Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Achas? :O:S

Porque nao?! desde Flor do Mar nao temos um marido a bater violentamente na mulher, alias a TVI teve de cortar essas imagens na altura, foi por isso que a personagem do Nuno Melo ficou "boa" e nuna mais bateu na Julie Sargent

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo essa reação que estou a falar. Isso mostra que já estás do lado da Sílvia, sem dares conta.

Pois. Típico do público português: pôs-se do lado dos coitadinhos, nos reality-shows e nas novelas. Mas eu também gosto da vilã. Gosto do facto ela saber o que quer e não deixar-se pisar (falo da personagem de Nuno Homem de Sá, por exemplo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Proximos capitulos prometem com a saida do hospital da falsa laura.

O que acontecera a partir da troca? Estou com curiosidade de saber as proximas cenas.

Pedro teixeira o destaque de hoje, ele esta a surpreender tal como aconteceu hoje com mariana monteiro. Hoje foi um paozinho com mortadela, so falta o queijo e o fiambre. Agora a serio, hoje esteve bem. Pelo contrario, a jessica a nao mostrar muito da sua personagem..

Alexandras mais uma vez explicar o porque de ver a novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Proximos capitulos prometem com a saida do hospital da falsa laura.

O que acontecera a partir da troca? Estou com curiosidade de saber as proximas cenas.

Pedro teixeira o destaque de hoje, ele esta a surpreender tal como aconteceu hoje com mariana monteiro. Hoje foi um paozinho com mortadela, so falta o queijo e o fiambre. Agora a serio, hoje esteve bem. Pelo contrario, a jessica a nao mostrar muito da sua personagem..

Alexandras mais uma vez explicar o porque de ver a novela

Sem dúvida. Ele está excelente na sua personagem.

A Jéssica ainda mostrou pouco e naquela parte em que quase chora por ele, acho que podia ter dado mais.

Mariana a melhorar... gosto disto!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Pedro Teixeira, acho que este papel vai marcar a carreira dele! É tão diferente do que fez até agora! Tem feito sempre papéis de menino sem sal, betinho..

Faz sempre papéis de menino rico, sem acrescentar nada de novo. Algumas das personagens dele eram uns autênticos Pedro's Teixeira's. Este Moisés porque acaso está engraçado e bem diferente do que já fez anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nao vi nada para a MM ter melhorado, talvez tenha perdido esse momento, mas nem vou entrar por ai, se nao levo com o clube de fans em cima e hoje tou sem paciencia.

Kiss Kiss

Eu não faço parte do clube de fãs que por aqui anda. Simplesmente acho que hoje mostrou um pouco mais do que vai ser a sua personagem e não está má :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha opinião do episódio:

-Eunyce Munoz mais uma vez SOBERBA... em todas as cenas que fez...

-Isadora e o seu veneno... ADORO.. Que diva..

-Laura e Silvia EXCELENTES, ambas...

-A Laura para atingir os seus objetivos faz qualquer coisa.. Já sentia falta de uma vilâ assim...

-A frase "Porquê Laura? Porquê?" foi muito bem interpretada pelo ator.. Arrepiei-me aqui..

-Bárbara (Mariana Monteiro) a surpreender (pela positiva)... Começou o seu papel de vilã...

-Podiam já ter apresentado a "Diamantes".... Uma simples aparição...

-Cenas dos próximos episódios SOBERBAS.... Ansiosoooooooo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida. Ele está excelente na sua personagem.

A Jéssica ainda mostrou pouco e naquela parte em que quase chora por ele, acho que podia ter dado mais.

Mariana a melhorar... gosto disto!

Acredito que com a chegada de liliane marise, a jessica se destaque com a inveja e planos de forma a conquistar a fama de liliane.

Estou como a SAra, palpita me que a laura verdadeira va sofrer violencia do marido nuno homem de sa. Espero que seja mesmo violencia e que faca com que os telespectadores ganhem raiva e odio. E preciso que esta novela comece a conquistar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é ?:) Já estão a começar a ver que a Bárbara não é de meias medidas ??...E ainda não viram nada ...;)!hehe!!Espero que estejam a Gostar da "Bá" e de toda a novela:);)!!Amanhã vou estar no "você na tv "para falar um bocadinho sobre a novela "Destinos Cruzados" e sobre a minha "Bá"!Quem puder ,sintonize-se amanhã de manhã no "você na tv":)...Boa noite a Todos:)!!!

307697_155914401225073_403141159_n.jpg

Também adorei. Mas ela não tem coragem de ir a casa dela, por causa do Inácio.

Yah é isso! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é ? :) Já estão a começar a ver que a Bárbara não é de meias medidas ??...E ainda não viram nada ... ;)!hehe!!Espero que estejam a Gostar da "Bá" e de toda a novela:) ;)!!Amanhã vou estar no "você na tv "para falar um bocadinho sobre a novela "Destinos Cruzados" e sobre a minha "Bá"!Quem puder ,sintonize-se amanhã de manhã no "você na tv":)...Boa noite a Todos:)!!!

Vão continuar a promover a novela no programa do Goucha. Já ao da Fátima nem vale a pena lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...