Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, quanto à parte técnica adorei tudo: qualidade da imagem, som, banda sonora, desencadear das cenas, o facto das falas das personagens aparecerem antes da cena, o facto de fazerem grandes planos das personagens, ... Espero que toda esta qualidade e inovação se mantenha durante toda a novela!

O episódio prendeu mesmo quem estava a ver. Eu ri tanto com certas cenas e personagens, fiquei :shok: com outros tantas. Quando acabou disse: já? Adorei terem repetido a cena da explosão antes do genérico. Já aqui o tinha sugerido. E espero que amanhã repitam a cena final de hoje na qual a Laurindinha se encontra com a sua nova filha. E que cena!

Xanão Lencastre que DIVA! Esteve SOBERBA! Como é que a mulher não há-de entrar em depressão? :P Também quero um filho da Isadora! A Sofia Alves está igualmente soberba! E a Catarina Gouveia? Bem, finalmente que apostaram nela! Lá está o que eu venho a dizer há muito tempo, que a TVI tem de apostar mais em muitos dos actores que não têm tido o destaque que merecem. Continuo a achar que não há nenhum actor que por enquanto se esteja a destacar muito pela negativa. Ainda pouco vimos de muitos deles. Deixem isto começar a aquecer. ;)

E pronto, quero que seja já amanhã para ver o novo episódio! :D

Já agora, estavam aqui a falar que DD na SIC terminou bem mais cedo... É verdade? :huh: A ser verdade, AB começou também mais cedo que LA, durante o intervalo da TVI? Ou a SIC esteve em intervalo durante uma data de tempo?

Mas é que foi mesmo automático! Quem não se deve ter lembrado da saudosa Luiza Albuquerque? Paz à sua alma! :angel:

Também tive essa sensação. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O problema é esse... só me respeitavas quando te dizia que a Júlia Pinheiro ao pé de ti era um cisne ;)

(desculpa mas tive que revelar... o teu segredo)

Agora já não posso entrar no SS4 mas estás desculpado :P Chega de :offtopic:

:rofl::rofl::rofl::rofl: Da-lhe! :diablo:

Porque é que eu não me admiro nada de tu estares a adorar isto :rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...