Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 E para animar um pouco, novo modelito de Liliane Marise: E parece que até o Pablo Alborán é fã da Liliane Marise! AMO!!!! UI agora de repente ao ver a Alexandra no hospital no TDV, pensei: queres ver que puseram DC agora? lololololol e que precisamos mesmo de animar um pouco. Este resultado baixo deixou-me triste Msm
Diogo_M Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 O pior de tudo é que implicou a TVI perder o dia. Mas acredito que tbm se deva às descidas das novelas às segundas-feiras. Hoje vai subir, descer mais do que isto não deve, quase de certeza. Acredito até ao fim.
Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 O pior de tudo é que implicou a TVI perder o dia. Mas acredito que tbm se deva às descidas das novelas às segundas-feiras. Hoje vai subir, descer mais do que isto não deve, quase de certeza. Acredito até ao fim. Acreditar, acredita-se sempre, mas...
Cláudio. Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 tenho mesmo de deixar de ligar ás audiências e de as ver, é que me deixa triste ver um produto destes a perder por tanto
jgsantos Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Espero que a Liliane Marise e a Isadora tenham o destaque merecido, são duas personagens bombásticas e vão dar muito que falar,.
Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Espero que a Liliane Marise e a Isadora tenham o destaque merecido, são duas personagens bombásticas e vão dar muito que falar,. Isadora já está a entrar em acção
jgsantos Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Isadora já está a entrar em acção Pobre Sílvia que não vai ter descanço.
HHHugo Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Vocês desesperam tanto pelo resultado da novela.
Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Pobre Sílvia que não vai ter descanço. Msm
jgsantos Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Vocês desesperam tanto pelo resultado da novela. É natural, já que as audiências não estão a corresponder às espectativas criadas pelo público.
Sara.L Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Vocês desesperam tanto pelo resultado da novela. x2
Duarte com D Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 O pior de tudo é que implicou a TVI perder o dia. Mas acredito que tbm se deva às descidas das novelas às segundas-feiras. Hoje vai subir, descer mais do que isto não deve, quase de certeza. Acredito até ao fim. Hoje se chegar aos 11 de rating vai ser muita sorte. Eu já disse que esta novela só poderá liderar quando DD acabar.
Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Hoje se chegar aos 11 de rating vai ser muita sorte. Eu já disse que esta novela só poderá liderar quando DD acabar. Descer mais ainda?
Duarte com D Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Descer mais ainda? Até agora eu tenho acertado em tudo, disse que DC não ia liderar na estreia e não liderou, disse que DC ia perder ontem contra DD e perdeu. Não quero ser a Maya, mas eu tenho a certeza que ainda esta semana a novela vai aos 9 de rating.
Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Até agora eu tenho acertado em tudo, disse que DC não ia liderar na estreia e não liderou, disse que DC ia perder ontem contra DD e perdeu. Não quero ser a Maya, mas eu tenho a certeza que ainda esta semana a novela vai aos 9 de rating. Que horror!!!
Diogo_M Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Não quero ser a Maya, mas eu tenho a certeza que ainda esta semana a novela vai aos 9 de rating. que exagero, não cheguemos assim tanto
ZDK Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Até agora eu tenho acertado em tudo, disse que DC não ia liderar na estreia e não liderou, disse que DC ia perder ontem contra DD e perdeu. Não quero ser a Maya, mas eu tenho a certeza que ainda esta semana a novela vai aos 9 de rating. Não sei se vai cair tanto, mas também aposto numa queda nos próximos tempos.
Tiago Madeira Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Até agora eu tenho acertado em tudo, disse que DC não ia liderar na estreia e não liderou, disse que DC ia perder ontem contra DD e perdeu. Não quero ser a Maya, mas eu tenho a certeza que ainda esta semana a novela vai aos 9 de rating. Se o LA faz mais que isso porque razão a novela iria fazer menos que o LA?
Duarte com D Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 que exagero, não cheguemos assim tanto Muito sinceramente espero estar enganado, e que isto não aconteça.
a0100 Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 9 ? Que exagero.. Hoje sobe talvez aos 13/14.
Duarte com D Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 9 ? Que exagero.. Hoje sobe talvez aos 13/14. Porquê vai começar colada ao Jornal das 8?
a0100 Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Porquê vai começar colada ao Jornal das 8? Não dava, temos o EuroMilhões..
ZDK Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 9 ? Que exagero.. Hoje sobe talvez aos 13/14. Tal como ontem ia ganhar a DD...
a0100 Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Tal como ontem ia ganhar a DD... Sim enganei-me. Nunca te enganas-te ?
Duarte com D Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Não dava, temos o EuroMilhões.. Então presumo que então seja colada ao Euromilhões, para esse valor, tem que começar um quarto de hora antes que DD.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.