Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

É uma excelente ideia isto do que se passou antes, cativa pessoas!

Estava-me a referir a eles principalmente. Mas se a Sara o diz é porque tem algum motivo :sleep:

Não tem motivo algum, até porque ela está a atirar bitaites para o ar, então ela sabe mais da minha vida do que eu próprio? Essa agora é que é novidade...nunca fui grande apreciador de dupla identidade! acho é que se ela tem provas que as mostre, se não ela que fique bem caladinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sabemos se mexeu! :P Vamos ver se hoje fazem também o resumo do episódio anterior!

mas já se mexeram bem: separador de publicidade, promo do episódio em todos os intervalos, promoção em rodapé. Se continuar assim, tem tudo para subir.

Estava aqui a pensar, DC pode não tirar muitos espectadores de DD, mas pode atrair outro público que vê Cabo.

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a ideia dos separadores, mas que ponham o separador por nucleos não por personagem a personagem, de modo haver mais personagens em cada imagem.

E Louco Amor foi a novela do ano, para a TVI.

Gostavam que fizessem também o separador como tinha tempo de Viver, era com as personagens e depois dizia a seguir, se alguém conseguir encontrar agradeço.

Tipo este de Ilha dos Amores.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a fazer intervalo a esta hora? :huh:



Concordo com a ideia dos separadores, mas que ponham o separador por nucleos não por personagem a personagem, de modo haver mais personagens em cada imagem.

E Louco Amor foi a novela do ano, para a TVI.

Gostavam que fizessem também o separador como tinha tempo de Viver, era com as personagens e depois dizia a seguir, se alguém conseguir encontrar agradeço.

Tipo este de Ilha dos Amores.

Não csg encontrar! Só encontei isto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...