Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Concordo com a ideia dos separadores, mas que ponham o separador por nucleos não por personagem a personagem, de modo haver mais personagens em cada imagem.

E Louco Amor foi a novela do ano, para a TVI.

Gostavam que fizessem também o separador como tinha tempo de Viver, era com as personagens e depois dizia a seguir, se alguém conseguir encontrar agradeço.

Tipo este de Ilha dos Amores.

Gostei desse separador. A TVI podia voltar a fazê-los. Quando uma novela terminava, colocavam "A Seguir", nos intervalos colocavam "Intervalo" e durante o dia podia colocar "Hoje às...".

A TVI tem muitas maneiras de promover, basta querer!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal, era uma coisa a dizer intervalo, mas com esta foto:

Era compersonagens todas (as principais, só que o fundo era da TVI, mais ao menos como doce Fugitiva, só que as personagens não se mechiam).

Agora os novos separadores estão um caca, não tem as personagens.

Editado por Mafia da televisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O de Tempo de Viver está melhor, tinha mais personagens, tinha A Fatima, a Maria Laurinda, o Bruno, a Raquel, a Monica, o Fausto, A Lidia, a Barbara e a Antónia.

Os de Deixa-me Amar eram engraçados, pois mudavam sempre, pois apresentavam sempre núcleos diferentes.

E esses não estão na net pois não? É que desses não me lembro :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acredita que eu conheço algumas mosquinhas mortas como a Bárbara na vida real mas que depois metem as garras de fora como ninguém! Por isso até que nem a considero muito mal, acho que até está credível. O problema é ter tido muitas personagens semelhantes ultimamente. Agora espero é que ela meta mesmo as garras de fora e mostre o seu lado totalmente alucinado e descontrolado! Vai ser a prova de fogo dela.

Exacto, já na novela anterior do Barreira, a Rita Pereira conseguiu surpreender e calar as vozes mais críticas com a sua Helena, talvez aconteça o mesmo com a MM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste o que puseram agora para Destinos Cruzados?

Eu não gostei, não mostra as personagens, era mais giro :P o que eu coloquei aqui de Ilha do Amor.

Eu gosto! Mas só mostra o logo! Mas podiam por qq coisa: A seguir não perca destinos cruzados e com as personagens :)

Acho que a TVI não vai começar hoje a horas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...