Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

^Cada vez mais empolgada !!!

Também estou cada vez mais empolgado! :D Mas é melhor não por a fasquia muito alta senão ainda me desiludo. É ir com calma, aproveitando cada episódio, cada cena da novela.

Quase que aposto que a ERC vai receber algumas queixas :haha::haha:

Ahahaha quase de certeza! :P Algumas não, vão ultrapassar as queixas do Secret Story! :happy:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo a personagem Isadora. a maneira como ela anda ali a morder os calcanhares a todos, a meter veneno, mas com muita classe. adoro aquele ar que ela manda, que os mete a todos a ferver...amo...amo :wub: para mim a melhor, sem qualquer dúvida. A pior (na minha opinião) continua a ser a rita pereira com aquele desempenho de amadora. não há pachorra!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo a personagem Isadora. a maneira como ela anda ali a morder os calcanhares a todos, a meter veneno, mas com muita classe. adoro aquele ar que ela manda, que os mete a todos a ferver...amo...amo :wub: para mim a melhor, sem qualquer dúvida. A pior (na minha opinião) continua a ser a rita pereira com aquele desempenho de amadora. não há pachorra!!!!

Não concordo nada! Mas opiniões são opiniões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase que aposto que a ERC vai receber algumas queixas :haha::haha:

Eles nem ligam às queixas do SS quanto mais de uma novela. Não fizeram nada com as queixas de G por isso não se vão importar com as de DC.

Está visto que isto é muito bom :)

A personagem da Jéssia Athayde fuma? Já há algum tempo que não se via nada assim tão 'real'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Gouveia Obrigada e espero que continuem a acompanhar a novela. Acreditem que ao contrário da maioria, vai-se tornando cada vez melhor! Beijos para todos

Espero que ela tenha razão! :)

Temos uma Jessica 2.0?! ela que fique bem caladinha, fica tao mal criticar em publico as outras novelas. Nestas alturas faz falta o Moniz, com o seu punho de ferro :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos uma Jessica 2.0?! ela que fique bem caladinha, fica tao mal criticar em publico as outras novelas. Nestas alturas faz falta o Moniz, com o seu punho de ferro :sleep:

LOL ela não criticou! Disse que normalmente as novelas perdem um pouco interesse... mas que neste caso será diferente! Não disse mentira nenhuma! E espero msm que ela tenha razão que seja diferente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não merece nada! É agora que desaba tudo em Queluz de Baixo!

Eu estou na Feira e estou ouvir as sirenes de Queluz de Baixo xD

lol que tempestade num copo de água. La porque perdeu ontem, não significa que vá perder todos os dias agora... :sleep:

LOL se fizer pior que aquilo, mais vale meter Louco Amor as 21h30 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...