Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Guest Edgar Ribeiro
Postado

300!!!

???? O que é isso???

Postado

e a Monteiro continua a sussurrar as falas. Ela quando apareceu nos MCA não era assim...

Tanto ela como a Jessica parece que andam para tras, nao entendo :sleep:

Guest Edgar Ribeiro
Postado

Esta Andreia Teles... CREDO :bad::bad::bad: porquê ela?? LOL

Não a acho assim tão mal... até tá melhor que a Mariana...

Postado

Ainda estou para perceber isso e o porquê de não terem promovido a novela na página do Secret Story... Ah, e bem que podiam ter pedido ao Goucha e à Cristina para promoveram a novela nas suas páginas.

Realmente o facebook da novela está fracote. 4 likes e 2 respostas num post em 20 minutos..

A TVI ainda não percebeu que as redes sociais são uma ótima ferramenta para chegar a um público mais vasto. A SIC dinamiza e muito bem a página de DD com as respostas dos atores, os vídeos das promos etc

Guest Edgar Ribeiro
Postado

:| esta panhonha ta aqui a fazer o que?!

Qual??? a Vicky ou a filha dele???

Postado

A Mariana está optima! Até as expressões do rosto! Tal é a implicância!

oficialmente nao estamos a ver a mesma novela :sleep:

Postado

Mariana Monteiro :sleep:

Se calhar ainda estão a ver as personagem de DT que não são convincentes e continuo a dizer que há actores/actrizes bem piores e menos criticados

Postado

Não a acho assim tão mal... até tá melhor que a Mariana...

Ehhh!! LOL Calma! A Mariana não está no seu melhor, mas dizer que está pior que a Andreia Teles vai um GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE passo!

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...