Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Agora sinto-me um bocado a Cátia Palhinha...esta conversa está a passar-me ao lado, não sei se o pessoal se curte ou se se estão a picar. LOL como diz a Cátia: 'Eu não percebo nada mas, depois alguém me há-de explicar'... :rofl:

Isto é tudo pessoal que já se conhecia de outras bandas e temos confiança uns com os outros! Mas o Cris é que se está a esticar com o out of topic!

Pessoal será que a TVI vai optar tmb nesta novela por colocar cenas do próximo episódio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Isto é tudo pessoal que já se conhecia de outras bandas e temos confiança uns com os outros! Mas o Cris é que se está a esticar com o out of topic!

Eu sou sempre o culpado... o reparador das Tv's (Tiago TV) é que se virou para o SS4... que culpa tenho eu, dele querer ser famoso?

:rtfm:

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tudo pessoal que já se conhecia de outras bandas e temos confiança uns com os outros! Mas o Cris é que se está a esticar com o out of topic!

Pessoal será que a TVI vai optar tmb nesta novela por colocar cenas do próximo episódio?

Conheço todos voces, e tudo malta porreira! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, acabem lá de uma vez por todas com a conversa... :rolleyes: Podem ir para "O Cantinho do Off-Topic" nas "Conversas de Café".

Eu já parei! Ele é que não :crying::rolleyes:

Eu espero que sim! Acho que para já não faz sentido porque isso ia quebrar o suspense, mas a partir da próxima semana já devia acontecer.

Yah espero que sim! Agora como há ganchos muito fortes nem fazia sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yah espero que sim! Agora como há ganchos muito fortes nem fazia sentido!

E se mostrassem as cenas de amanhã por exemplo ficariamos a saber o desenrolar da história, por isso acho bem que não ponham para já.

Também acho que por enquanto não. E espero que continuem a passar a cena final antes do genérico!

Sim hoje foi excelente,ainda para mais com a concorrência em intervalo, ou seja, a cena chave da novela passou 2 vezes sem a DD no ar o que abrange muito mais público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se uma telenovela tiver bons ganchos nao precisa de ter cenas do prox epi.

Estou a adorar a confiança da SIC em permitir ao espectador ver os ganchos de DC e ficar curioso. Cá para mim lá pensa-se que lideram em ficçao há dez anos e podem estar tranquilissimos.lol... (como os outros fizeram...)

Editado por wargod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se uma telenovela tiver bons ganchos nao precisa de ter cenas do prox epi.

Estou a adorar a confiança da SIC em permitir ao espectador ver os ganchos de DC e ficar curioso. Cá para mim lá pensa-se que lideram em ficçao há dez anos e podem estar tranquilissimos.lol... (como os outros fizeram...)

Isso é bom pra TVI porque permite o publico espreitar as cenas mais emocionante da novela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exatamente por isso disse o que disse ;)

Pelos vistos a SIC preferiu começar AB mais cedo que LA, o que a meu ver foi um erro, porque LA não é nem nunca deverá ser ameaça para AB, mas DC pode muito bem ser para DD. Vamos ver se a estratégia é para manter e no que isto vai dar.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retirado do Zapping:

Jéssica Athayde: «”Destinos Cruzados” não é para crianças»


“Destinos Cruzados” chegou à TVI e com ela trouxe Jéssica Athayde num papel totalmente diferente do que já fez até então. Sónia «é uma grande maluca, uma verdadeira gaja.Não é uma mulher cómica, mas alguém que se vê envolvida em situações que fazem rir».

Jéssica Athaye diz à TV Guia desta semana que a sua personagem é «uma mulher ressabiada, infeliz e com objectivo concretos. Passa por cima de quem achar que o deve fazer para obter o que quer. Não sabe o que é amar ou ter respeito por alguém. A Sónia, na realidade, é a porcalhona do bairro.»

Entregue de corpo e alma a esta personagem sem escrúpulos, a Mimi dos “Morangos com Açúcar II” apresenta-se com um visual arrojado com «piercing» e «roupas bregas» e prepara-se para viver, tal como Mariana Monteiro, cenas bastante sensuais.

«O António Barreia resolveu despir-me, mas já lhe disse que ele pode, pois sinto-me à vontade. É a primeira personagem que eu sinto que nenhuma destas cenas é gratuita. Tudo faz algum sentido», conta a atriz à TV Guia, acrescentado: «Obviamente, não é uma coisa que adore, mas nesta personagem faz sentido, até porque ela usa o corpo para tudo. Ela é uma gaja que tem uma confiança tão grande que se acha sempre a maior».

Apesar de todos estes ingredientes, Jéssica Athayde avisa que “Destinos Cruzados” «não é para crianças. É uma história com humor, mas muito hardcore, com asneiras e tudo… Eu até digo algumas quando me deixam [risos]. Há algumas palavras menos próprias, há muito corpo, há pessoas que são más porque são, a minha até fuma e tudo… É uma novela muito real».

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...