá à luta: separadores bomba, idas dos actores aos talk-shows, revelar no VNTV uma cena marcante do episódio desse dia, maratona da 1ª semana 6ª feira ou sábado, continuar a terminar a novela depois de DD, encurtar os intervalos do HN (a SIC chegou a fazê-lo e pelos vistos resultou). Sei lá, há tanto Ou serão os resultados da Marktest assim tão animadores que os impeça de fazer algo? Sinceramente, duvido... E mesmo que sejam mais animadores, já basta de se encostarem!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, a TVI que se comece a mexer e a fazer algo! Não interessa o quê, mas que faça algo! Que vá à luta: separadores bomba, idas dos actores aos talk-shows, revelar no VNTV uma cena marcante do episódio desse dia, maratona da 1ª semana 6ª feira ou sábado, continuar a terminar a novela depois de DD, encurtar os intervalos do HN (a SIC chegou a fazê-lo e pelos vistos resultou). Sei lá, há tanto Ou serão os resultados da Marktest assim tão animadores que os impeça de fazer algo? Sinceramente, duvido... E mesmo que sejam mais animadores, já basta de se encostarem!

exacto - por exemplo, as personagens da Rita Pereira, Rodrigo Menezes e MM podiam ir ao Bela sem João e lá poderiam "encenar" uma cena do triângulo amoroso, a personagem da Maria João Bastos poderia ir ao Somos Portugal na pele da sua Liliane Marise ou então ao ATCNMEE3 como convidada especial....

A Isadora (Sofia Alves) poderia fazer umas peças de roupa em colaboração com algum dos estilistas portugueses e apresentá-las num dos grandes certames da área.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa podemos ter a certeza: a promo do episodio de hoje já passou 3 ou 4 vezes desde de manhã.....

Mesmo! Vinha mesmo agora dizer isso. Ah, e voltaram a referir no final do Jornal da Uma o resultado da estreia, que foi um dos melhores nos últimos tempos ou algo parecido. Fizeram referência, claro, à Marktest. Gostava mesmo de saber quanto fez ontem a novela na Marktest...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Msm! E já li em sites de jornais em que dizem que foi um erro colocar a Alexandra como protagonista! really?? :huh: por favor! :sleep:

Até já dizem para a TVI fazer um reset! :sleep:

Adoro esta gente que não sabe o que diz, esta novela foi uma lufada de ar fresco na TVI uma história original com um elenco de luxo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...