Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Mas também há que ter calma, a novela pode agora começar a conquistar espetadores com tempo, Dancin Days também começou a perder e está onde está neste momento ...

Sim, isso é óbvio. Destinos Cruzados até pode subir hoje, fazendo um resultado razoávelmente bom. É esperar para ver!

Não é às segundas que o horário nobre da TVI afunda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso é óbvio. Destinos Cruzados até pode subir hoje, fazendo um resultado razoávelmente bom. É esperar para ver!

Não é às segundas que o horário nobre da TVI afunda?

yep

Avenida Brasil ficou à frente de Destinos Cruzados... não é só no primeiro horário Tiago.

Eu disse upa upa no sentido de rats altos... a SIC já fez grandes upas upas no 2 horário ou não? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yep

Eu disse upa upa no sentido de rats altos... a SIC já fez grandes upas upas no 2 horário ou não? :rolleyes:

Então pode ser que melhore hoje.

Sim. Com Gabriela fez grandes resultados, mas Avenida Brasil está a aguentar-se bem no horário e a ganhar cada vez mais terreno.

Por isso, acho que foram dois grandes "upa upa", comparados para os da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção desde a estreia tem sido boa. Agora é esperar que a história vá convencendo mais pessoas. Mas DD está muito fidelizada.

A estratégia de começar antes de DD e acabar depois é também boa.

Eu sugeria darem um episódio especial antes de ATCNMEE no domingo.

Eu acho que assim iriam começar logo a cansar a novela e caso a TVI apostasse nisso, a SIC não sei deixava ficar e seria mais um Dia Dançante (pelo menos nesse horário) para a estação de Carnaxide.

Além disso, é possível que Dancin' Days seja transmitido no domingo, pois acho que Vale Tudo não consegue ocupar o horário nobre completo, ao contrário do formato da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que assim iriam começar logo a cansar a novela e caso a TVI apostasse nisso, a SIC não sei deixava ficar e seria mais um Dia Dançante (pelo menos nesse horário) para a estação de Carnaxide.

Além disso, é possível que Dancin' Days seja transmitido no domingo, pois acho que Vale Tudo não consegue ocupar o horário nobre completo, ao contrário do formato da TVI.

Pois tmb já pensei nisso! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estrategia de melhor os resultados e promover e promover como a Sara esta a dizer.

Levar os actores etc aos programas lideres da tvi e apostar forte e feio na promocao.

A meu ver, acho bem esta novela estar a perder logo no inicio porque isso permitira que a tvi se mexa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está mal mas não quer dizer que daqui a uns tempos não faça melhor, estamos no segundo episódio de uma novela, DD também começou mal e agora está no Top 5 das novelas portuguesas mais vistas de sempre, o que se tem que fazer é não mudar o horário da novela nem esticar e começar a promover á seria.

O que a TVI podia fazer é o que fez com o SS, naqueles separadores principais ir revelando o que vai acontecer no episodio de hoje.

Dizeram aí que podiam por antes da atcnmee, acho um erro pois aí a Sic contra atacava com DD especial, e podia ter efeitos negativos na estreia de ATCNMEE.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, apesar das 2ª feiras serem aquilo que todos sabemos, devem de estar a soar os alarmes em Queluz! E que se preparem, porque os próximos tempos serão assim ou piores. Eu que pensava que DC ia fazer 26% de share, ainda fez menos! :| Vai penar muito... E começo a achar que nem com a alteração do painel da GfK lá vai. O Fragoso destruiu a ficção TVI, as pessoas já se desabituaram a ela, vai ser muito difícil e moroso fazê-las acreditar e regressar.

Como a Sara já disse por aí, é pena que seja DC a levar por tabela. Não merecia de todo face à qualidade que tem. Pode ser que o facto de DC terminar depois de DD (espero que isto se mantenha), onde teve o seu pico de audiência (mesmo assim inferior à média de DD) ajude a captar público e tenha o mesmo efeito positivo que em DD, quanto competia com LA e acabava depois desta... A diferença é que DD já vai com meses de liderança e fidelização.

Que promovam, e pormovam, e promovam muito! Nos talk-shows, em separadores bomba, etc, etc...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as audiências valem o que valem. na minha modesta opinião, se fosse pela qualidade da história Avenida Brasil estaria à frente das audiencias (apesar de também ter falhas na história e coisas que não lembram ao diabo) e nunca Dancing Days que para mim é uma grande bosta tal como Louco Amor. Quanto a Destinos Cruzados não está má, apesar de ter apenas dois episódios e a história já estar meia coxa com a trapalhada das sósias/ gémeas, em que não bate a bota com a perdigota para além de alguns desempenhos menos bem conseguidos. na minha opinião só qd a novela tiver um mes de exibição se poderá perceber se tem pernas para andar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...