Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Tu es a verdadeira mariana monteiro? Pergunto porque a defendes tanto.

Nao digo que nao se vai destacar, mas a sua ultima aparicao na ficcao portuguesa ficou muito aquem das expectativas...paozinho sem sal nem mortadela. Pela promo pareceu que vai comecar o seu percurso, e esperar para ver

Presidente do clube de fans da MM :cool:

Quais portugueses? Ninguem ve a novela...

Morri :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu es a verdadeira mariana monteiro? Pergunto porque a defendes tanto.

Nao digo que nao se vai destacar, mas a sua ultima aparicao na ficcao portuguesa ficou muito aquem das expectativas...paozinho sem sal nem mortadela. Pela promo pareceu que vai comecar o seu percurso, e esperar para ver

A Mariana tem mais que fazer :P ... Ela tem muitas pessoas que acreditam no talento dela ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana tem mais que fazer :P ... Ela tem muitas pessoas que acreditam no talento dela ;)

Mas eu ate acredito no talento da jovem, mas ate mostrar o contrario, continuo achar um paozinho sem sal, como a esperanca. Nao sou so eu achar, e a critica em geral.

MM pode ser uma boa actriz, nao tenho duvidas, alias para mim o melhor desempenho que ela teve foi em fascinios. Mas ha muito que nao se destaca e acho que este papel pode traze la a ribalta, mas sem papelinhos a cair no ceu como acontece quando alguem ganha x dinheiro no vntv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu ate acredito no talento da jovem, mas ate mostrar o contrario, continuo achar um paozinho sem sal, como a esperanca. Nao sou so eu achar, e a critica em geral.

MM pode ser uma boa actriz, nao tenho duvidas, alias para mim o melhor desempenho que ela teve foi em fascinios. Mas ha muito que nao se destaca e acho que este papel pode traze la a ribalta, mas sem papelinhos a cair no ceu como acontece quando alguem ganha x dinheiro no vntv

Também concordo que o papel de Esperança não foi bem conseguido, mas não a avalio apenas por esse papel. Já vi vários trabalhos dela, séries, curtas metragens, etc em que a meu ver ela se destacou. E se está no elenco desta novela é por algum motivo. :D É esperar para ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acredita que eu conheço algumas mosquinhas mortas como a Bárbara na vida real mas que depois metem as garras de fora como ninguém! Por isso até que nem a considero muito mal, acho que até está credível. O problema é ter tido muitas personagens semelhantes ultimamente. Agora espero é que ela meta mesmo as garras de fora e mostre o seu lado totalmente alucinado e descontrolado! Vai ser a prova de fogo dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...