Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

E para animar um pouco, novo modelito de Liliane Marise:

601204_569470326414898_1682482529_n.jpg

E parece que até o Pablo Alborán é fã da Liliane Marise! :P

196383_569543433074254_2104371214_n.jpg

AMO!!!! UI agora de repente ao ver a Alexandra no hospital no TDV, pensei: queres ver que puseram DC agora? lololololol

e que precisamos mesmo de animar um pouco. Este resultado baixo deixou-me triste :(

Msm :(

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

O pior de tudo é que implicou a TVI perder o dia. Mas acredito que tbm se deva às descidas das novelas às segundas-feiras. Hoje vai subir, descer mais do que isto não deve, quase de certeza. :)

Acredito até ao fim. :)

Postado

O pior de tudo é que implicou a TVI perder o dia. Mas acredito que tbm se deva às descidas das novelas às segundas-feiras. Hoje vai subir, descer mais do que isto não deve, quase de certeza. :)

Acreditar, acredita-se sempre, mas...

Postado

Vocês desesperam tanto pelo resultado da novela.

É natural, já que as audiências não estão a corresponder às espectativas criadas pelo público.

Postado

Hoje se chegar aos 11 de rating vai ser muita sorte.

Eu já disse que esta novela só poderá liderar quando DD acabar.

Postado

Descer mais ainda? :unsure:

Até agora eu tenho acertado em tudo, disse que DC não ia liderar na estreia e não liderou, disse que DC ia perder ontem contra DD e perdeu.

Não quero ser a Maya, mas eu tenho a certeza que ainda esta semana a novela vai aos 9 de rating.

Postado

Até agora eu tenho acertado em tudo, disse que DC não ia liderar na estreia e não liderou, disse que DC ia perder ontem contra DD e perdeu.

Não quero ser a Maya, mas eu tenho a certeza que ainda esta semana a novela vai aos 9 de rating.

Que horror!!! :(

Postado

Não sei se vai cair tanto, mas também aposto numa queda nos próximos tempos.

Postado

Se o LA faz mais que isso porque razão a novela iria fazer menos que o LA? :O

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...