Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Muito bem, tanto a Laura como a Silvia vao sofrer, gosto :)

Se fosse só uma a sofrer talvez mexe-se mais com o espectador. Assim ia causar "favoritismos" do tipo "estou com a Sílvia porque ela está a pagar por uma coisa que não fez" e com isto podia agarrar mais o espectador. No entanto, esta opção também não é má de todo.

Não sei se repararam mas passou em rodapé umas três vezes promoção a LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse só uma a sofrer talvez mexe-se mais com o espectador. Assim ia causar "favoritismos" do tipo "estou com a Sílvia porque ela está a pagar por uma coisa que não fez" e com isto podia agarrar mais o espectador. No entanto, esta opção também não é má de todo.

Não sei se repararam mas passou em rodapé umas três vezes promoção a LA.

Mas a Sílvia vai sofrer mais, claramente! Vai ser acusada de tentiva de homicídio e vai levar com o desdenhe de toda aquela família . Já a Laura vai por lá o bimbo na ordem! Vão ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo pena da Sílvia quando ela está a ser vítima do Eduardo e agora do marido, com aquelas palavras duras. Excelente prestação da Alexandra Lencastre. Muita ação no próximo episódio! Mas fiquei surpreendido por a Laura em Sílvia deixar a personagem do Nuno Homem de Sá maltratá-la... Pensei que ela ia pôr rédea curta ao pobre...

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal vi o episódio "em direto". Gostei imenso, melhor que o de ontem. Até agora foi sempre a subir... LIKE!

Amanhã vai ser ainda melhor, pelo que deu para ver nas cenas do próximo episódio :cool:

Até agora não perdeu interesse e segue aquilo que a Catarina Gouveia disse... vamos ver! O próximo episódio vai ser cada uma serem confrontadas com a realidade da outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Sílvia vai sofrer mais, claramente! Vai ser acusada de tentiva de homicídio e vai levar com o desdenhe de toda aquela família . Já a Laura vai por lá o bimbo na ordem! Vão ver!

Sim, vai ser mais nessa onda. Acredito que a Sílvia sofra mais (e bem mais!) que a Laura. A meu ver, para a história isso é muito bom pode, como disse em cima, agarrar o espectador e provocar uma reação de "revolta" por uma das personagens da Alexandra Lencastre (neste caso, revolta pela Laura, claro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse só uma a sofrer talvez mexe-se mais com o espectador. Assim ia causar "favoritismos" do tipo "estou com a Sílvia porque ela está a pagar por uma coisa que não fez" e com isto podia agarrar mais o espectador. No entanto, esta opção também não é má de todo.

Não sei se repararam mas passou em rodapé umas três vezes promoção a LA.

Mesmo assim a Silvia sofre duas vezes, de quando era pobre e agora "rica".

E nao sei porque, em breve devemos ver cenas de porrada do Nuno Homem de Sa na Laura. Talvez ai o publico mude o seu favorito, sei la

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo pena da Sílvia quando ela está a ser vítima do Eduardo e agora do marido, com aquelas palavras duras. Excelente prestação da Alexandra Lencastre. Muita ação no próximo episódio! Mas fiquei surpreendido por a Laura em Sílvia deixar a personagem do Nuno Homem de Sá maltratá-la... Pensei que ela ia pôr rédea curta ao pobre...

Mas vai por! Vão ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo pena da Sílvia quando ela está a ser vítima do Eduardo e agora do marido, com aquelas palavras duras. Excelente prestação da Alexandra Lencastre. Muita ação no próximo episódio! Mas fiquei surpreendido por a Laura em Sílvia deixar a personagem do Nuno Homem de Sá maltratá-la... Pensei que ela ia pôr rédea curta ao pobre...

Eu adorei ver o marido da Laura (a verdadeira) a dizer aquelas coisas todas à Sílvia. Foi lindo, ou melhor, estava muito bem feito, mas foi doloroso, sem dúvida.

Tenho imensa pena da Sílvia :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim a Silvia sofre duas vezes, de quando era pobre e agora "rica".

E nao sei porque, em breve devemos ver cenas de porrada do Nuno Homem de Sa na Laura. Talvez ai o publico mude o seu favorito, sei la

Isto pode dar para os dois lados. Tanto do lado da Laura como da Sílvia.

Achas? :O:S

É o mais provável e isso era bom para a novela. A violência doméstica é uma realidade portanto muitas pessoas iam rever-se naquela situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...