Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Promo muito boa, a troca promete dar que falar. Coitada da silvia, mas mesmo assim a laura vai ter de aturar o machista do nuno homem de sa.

Uma coisa que ainda nao percebi muito bem: a silvia verdadeira fica sem memoria enquanto a outra lembra se de tudo dps do acidente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo muito boa, a troca promete dar que falar. Coitada da silvia, mas mesmo assim a laura vai ter de aturar o machista do nuno homem de sa.

Uma coisa que ainda nao percebi muito bem: a silvia verdadeira fica sem memoria enquanto a outra lembra se de tudo dps do acidente?

É exactamente isso! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem que ser dito e muita gente se está a esquecer.

Independentemente de ser lido ou não pelo próprio, tenho que dar os Parabéns a António Barreira.

A forma como a sua novela está escrita é exemplar. Vicia desde o primeiro episódio.

Nota-se que há um cuidado em encadear os acontecimentos de modo a que nada pareça absurdo ou precipitado; ir desvendando os acontecimentos episódio a episódio (e neste ponto, revejo muito de Avenida Brasil nesta novela, sem fazer quaisquer comparações). O facto de haver sempre alguma coisa por descobrir e o perigo estar sempre iminente são ingredientes chave que auguram um grande futuro para a produção.

Quem sabe se não estamos perante o melhor produto de ficção dos últimos tempos (embora muitos acham que a época de genialidade vive sempre no passado... os clássicos.. dizem).

Parabéns :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem que ser dito e muita gente se está a esquecer.

Independentemente de ser lido ou não pelo próprio, tenho que dar os Parabéns a António Barreira.

A forma como a sua novela está escrita é exemplar. Vicia desde o primeiro episódio.

Nota-se que há um cuidado em encadear os acontecimentos de modo a que nada pareça absurdo ou precipitado; ir desvendando os acontecimentos episódio a episódio (e neste ponto, revejo muito de Avenida Brasil nesta novela, sem fazer quaisquer comparações). O facto de haver sempre alguma coisa por descobrir e o perigo estar sempre iminente são ingredientes chave que auguram um grande futuro para a produção.

Quem sabe se não estamos perante o melhor produto de ficção dos últimos tempos (embora muitos acham que a época de genialidade vive sempre no passado... os clássicos.. dizem).

Parabéns :)

Concordo com tudo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio de ontem muito bom, mas o de hoje promete ainda ser melhor. Como não estou com muito tempo a essa hora, sou capaz de ver novamente amanhã, na internet (tenho visto assim!)

Eu estou a gostar bastante da novela e acho que merecia mais uns números. Doce Tentação estava no início entre os 13% e 14% de rating e não tem nem metade da qualidade desta novela. Acaba por ser um pouco injusto, mas como já se sabe, Dancin' Days não facilita.

Independentemente dos números, para já, a novela está com grandes acontecimentos. Espero que continue a ser sempre assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que eu acho é que não podemos estar o dia todo a falar de audiências e do que se deve ou não fazer. Ontem, DC já subiu. Se for subindo aos poucos, é muito bom. E também DD está a ter resultados altos porque está numa fase com muita ação, como já aconteceu em outras alturas. Quando estiver mais parada, começa descer e aí DC pode aproveitar. E não digam que a liderança da TVI foi à vida porque isso é mentira. A SIC teve a sorte de ver alguns dos seus programas subirem, BT porque ontem deram 71500 €, PdV por causa da morte da Nanda, QJ não sei. Mas no dia seguinte podem descer. Não podem ver estas duas vitórias seguidas da SIC (mesmo que com uma distância razoável) como uma derrota definitiva da TVI. Já aconteceu muitas vezes, e não foi um fim da liderança da TVI, porque passado uns dias já voltava a liderar. A TVI já tá a começar a mexer-se, promovendo mais DC e testando horários, por isso daqui a poucos dias, voltará a liderança.

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem que ser dito e muita gente se está a esquecer.

Independentemente de ser lido ou não pelo próprio, tenho que dar os Parabéns a António Barreira.

A forma como a sua novela está escrita é exemplar. Vicia desde o primeiro episódio.

Nota-se que há um cuidado em encadear os acontecimentos de modo a que nada pareça absurdo ou precipitado; ir desvendando os acontecimentos episódio a episódio (e neste ponto, revejo muito de Avenida Brasil nesta novela, sem fazer quaisquer comparações). O facto de haver sempre alguma coisa por descobrir e o perigo estar sempre iminente são ingredientes chave que auguram um grande futuro para a produção.

Quem sabe se não estamos perante o melhor produto de ficção dos últimos tempos (embora muitos acham que a época de genialidade vive sempre no passado... os clássicos.. dizem).

Parabéns :)

Amei esta frase, e assim espero que a novela continue.

É como a Sara diz, a melhor novela desde Fascínios.

Parabéns António Barreira.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana ainda vai calar muitas bocas! :smoke:

Tu es a verdadeira mariana monteiro? Pergunto porque a defendes tanto.

Nao digo que nao se vai destacar, mas a sua ultima aparicao na ficcao portuguesa ficou muito aquem das expectativas...paozinho sem sal nem mortadela. Pela promo pareceu que vai comecar o seu percurso, e esperar para ver

Editado por DavidJ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...