Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gosto ali do núcleo da Marina Mota e dos núcleos das protagonistas! Mas tmb ainda é cedo! Ainda vão aparecer tmb mais personagens ainda!

o 2º episódio ainda não está na net :( Queria rever :D

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yx2Abvgc2SE

E por favor, chega de falar do resultado de ontem, ja vai em 7 paginas, se for assim por dias, em Abril batemos o topico do SS :sleep:

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qual dos núcleos da novela gostam mais?

Eu gosto de todos os núcleos, para mim a novela até agora está perfeita, nenhum núcleo desinteressante! Mas gosto muito do núcleo da rita loureiro, está esppetacular como socialite ela! ahahhaha

E também gosto muito da Ba, acho que vai ser uma grande persoangem, mas que ainda está maio apagada, quero vê-la toda bitch, a fazer mal à Nanda, tb estou a gostar da prestação do rodrigo menezes, estoua gostar deste papel dele!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio de ontem. Gostei bastante e foi melhor que o primeiro, sem dúvida.

O gancho final deveria ter sido quando a sósia má diz que a boa passará a ser a Laura e depois sai do quarto. Acho que faria mais sentido :D

Eu acho que o gancho até foi bom. Na minha opinião, melhor do que o gancho que a minha mente imaginou da tua sugestão ahaha Acho que ali ficou mais suspense.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, infelizmente, não houve gancho nenhum no 2º episódio.

Eu também acho que não. Como já aqui disseram, o gancho devia de ter sido na parte em que a Laura diz para a Sílvia "agora tu é que vais ser a Laura que vais pagar por tudo o que eu fiz" devia ser mais ou menos aí. E aproveitando que no final de DD algum público passou para a TVI se apanhasse essa parte podia captar algum espectador...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente o facebook da novela está fracote. 4 likes e 2 respostas num post em 20 minutos..

Ainda estou para perceber isso e o porquê de não terem promovido a novela na página do Secret Story... Ah, e bem que podiam ter pedido ao Goucha e à Cristina para promoveram a novela nas suas páginas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto. :S

É o vale tudo! A TVI só tinha de aproveitar as páginas que têm maior número de likes e onde se concentram as massas! O Goucha ainda por cima costuma acompanhar as novelas da TVI (pelo menos as do 1º horário) bem que lhe podiam ter pedido para a promover!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o vale tudo! A TVI só tinha de aproveitar as páginas que têm maior número de likes e onde se concentram as massas! O Goucha ainda por cima costuma acompanhar as novelas da TVI (pelo menos as do 1º horário) bem que lhe podiam ter pedido para a promover!

Mesmo com a novela a perder desta maneira eles não pensam nessas coisas! Juro que não entendo ... Tenho pena que seja DC a ser castigada, mas tudo isto são consequências de um conjunto de falhas da TVI.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo engraçado:

Vi no facebook oficial d'ATCNMEE uma publicação a promover o "Spot +", do +TVI. Agora pergunto-me: em que mundo é que a TVI vive? A novela que era mais importante nada (uma página com mais de 89 mil fãs seria grande ajuda!)

Enfim...

Ora nem mais! Vai de encontro ao que eu disse em cima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...