Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Isso se a SIC não contra-programar e antecipar-se uns minutos. Já deu para perceber por ontem, que a suposta grelha oficial disponibilizada no site da SIC, é tudo menos oficial e final! :P

Ora aí é que está. Domingo começou 5 ou 10 minutos mais cedo e ontem 3 minutos mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo foi um dia especial, a novela estava entre o Jornal das oito com o Marcelito (que costuma liderar) e a gala final do SS (que ao contrario do que se diz foi um sucesso) é normal ter tido aquele valor.

Sim exacto, mas ainda ontem voltou a começar mais cedo ao programado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na época do Moniz, ele gostava muito de baralhar a concorrência e alterar as grelhas à última da hora. O Cunha Velho, vindo da mesma escola, bem que podia começar a fazer o mesmo. Comecem mas é a cortar na duração dos intervalos. Sei que precisam do dinheiro da publicidade, mas se o HN continuar a cair a pique, daqui a pouco é que não há mesmo publicitários interessados...



Mas a questão não foi começar mais cedo, foi estar entre dois programas de sucesso.

Não devia ser assim tão óbvio, pois toda a gente dizia que ia liderar.

Nem toda a gente... ;) Mas a maioria sim.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na época do Moniz, ele gostava muito de baralhar a concorrência e alterar as grelhas à última da hora. O Cunha Velho, vindo da mesma escola, bem que podia começar a fazer o mesmo. Comecem mas é a cortar na duração dos intervalos. Sei que precisam do dinheiro da publicidade, mas se o HN continuar a cair a pique, daqui a pouco é que não há mesmo publicitários interessados...

Nem toda a gente... ;) Mas a maioria sim.

Quase toda. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o episódio até começou antes do suposto.

True! E terminou depois de DD, não aproveitando mesmo assim o intervalo, porque comparando as audiências desse momento, não fez assim tanto. Mas a estratégia é para manter. Pode ser que comece a dar frutos a longo prazo.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas prepara-te que isso pode muito bem acontecer. Mas como se diz aqui, é tentar não ligar muito às audiências e aproveitar ao máximo novela. ;)



Será que dos 17% de Domingo, apenas 12% ficou e gostou ? :O

Não necessariamente. Mas o facto de muita gente aqui dizer que a estreia não foi assim tão wow e ter sido mais uma montra das personagens e núcleos pode ter tido alguma influência. O público que assistiu pode ter achado o mesmo e, aliado a uma DD forte e fidelizada, não ter-lhe apetecido ver o 2º episódio, culminando no resultado que teve. Vamos aguardar pelos próximos tempos, que não se adivinham nada fáceis.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado é bom, se a a novela não correr muito bem, não é esticada, e assim não se torna pastosa, e chata, agora fora de brincadeiras, isto é muito mau, é um resultado mau e injusto para uma grande produção, eu AMO a novela e quero que as audiências da GFK(que ficou em 4º no concurso, nos parametros qualidade e eficácia ;) ) se lixem!!!



Quero o próximo episódio já! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...