Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Eu não percebo a surpresa quanto a estes resultados. Eu cá não esperava mais.

DD fez no segundo episódio 12.6 | 26.0%

E?!

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Então acreditas que a novela irá ter o msm caminho que DD?

Não se se terá ou não o mesmo caminho de DD, porque tem um caminho mais difícil. Mas ainda só passou 1 episódio de semana, não é preciso isso tudo.

Postado

A novela ontem teve um resultado péssimo. Estava à espera de um segundo ou terceiro lugar no TOP. E digo péssimo, porque tenho a certeza que a TVI não estava à espera disto. É que até Louco Amor se aguenta melhor à frente de Dancin' Days. Fazer 25% de share contra os mais de 30% da SIC não é mesmo nada bom para o canal.

Além disso a novela perdeu imensos telespetadores da estreia, que não acompanharam o segundo episódio.

Pode ser que suba ou então teremos uma nova "Doida Por Ti" (apesar destes resultados serem mais aceitáveis)!

Postado

Opah é pena que a qualidade não se reflita em audiências, o mais curioso é que se isto se mantém assim até LA fazia melhor no horário.

Postado

Claro que não ia ser fácil este embate com DD :O

a novela já tem espectadores fieis, n iriam agora mudar pa DC, mas de facto esse resultado não é o desejável tanto pa novela como pa TVI, pq implica menos receita publicitaria :S

a estação agora tem de aprender a gerir-se com menos receita, só espero q isso n tenha implicações ao nível da qualidade da novela :P

acho q daqui a umas semanas podemos dizer se a novela poderá crescer ou não :huh:

Postado

Opah é pena que a qualidade não se reflita em audiências, o mais curioso é que se isto se mantém assim até LA fazia melhor no horário.

Porque LA já tinha algum público fidelizado. Isto é uma novela nova.

Postado

Claro que não ia ser fácil este embate com DD :O

a novela já tem espectadores fieis, n iriam agora mudar pa DC, mas de facto esse resultado não é o desejável tanto pa novela como pa TVI, pq implica menos receita publicitaria :S

a estação agora tem de aprender a gerir-se com menos receita, só espero q isso n tenha implicações ao nível da qualidade da novela :P

acho q daqui a umas semanas podemos dizer se a novela poderá crescer ou não :huh:

Pois é so por ai que as audis me interessam! Senão não me preocupava nada!

Postado

Pois é so por ai que as audis me interessam! Senão não me preocupava nada!

yep, se a TVI fosse uma estação publica, tava smp assegurada, agora sendo assim, é mais complicado, ainda por cima sendo dos espanhois Prisa, que devem gostar de vir cá à Media Capital buscar uns bons dividendos :cool:

Postado

Acho muito estranho o minuto mais visto de Destinos Cruzados ser tão baixo ainda por cima contra o intervalo da SIC, mas whatever ...

O minuto mais visto da novela foi mais baixo que o resultado de Dancin' Days durante todo o episódio.

Eu acho que a TVI não estava à espera de liderar logo, mas também não estava à espera que as coisas começassem tão mal... não sei digo eu :rolleyes:

Postado

O minuto mais visto da novela foi mais baixo que o resultado de Dancin' Days durante todo o episódio.

Eu acho que a TVI não estava à espera de liderar logo, mas também não estava à espera que as coisas começassem tão mal... não sei digo eu :rolleyes:

yha msmo, esse resultado n é mto animador :O

Postado

Eu se fosse à TVI, tudo o que é rodapé, separador, todas as formas de promover e dar a conhecer o que está a acontecer eu fazia! Mas msm assim ainda não deve ser razão suficiente para a TVI..

Postado

Eu se fosse à TVI, tudo o que é rodapé, separador, todas as formas de promover e dar a conhecer o que está a acontecer eu fazia! Mas msm assim ainda não deve ser razão suficiente para a TVI..

pois, por exemplo, que tal começar por colocar no FB na estação :P

Postado

Eu sinceramente estava à espera de um valor um pouco mais elevado no minimo uns 26,27 de share , a juntar a esta descida em HN houve uma descida em alguns horários de day time, isso é que torna a situação alarmante para Queluz ...

Postado

Até o ATÉS perdeu para o BT :O ... mas isso também não me admira muito...

Postado

yep, acho q se tivesse uns 28% era o optimo, acho q dificilmente a novela iria chegar aos 30% isso já era sonhar mto

mas agora aquele share....

Postado

Até o ATÉS perdeu para o BT :O ... mas isso também não me admira muito...

a serio? lolol

isso por um lado é bom, pa ver se mudam aquele programa deprimente :@

Postado

Mas também há que ter calma, a novela pode agora começar a conquistar espetadores com tempo, Dancin Days também começou a perder e está onde está neste momento ...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...