Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

A novela ontem teve um resultado péssimo. Estava à espera de um segundo ou terceiro lugar no TOP. E digo péssimo, porque tenho a certeza que a TVI não estava à espera disto. É que até Louco Amor se aguenta melhor à frente de Dancin' Days. Fazer 25% de share contra os mais de 30% da SIC não é mesmo nada bom para o canal.

Além disso a novela perdeu imensos telespetadores da estreia, que não acompanharam o segundo episódio.

Pode ser que suba ou então teremos uma nova "Doida Por Ti" (apesar destes resultados serem mais aceitáveis)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não ia ser fácil este embate com DD :O

a novela já tem espectadores fieis, n iriam agora mudar pa DC, mas de facto esse resultado não é o desejável tanto pa novela como pa TVI, pq implica menos receita publicitaria :S

a estação agora tem de aprender a gerir-se com menos receita, só espero q isso n tenha implicações ao nível da qualidade da novela :P

acho q daqui a umas semanas podemos dizer se a novela poderá crescer ou não :huh:

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não ia ser fácil este embate com DD :O

a novela já tem espectadores fieis, n iriam agora mudar pa DC, mas de facto esse resultado não é o desejável tanto pa novela como pa TVI, pq implica menos receita publicitaria :S

a estação agora tem de aprender a gerir-se com menos receita, só espero q isso n tenha implicações ao nível da qualidade da novela :P

acho q daqui a umas semanas podemos dizer se a novela poderá crescer ou não :huh:

Pois é so por ai que as audis me interessam! Senão não me preocupava nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é so por ai que as audis me interessam! Senão não me preocupava nada!

yep, se a TVI fosse uma estação publica, tava smp assegurada, agora sendo assim, é mais complicado, ainda por cima sendo dos espanhois Prisa, que devem gostar de vir cá à Media Capital buscar uns bons dividendos :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito estranho o minuto mais visto de Destinos Cruzados ser tão baixo ainda por cima contra o intervalo da SIC, mas whatever ...

O minuto mais visto da novela foi mais baixo que o resultado de Dancin' Days durante todo o episódio.

Eu acho que a TVI não estava à espera de liderar logo, mas também não estava à espera que as coisas começassem tão mal... não sei digo eu :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O minuto mais visto da novela foi mais baixo que o resultado de Dancin' Days durante todo o episódio.

Eu acho que a TVI não estava à espera de liderar logo, mas também não estava à espera que as coisas começassem tão mal... não sei digo eu :rolleyes:

yha msmo, esse resultado n é mto animador :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...