Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

mas não consigo desfrutar em condições com um resultado como o de ontem.

Eu consigo, por mim até pode ter 1% de rating e perder para a RTP2, o que me interessa é que tenha um bom ritmo e que não mudem de horario.

Aquilo que disseste do jogo é verdade, dou o exemplo da minha família ontem todos viram o jogo, e noprmalmente acompanham as novelas, mas mesmo assim a subida não vai ser muito significativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha, a mim já é hábito ficar triste quando algum programa/novela que boa qualidade perca. Mas o pior é a TVI ter perdido o dia, porque acho que a liderança da TVI vai estar em risco, mas espero estar enganado. É na TVI que vejo a maior parte das vezes (embora tbm veja RTP e SIC), é na TVI que me sinto bem a ver o que gosto, e que me faz rir em algumas situações. Antes, eu via muito a SIC (pode parecer estranho, mas é verdade). Via porque gostava dos programas de entretimento (Salve-se Quem Puder, Ta a Gravar, etc) e só via de vez em quando alguns episódios de novelas da TVI (naquela altura não ligava muito a novelas). Mas depois o entretenimento começou a ser substituído pelas novelas (na SIC) e então comecei a ver mais TVI, comecei a acompanhar fielmente Meu Amor, Espírito Indomável, etc, e também comecei a acompanhar outros programas, o da manhã, aos domingos à noite. E foi aí que habituei-me à TVI, sentia-me bem, ficava animado, ria-me. É por isso que fico triste quando vejo programas de qualidade a perder e a liderança a ser ameaçada de um canal que nos proporciona excelentes programas e novelas de qualidade. Eu sei que também tem defeitos, mas a qualidade é superior.

E pronto acabou o meu "testamento". Eu sei que se calhar tou a fazer off-topic, mas precisava de desabafar um bocado. Espero que não tenha sido maçador. :)

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa jar, foi so um dia atipico a meu ver, em que a sic subiu em alguns horarios. E normal estas situacoes acontecerem, hoje ganho eu, amanha ganhas tu. As audiencias de portugal estao aproximar se da tendencia das de espanha em que as principais estacoes lutam pelo primeiro lugar, ora ganha um, ora ganha outro...ha um lider de audiencias mas a palava absoluta e muito raro ouvir se por la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha, a mim já é hábito ficar triste quando algum programa/novela que boa qualidade perca. Mas o pior é a TVI ter perdido o dia, porque acho que a liderança da TVI vai estar em risco, mas espero estar enganado. É na TVI que vejo a maior parte das vezes (embora tbm veja RTP e SIC), é na TVI que me sinto bem a ver o que gosto, e que me faz rir em algumas situações. Antes, eu via muito a SIC (pode parecer estranho, mas é verdade). Via porque gostava dos programas de entretimento (Salve-se Quem Puder, Ta a Gravar, etc) e só via de vez em quando alguns episódios de novelas da TVI (naquela altura não ligava muito a novelas). Mas depois o entretenimento começou a ser substituído pelas novelas (na SIC) e então comecei a ver mais TVI, comecei a acompanhar fielmente Meu Amor, Espírito Indomável, etc, e também comecei a acompanhar outros programas, o da manhã, aos domingos à noite. E foi aí que habituei-me à TVI, sentia-me bem, ficava animado, ria-me. É por isso que fico triste quando vejo programas de qualidade a perder e a liderança de um canal que nos proporciona excelentes programas e novelas de qualidade. Eu sei que também tem defeitos, mas a qualidade é superior.

E pronto acabou o meu "testamento". Eu sei que se calhar tou a fazer off-topic, mas precisava de desabafar um bocado. Espero que não tenha sido maçador. :)

Bemvindo ao clube, tb sou assim, sofro quando a TVI perde na audiencias, e com a novela a perder, somos tvi fanáticos, e isto chega a ser um comportamento doentio e obssessivo, tipo vir ao forum e ir ver logo se a tvi ganhou! Eu sou TVI fanático e admito isso sem qualquer problema, o fanatismo é considerado tabu, mas eu não tenho qualquer problema em quebrar tabus! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha, a mim já é hábito ficar triste quando algum programa/novela que boa qualidade perca. Mas o pior é a TVI ter perdido o dia, porque acho que a liderança da TVI vai estar em risco, mas espero estar enganado. É na TVI que vejo a maior parte das vezes (embora tbm veja RTP e SIC), é na TVI que me sinto bem a ver o que gosto, e que me faz rir em algumas situações. Antes, eu via muito a SIC (pode parecer estranho, mas é verdade). Via porque gostava dos programas de entretimento (Salve-se Quem Puder, Ta a Gravar, etc) e só via de vez em quando alguns episódios de novelas da TVI (naquela altura não ligava muito a novelas). Mas depois o entretenimento começou a ser substituído pelas novelas (na SIC) e então comecei a ver mais TVI, comecei a acompanhar fielmente Meu Amor, Espírito Indomável, etc, e também comecei a acompanhar outros programas, o da manhã, aos domingos à noite. E foi aí que habituei-me à TVI, sentia-me bem, ficava animado, ria-me. É por isso que fico triste quando vejo programas de qualidade a perder e a liderança a ser ameaçada de um canal que nos proporciona excelentes programas e novelas de qualidade. Eu sei que também tem defeitos, mas a qualidade é superior.

E pronto acabou o meu "testamento". Eu sei que se calhar tou a fazer off-topic, mas precisava de desabafar um bocado. Espero que não tenha sido maçador. :)

Não não foste, eu vejo a TVI desde Ninguém como tu, sempre vi TVI, e claro que fico um pouco triste, por minha vontade era DC quem ganhava o confronto(e se a TVI fizer as coisas como deve ser, acho que irá ganhar), mas acho que isso não é impedimento para eu desfrutar da excelente novela que é DC.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa jar, foi so um dia atipico a meu ver, em que a sic subiu em alguns horarios. E normal estas situacoes acontecerem, hoje ganho eu, amanha ganhas tu. As audiencias de portugal estao aproximar se da tendencia das de espanha em que as principais estacoes lutam pelo primeiro lugar, ora ganha um, ora ganha outro...ha um lider de audiencias mas a palava absoluta e muito raro ouvir se por la.

eu tbm acho, liderança do BT, subida de PdV, e talvez do JdN, e do outro lado a descida de ATES, DpT, Jd8, DC e DT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não foste, eu vejo a TVI desde Ninguém como tu, sempre vi TVI, e claro que fico um pouco triste, por minha vontade era DC quem ganhava o confronto(e se a TVI fizer as coisas como deve ser, acho que irá ganhar), mas acho que isso não é impedimento para eu desfrutar da excelente novela que é DC.

Concordo ctg! Eu tmb fico triste porque a TVI é a minha tv favorita, mas quero desfrutar de um bom produto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo ctg! Eu tmb fico triste porque a TVI é a minha tv favorita, mas quero desfrutar de um bom produto!

mas acho que a TVI não liderou ontem porque viu alguns dos seus programas descer e, por conseguinte, outros da SIC a subir, como costuma ser às vezes. E também por ser segunda-feira.

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a DC nao se pode ficar triste com o resultado porque acho normal. É como se na tvi tivesse uma novela lider de audiências e a Sic estreava uma novela tão boa ou melhor do que a que estava na tvi. Nós nao iamos trocar a da tvi pela da Sic porque gostavamos de ver esta. Vemos o que queremos e em Portugal não precisamos de nos preocupar porque a novela não é cancelada e fracas audiências podem levar a não encomendarem muitos episodios e assim a novela segue um bom ritmo e nao tem muitos momentos mortos. Mas ela deve subir com o tempo. (Eu comecei a ver Laços de Sangue e ela nao teve resultados por ai além mas foi uma grande novela e ganhou um emmy)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a DC nao se pode ficar triste com o resultado porque acho normal. É como se na tvi tivesse uma novela lider de audiências e a Sic estreava uma novela tão boa ou melhor do que a que estava na tvi. Nós nao iamos trocar a da tvi pela da Sic porque gostavamos de ver esta. Vemos o que queremos e em Portugal não precisamos de nos preocupar porque a novela não é cancelada e fracas audiências podem levar a não encomendarem muitos episodios e assim a novela segue um bom ritmo e nao tem muitos momentos mortos. Mas ela deve subir com o tempo. (Eu comecei a ver Laços de Sangue e ela nao teve resultados por ai além mas foi uma grande novela e ganhou um emmy)

Não é bem assim, já houve novelas que foram canceladas.

A única coisa que eu espero da TVI é que quando estrear "Mundo ao contrario", DC não passe para segundo horário.

Sei que estão fartos do assunto, mas só vou dizer mais uma coisa, não é a GFK que não inclui os idosos ?(não sei como o preço certo tem audiências)

E não é a TVI que supostamente é a Televisão dos velhinhos?

Então quando a GFK atualizar o painel, pode ser que a novela suba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...