Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Uma pessoa sai daqui, vai estudar, volta cá e continuam a discutir os msm temas; aqui é a Mariana e no outro lado é a GfK :rolleyes:

gente virem o disco!

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif Sara não resisti :P

Ah e quanto à Mariana! A novela certamente vai ter mais de 200 episódios e ainda só vimos 3!

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa sai daqui, vai estudar, volta cá e continuam a discutir os msm temas; aqui é a Mariana e no outro lado é a GfK :rolleyes:

gente virem o disco!

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif Sara não resisti :P

Ah e quanto à Mariana! A novela certamente vai ter mais de 200 episódios e ainda só vimos 3!

Estou saturada! Voltamos aos tempos da Maria A/Cinha :sleep:

Depois toda a gente da trela ao Voz/Lord Secret, sim eles sao a mesma pessoa.

Vou apenas comentar o essencinal, ja nao tenho idade para estas guerras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou saturada! Voltamos aos tempos da Maria A/Cinha :sleep:

Depois toda a gente da trela ao Voz/Lord Secret, sim eles sao a mesma pessoa.

Vou apenas comentar o essencinal, ja nao tenho idade para estas guerras.

Espero que vejas o que eu disse no tópico das audiências, eu gosto de ti, mas não gostei nada do que me disseste.

Acho que a Catarina Gouveia tinha razão, que esta novela é diferente das outras e que vai sempre melhorando, ansioso pelo episódio de logo á noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou saturada! Voltamos aos tempos da Maria A/Cinha :sleep:

Depois toda a gente da trela ao Voz/Lord Secret, sim eles sao a mesma pessoa.

Vou apenas comentar o essencinal, ja nao tenho idade para estas guerras.

Tell me more, estás-me a dar uma novidade a mim mesmo, nem eu sabia que tinha dupla identidade, enfim! Os moderadores nem davam por nada...

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas que os moderadores têm acesso ao IP, têm.

E alguém disse o contrário?

Se bem que isso do IP não é assim tão linear, é preciso pesar outras variantes, como o número de pessoas que utiliza o mesmo computador, pode acontecer o caso de mais de uma pessoa usar o mesmo computador e estar registada no mesmo fórum.

Não é assimtão simples, não basta o IP, porque se só se baseassem nisso, iriam estar por vezes a cometer injustiças! ;)

.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E alguém disse o contrário?

Se bem que isso do IP não é assim tão linear, é preciso pesar outras variantes, como o número de pessoas que utiliza o mesmo computador, pode acontecer o caso de mais de uma pessoa usar o mesmo computador e estar registada no mesmo fórum.

Não é assimtão simples, não basta o IP, porque se só se baseassem nisso, iriam estar por vezes a cometer injustiças! ;)

.

Não acredito nisso de usarem o mesmo computador e se tal acontecer na minha opinião, isso já deviam ter sido revelado na apresentação. (que não sei se isso aconteceu) mas parando com o :offtopic:

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nisso de usarem o mesmo computador.

Porquê, até parece que agora com a crise toda a gente tem dinheiro para comprar comutadores pessoais...cada vez mais ~se vai ter de partilhar as coisas, as pessoas não plantam dinheiro! mas chega de off topic, já dei o meu ponto de vista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nisso de usarem o mesmo computador e se tal acontecer na minha opinião, isso já deviam ter sido revelado na apresentação. (que não sei se isso aconteceu) mas parando com o :offtopic:

Só se tem de informar a admin/moderadores, os outros foristas não tem nada a ver com isso, ja e uma imfo pessoal, mas sim é melhor parar com o off topic!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que façam tudo como fizeram ontem e se possível um separador a dizer: Anteriormente em Destinos cruzados :D

É uma excelente ideia isto do que se passou antes, cativa pessoas!

Só se tem de informar a admin/moderadores, os outros foristas não tem nada a ver com isso, ja e uma imfo pessoal, mas sim é melhor parar com o off topic!

Só se tem de informar a admin/moderadores, os outros foristas não tem nada a ver com isso, ja e uma imfo pessoal, mas sim é melhor parar com o off topic!

Estava-me a referir a eles principalmente. Mas se a Sara o diz é porque tem algum motivo :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...