Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

este episódio está muito melhor.

estou fascinado com a Isadora grande papelão da Sofia em grande. :wub:

A Catarina Gouveia está mesmo bem, grande interpretação, cenas excelentes.

Rita Pereira muito ao lado, assim como a Mariana Monteiro. hoje não gostei nada da Jessica que ontem pareceu-me bem.

o grupo do vá-vá está fora, não gosto da Maria policia.mas gostei muito da Marina Mota.

Alexandra a mostrar talento.

Postado

Barreira mantém o ritmo! Não faças como o Tozé fez com o LA! Please!

Please, nao vais voltar outra vez atacar o Martinho pois nao?!

Postado

Rita Pereira muito ao lado, assim como a Mariana Monteiro. hoje não gostei nada da Jessica que ontem pareceu-me bem.

o grupo do vá-vá está fora, não gosto da Maria policia.mas gostei muito da Marina Mota.

Não percebo porque criticam tanto a Rita! Acho que ela está bem! Mas whatever! Gostos são gostos!

Postado

Pensei que as duas iam ser internadas e depois a Laura trocava com a Sílvia e fingia que tinha amnésia como a personagem pobre. Mas, por outro lado, agora fiquei com curiosidade para saber como é que ela se vai safar?! Ansioso pelo episódio de amanhã...

A realização desta novela é mesmo diferente, como disse o António Barreira. Existem mais planos fechadas nas caras dos atores, perspectivas de imagem diferentes, etc. Gosto!

Postado

para mim do nucleo da personagem da Rita Loureiro, apenas se safa ela, o filho que nodoa como ator, Carlos Areia ainda muito forcado, apenas a Rita Loureiro Brilha!

Postado

para mim do nucleo da personagem da Rita Loureiro, apenas se safa ela, o filho que nodoa como ator, Carlos Areia ainda muito forcado, apenas a Rita Loureiro Brilha!

Concordo!

Postado

Pensei que as duas iam ser internadas e depois a Laura trocava com a Sílvia e fingia que tinha amnésia como a personagem pobre. Mas, por outro lado, agora fiquei com curiosidade para saber como é que ela se vai safar?! Ansioso pelo episódio de amanhã...

A realização desta novela é mesmo diferente, como disse o António Barreira. Existem mais planos fechadas nas caras dos atores, perspectivas de imagem diferentes, etc. Gosto!

Yah tmb reparei!

Postado

Até ao momento a Mariana Monteiro foi a única que ainda não me convenceu!

Essa e a Jessica bahh elas precisas de umas ferias e estudar para Madrid ou Londres!

Postado

E o gancho de hoje, foi muito melhor que o de ontem. Porque vamos ver a Laura rica a virar a Silvia pobre :D

Ainda temos o encontro da personagem do Pedro Lima com a Silvia! Pobre Silvia xD

Postado

E o gancho de hoje, foi muito melhor que o de ontem. Porque vamos ver a Laura rica a virar a Silvia pobre :D

Ainda temos o encontro da personagem do Pedro Lima com a Silvia! Pobre Silvia xD

Sim só depois é que ela regressa ao hospital para o tentar matar xD

Postado

Queria tanto ver como ficava a Mafalda Pinto no papel de Sónia...

Tenho a certeza que fazia melhor xD

Sim só depois é que ela regressa ao hospital para o tentar matar xD

Amanha temos mais :imsohappy:

Postado

Segundo episodio sem duvida melhor que o de estreia que foi mais a montra das personagens do que propriamente o desvendar da historia central. Agora sim a historia comeca a desenrolar e neste episodio nao houve nenhum momento morto.

Alexandras soberbas e aquela sofia alves...eu so quero um filho dela.

Previsivel a novela repete o momento alto da estreia da novela, ou seja a explosao e o voo matriz das alexandras. A verdadeira troca da se nos proximos episodios. Laura troca o luxo e dinheiro para nao ir presa. Corridas ilegais - o momento de gargalhadas, sobretudo o delirio do velho. O que me ri com o ruy de carvalho. Jessica e mariana monteiro a nao me convencerem novamentw. Pedro lima a mostrar um hipotetico vilao sem escrupulos.

Liliane marise a comecar a novela como misterio. Like this.

Postado

Segundo episodio sem duvida melhor que o de estreia que foi mais a montra das personagens do que propriamente o desvendar da historia central. Agora sim a historia comeca a desenrolar e neste episodio nao houve nenhum momento morto.

Previsivel a novela repete o momento alto da estreia da novela, ou seja a explosao e o voo matriz das alexandras. A verdadeira troca da se nos proximos episodios. Laura troca o luxo e dinheiro para nao ir presa. Corridas ilegais - o momento de gargalhadas, sobretudo o delirio do velho. O que me ri com o ruy de carvalho. Jessica e mariana monteiro a nao me convencerem novamentw. Pedro lima a mostrar um hipotetico vilao sem escrupulos.

MORRI :haha:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Postado

O que eu achei:

-Episódio SOBERBO, muito melhor que o de ontem;

-Alexandra Lencastre e Sofia Alves a DIVAR;

-Rita Pereira muito bem para o papel que está a interpretar... O objetivo do papel é mesmo este que ela está a fazer...

-Os figurantes todos escolhidos a dedo.. AMEI

-Ação em 99% das cenas.

-Corridas tuning EXCELENTES...

-Os ganchos estão a ser todos muito bons (também ainda só houve 2 xD )

-Mariana Monteiro mais ou menos até agora, mas quando o namorado a "trair" com a personagem da Rita Pereira, vai-se tornar uma GRANDE (espero eu) vilã...

-Referência a Liliane Marise foi um pouco o desvendar da trama... Também gostei...

-Jéssica Athayde, esteve melhor no 1º episódio, mas hoje ri-me também com ela..

Apenas uma dúvida: Tive uma ligeira sensação de DEJAVU quando a Etelvina falou da Luiza Albuquerque.. E vocês?

Postado

Isadora! :wub::wub:

Postado

Morri com isto :haha::haha:

Postado

O que eu achei:

-Episódio SOBERBO, muito melhor que o de ontem;

-Alexandra Lencastre e Sofia Alves a DIVAR;

-Rita Pereira muito bem para o papel que está a interpretar... O objetivo do papel é mesmo este que ela está a fazer...

-Os figurantes todos escolhidos a dedo.. AMEI

-Ação em 99% das cenas.

-Corridas tuning EXCELENTES...

-Os ganchos estão a ser todos muito bons (também ainda só houve 2 xD )

-Mariana Monteiro mais ou menos até agora, mas quando o namorado a "trair" com a personagem da Rita Pereira, vai-se tornar uma GRANDE (espero eu) vilã...

-Referência a Liliane Marise foi um pouco o desvendar da trama... Também gostei...

-Jéssica Athayde, esteve melhor no 1º episódio, mas hoje ri-me também com ela..

Apenas uma dúvida: Tive uma ligeira sensação de DEJAVU quando a Etelvina falou da Luiza Albuquerque.. E vocês?

Yah :D

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...