Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Boas,

Vi pela primeira vez "Destinos Cruzados" e a primeira coisa que me chamou atenção foi a Alexandra Lencastre está soberba... a eterna "Luisa Albuquerque" promete vincar mais uma vilã na ficção portuguesa :) .

Gostei do Núcleo "Bairrista" da novela. E falta a "Liliane Marise" ;)

O Sr. Ruy de Carvalho finalmente tem papel de destaque numa novela.

Pedro Lima também se safa como vilão... "óh Laurindinha" :D

A "Tereza Cristina" e o "Crô" portugueses... vão dar que falar.

O que é que a Mariana Monteiro está a fazer na novela? Parece um espinho no meio das rosas.

A TVI tem uma novela capaz de discutir com "Dancin' Days" mas a luta é dificil... porque a novela da SIC já tem o seu publico e agora os telespetadores olham com indiferença para a ficção da TVI... mas as audiências são assim... uma guerra. Viva a "Casa da GFK - Desafio Final pelo Horário Nobre"!!!

Curti muito dessa última frase! :rofl::rofl::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vi pela primeira vez "Destinos Cruzados" e a primeira coisa que me chamou atenção foi a Alexandra Lencastre está soberba... a eterna "Luisa Albuquerque" promete vincar mais uma vilã na ficção portuguesa :) .

Gostei do Núcleo "Bairrista" da novela. E falta a "Liliane Marise" ;)

O Sr. Ruy de Carvalho finalmente tem papel de destaque numa novela.

Pedro Lima também se safa como vilão... "óh Laurindinha" :D

A "Tereza Cristina" e o "Crô" portugueses... vão dar que falar.

O que é que a Mariana Monteiro está a fazer na novela? Parece um espinho no meio das rosas.

A TVI tem uma novela capaz de discutir com "Dancin' Days" mas a luta é dificil... porque a novela da SIC já tem o seu publico e agora os telespetadores olham com indiferença para a ficção da TVI... mas as audiências são assim... uma guerra. Viva a "Casa da GFK - Desafio Final pelo Horário Nobre"!!!

Boas,

Vi pela primeira vez "Destinos Cruzados" e a primeira coisa que me chamou atenção foi a Alexandra Lencastre está soberba... a eterna "Luisa Albuquerque" promete vincar mais uma vilã na ficção portuguesa :) .

Gostei do Núcleo "Bairrista" da novela. E falta a "Liliane Marise" ;)

O Sr. Ruy de Carvalho finalmente tem papel de destaque numa novela.

Pedro Lima também se safa como vilão... "óh Laurindinha" :D

A "Tereza Cristina" e o "Crô" portugueses... vão dar que falar.

O que é que a Mariana Monteiro está a fazer na novela? Parece um espinho no meio das rosas.

A TVI tem uma novela capaz de discutir com "Dancin' Days" mas a luta é dificil... porque a novela da SIC já tem o seu publico e agora os telespetadores olham com indiferença para a ficção da TVI... mas as audiências são assim... uma guerra. Viva a "Casa da GFK - Desafio Final pelo Horário Nobre"!!!

Cris, pela enésima vez, a mariana monteiro tem potencial, vai-se tornar uma autentica bitch, ainda vai calar muitas bocas, go on mariana! :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio soberbo, com excelentes interpretações e mais um excelente gancho. Adorei o resumo inicial e as cenas do próximo episódio. Acho que as últimas podiam ser um pouco mais curtas e não revelar tanto.

Só não achei muito bem ter terminado ao mesmo tempo de DD e não depois, pois podia ajudar a subir um pouco a audiência. Mas pelos vistos optaram por começar LA um pouco antes.

Que venha o próximo episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Cris, pela enésima vez, a mariana monteiro tem potencial, vai-se tornar uma autentica bitch, ainda vai calar muitas bocas, go on mariana! :cool:

Eu não disse que ela não tinha potencial... mas eu se olhar para a "Esperança" de "Doce Tentação" e para a "Bá" de "Destinos Cruzados"... a unica diferença é a cor do cabelo e as roupas :haha: .

Agora é que eu percebo de ela repetir as cenas de sexo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu não disse que ela não tinha potencial... mas eu se olhar para a "Esperança" de "Doce Tentação" e para a "Bá" de "Destinos Cruzados"... a unica diferença é a cor do cabelo e as roupas :haha: .

Agora é que eu percebo de ela repetir as cenas de sexo...

Boas,

Eu não disse que ela não tinha potencial... mas eu se olhar para a "Esperança" de "Doce Tentação" e para a "Bá" de "Destinos Cruzados"... a unica diferença é a cor do cabelo e as roupas :haha: .

Agora é que eu percebo de ela repetir as cenas de sexo...

Ela so agora se esta a revelar, amanha ja vai dar um show!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vai? E o striptease é de borla?

Assim também digo... GO ON MARIANA MONTEIRO :rolleyes:

"Bárbara resolve fazer uma surpresa ao namorado e espera-o, sensual, no seu quarto. Lourenço entrega-se nos braços da namorada, mas, antes de adormecer, é o beijo com Fernanda que lhe preenche o pensamento." O show é no episódio de quinta :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vai? E o striptease é de borla?

Assim também digo... GO ON MARIANA MONTEIRO :rolleyes:

Boas,

Vai? E o striptease é de borla?

Assim também digo... GO ON MARIANA MONTEIRO :rolleyes:

Com show, quero dizer que ela vai começar a aparecer mais, e a engedrar planos que vao revelar um dequilibrio, go on mariana! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Bárbara resolve fazer uma surpresa ao namorado e espera-o, sensual, no seu quarto. Lourenço entrega-se nos braços da namorada, mas, antes de adormecer, é o beijo com Fernanda que lhe preenche o pensamento." O show é no episódio de quinta :P

Podias era evitar os spoilers... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nucleo da rita loureiro, vava, marido pobre (exteriormente) numa vida de novo rico, filhos, sendo que um o prato principal que o vava 'comeria' sem problemas. O outro filho que esta sempre a construir puzzles e que fala e depois diz que nao disse nada...ele fala para dentro, custa me as vezes ouvi lo bem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...