Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

este episódio está muito melhor.

estou fascinado com a Isadora grande papelão da Sofia em grande. :wub:

A Catarina Gouveia está mesmo bem, grande interpretação, cenas excelentes.

Rita Pereira muito ao lado, assim como a Mariana Monteiro. hoje não gostei nada da Jessica que ontem pareceu-me bem.

o grupo do vá-vá está fora, não gosto da Maria policia.mas gostei muito da Marina Mota.

Alexandra a mostrar talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este episódio está muito melhor.

estou fascinado com a Isadora grande papelão da Sofia em grande. :wub:

A Catarina Gouveia está mesmo bem, grande interpretação, cenas excelentes.

Rita Pereira muito ao lado, assim como a Mariana Monteiro. hoje não gostei nada da Jessica que ontem pareceu-me bem.

o grupo do vá-vá está fora, não gosto da Maria policia.mas gostei muito da Marina Mota.

Alexandra a mostrar talento.

Não percebo porque criticam tanto a Rita! Acho que ela está bem! Mas whatever! Gostos são gostos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que as duas iam ser internadas e depois a Laura trocava com a Sílvia e fingia que tinha amnésia como a personagem pobre. Mas, por outro lado, agora fiquei com curiosidade para saber como é que ela se vai safar?! Ansioso pelo episódio de amanhã...

A realização desta novela é mesmo diferente, como disse o António Barreira. Existem mais planos fechadas nas caras dos atores, perspectivas de imagem diferentes, etc. Gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este episódio está muito melhor.

estou fascinado com a Isadora grande papelão da Sofia em grande. :wub:

A Catarina Gouveia está mesmo bem, grande interpretação, cenas excelentes.

Rita Pereira muito ao lado, assim como a Mariana Monteiro. hoje não gostei nada da Jessica que ontem pareceu-me bem.

o grupo do vá-vá está fora, não gosto da Maria policia.mas gostei muito da Marina Mota.

Alexandra a mostrar talento.

para mim do nucleo da personagem da Rita Loureiro, apenas se safa ela, o filho que nodoa como ator, Carlos Areia ainda muito forcado, apenas a Rita Loureiro Brilha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que as duas iam ser internadas e depois a Laura trocava com a Sílvia e fingia que tinha amnésia como a personagem pobre. Mas, por outro lado, agora fiquei com curiosidade para saber como é que ela se vai safar?! Ansioso pelo episódio de amanhã...

A realização desta novela é mesmo diferente, como disse o António Barreira. Existem mais planos fechadas nas caras dos atores, perspectivas de imagem diferentes, etc. Gosto!

Yah tmb reparei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo episodio sem duvida melhor que o de estreia que foi mais a montra das personagens do que propriamente o desvendar da historia central. Agora sim a historia comeca a desenrolar e neste episodio nao houve nenhum momento morto.

Alexandras soberbas e aquela sofia alves...eu so quero um filho dela.

Previsivel a novela repete o momento alto da estreia da novela, ou seja a explosao e o voo matriz das alexandras. A verdadeira troca da se nos proximos episodios. Laura troca o luxo e dinheiro para nao ir presa. Corridas ilegais - o momento de gargalhadas, sobretudo o delirio do velho. O que me ri com o ruy de carvalho. Jessica e mariana monteiro a nao me convencerem novamentw. Pedro lima a mostrar um hipotetico vilao sem escrupulos.

Liliane marise a comecar a novela como misterio. Like this.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo episodio sem duvida melhor que o de estreia que foi mais a montra das personagens do que propriamente o desvendar da historia central. Agora sim a historia comeca a desenrolar e neste episodio nao houve nenhum momento morto.

Alexandras soberbas e aquela sofia alves...eu so quero um filho dela.

Previsivel a novela repete o momento alto da estreia da novela, ou seja a explosao e o voo matriz das alexandras. A verdadeira troca da se nos proximos episodios. Laura troca o luxo e dinheiro para nao ir presa. Corridas ilegais - o momento de gargalhadas, sobretudo o delirio do velho. O que me ri com o ruy de carvalho. Jessica e mariana monteiro a nao me convencerem novamentw. Pedro lima a mostrar um hipotetico vilao sem escrupulos.

Liliane marise a comecar a novela como misterio. Like this.

MORRI :haha:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu achei:

-Episódio SOBERBO, muito melhor que o de ontem;

-Alexandra Lencastre e Sofia Alves a DIVAR;

-Rita Pereira muito bem para o papel que está a interpretar... O objetivo do papel é mesmo este que ela está a fazer...

-Os figurantes todos escolhidos a dedo.. AMEI

-Ação em 99% das cenas.

-Corridas tuning EXCELENTES...

-Os ganchos estão a ser todos muito bons (também ainda só houve 2 xD )

-Mariana Monteiro mais ou menos até agora, mas quando o namorado a "trair" com a personagem da Rita Pereira, vai-se tornar uma GRANDE (espero eu) vilã...

-Referência a Liliane Marise foi um pouco o desvendar da trama... Também gostei...

-Jéssica Athayde, esteve melhor no 1º episódio, mas hoje ri-me também com ela..

Apenas uma dúvida: Tive uma ligeira sensação de DEJAVU quando a Etelvina falou da Luiza Albuquerque.. E vocês?

Editado por PedroMMM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo episodio sem duvida melhor que o de estreia que foi mais a montra das personagens do que propriamente o desvendar da historia central. Agora sim a historia comeca a desenrolar e neste episodio nao houve nenhum momento morto.

Alexandras soberbas e aquela sofia alves...eu so quero um filho dela.

Previsivel a novela repete o momento alto da estreia da novela, ou seja a explosao e o voo matriz das alexandras. A verdadeira troca da se nos proximos episodios. Laura troca o luxo e dinheiro para nao ir presa. Corridas ilegais - o momento de gargalhadas, sobretudo o delirio do velho. O que me ri com o ruy de carvalho. Jessica e mariana monteiro a nao me convencerem novamentw. Pedro lima a mostrar um hipotetico vilao sem escrupulos.

Liliane marise a comecar a novela como misterio. Like this.

Isadora! :wub::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo episodio sem duvida melhor que o de estreia que foi mais a montra das personagens do que propriamente o desvendar da historia central. Agora sim a historia comeca a desenrolar e neste episodio nao houve nenhum momento morto.

Alexandras soberbas e aquela sofia alves...eu so quero um filho dela.

Previsivel a novela repete o momento alto da estreia da novela, ou seja a explosao e o voo matriz das alexandras. A verdadeira troca da se nos proximos episodios. Laura troca o luxo e dinheiro para nao ir presa. Corridas ilegais - o momento de gargalhadas, sobretudo o delirio do velho. O que me ri com o ruy de carvalho. Jessica e mariana monteiro a nao me convencerem novamentw. Pedro lima a mostrar um hipotetico vilao sem escrupulos.

Liliane marise a comecar a novela como misterio. Like this.

Morri com isto :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu achei:

-Episódio SOBERBO, muito melhor que o de ontem;

-Alexandra Lencastre e Sofia Alves a DIVAR;

-Rita Pereira muito bem para o papel que está a interpretar... O objetivo do papel é mesmo este que ela está a fazer...

-Os figurantes todos escolhidos a dedo.. AMEI

-Ação em 99% das cenas.

-Corridas tuning EXCELENTES...

-Os ganchos estão a ser todos muito bons (também ainda só houve 2 xD )

-Mariana Monteiro mais ou menos até agora, mas quando o namorado a "trair" com a personagem da Rita Pereira, vai-se tornar uma GRANDE (espero eu) vilã...

-Referência a Liliane Marise foi um pouco o desvendar da trama... Também gostei...

-Jéssica Athayde, esteve melhor no 1º episódio, mas hoje ri-me também com ela..

Apenas uma dúvida: Tive uma ligeira sensação de DEJAVU quando a Etelvina falou da Luiza Albuquerque.. E vocês?

Yah :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...