Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Vão continuar a promover a novela no programa do Goucha. Já ao da Fátima nem vale a pena lol

Mas tmb deviam! Pode ter menos audis, mas pode ter um público diferente! Olha a minha avó neste momento na TVI praticamente só vê a Fátima! Nem sempre vê o VTV porque quase nnc está em casa de manhã..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tmb deviam! Pode ter menos audis, mas pode ter um público diferente! Olha a minha avó neste momento na TVI praticamente só vê a Fátima! Nem sempre vê o VTV porque quase nnc está em casa de manhã..

Normalmente nunca usam o ATES para promover mas até pode acontecer um dia. Agora que o programa anda a perder não sei não. No entanto, o BT também começa 20 min mais cedo, é preciso ter em atenção isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente nunca usam o ATES para promover mas até pode acontecer um dia. Agora que o programa anda a perder não sei não. No entanto, o BT também começa 20 min mais cedo, é preciso ter em atenção isso!

Pois é! Se o programa continuar a perder a TVI insere automaticamente um intervalo no TDV (que é líder) e cola o ATES ao TDV!

mas já é :offtopic:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é! Se o programa continuar a perder a TVI insere automaticamente um intervalo no TDV (que é líder) e cola o ATES ao TDV!

Ah pois! É que 20 min de BT sem ATES adeus Fátima lol Ainda por cima das 15h45 às 16h a Conceição varre os espectadores da Fátima.

Editado por Marcos Rocha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem,tenho ficado viciado com tudo na novela até agora!

A Alexandra Lencastre está soberba!

A Sofia Alves idem, quase nem a reconheço.

Tenho achado muito bom o papel do Virgilio Castelo. O que ele transmite do Jaime é um homem bem sucedido nos negócios, mas com uma vida pessoal caótica fruto da loucura alheia. Apesar de achar a personagem forte psicológicamente, a situação que ela vive neste momento deixa qualquer um á beira da depressão.

Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz,sem duvida em grande nivel!

Gosto da personagem do Rodrigo, acho que ele esconde um segredo. Parece que é despreocupado e cabeça no ar,mas tem determinação e laços fortes com a irmã. Acho que ainda vai dar que falar.

As cenas das corridas de tuning estão muito boas! Hoje vi o episódio num restaurante e sem duvida que as corridas causaram sensação!

Em relação ao papel do Carlos Areia, já me tenho rido um bom bocado. Mas confesso que também causa alguns arrepios...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá mesmo para perceber estas audiências. Só piorou.

A ver se voltam a promover a novela para isto subir..

O pior que se pode fazer agora é mudar de horário. E isso acho que a TVI não faz.

É insistir e fidelizar, tal como fez Laços de Sangue.

Editado por FAPGO
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá mesmo para perceber estas audiências. Só piorou.

A ver se voltam a promover a novela para isto subir..

O pior que se pode fazer agora é mudar de horário. E isso acho que a TVI não faz.

É insistir e fidelizar, tal como fez Laços de Sangue.

a TVI tem de deixar tudo como está! Se mexer só piora! Como dizes é insistir e fidelizar! O pior é que a TVI pode não pensar assim! Mas um produto assim só pode ser assim! Aquilo excelente.. não entendo este resultado tão baixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana a novela, salta para o segundo horario!

E pronto, infelizmente esta novela vai pagar pelos erros do Fragoso. Agora resta aguentar o barco e preparar Setembro, para ver se ainda consegue vencer o ano! O que vai ser impossivel!

Espero msm que não a passem para o 2 horario! Isso só faria entrar a TVI numa onde de desespero semelhante à que a SIC viveu e acho que a TVI deve olhar bem pra isso! Aprender com os erros dos outros e com os erros do passado! E bolas!!!! Não se vê que a novela tem imensa qualidade? Não podem fazer isso! :(

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI tem de deixar tudo como está! Se mexer só piora! Como dizes é insistir e fidelizar! O pior é que a TVI pode não pensar assim! Mas um produto assim só pode ser assim! Aquilo excelente.. não entendo este resultado tão baixo!

A história da televisão é precisamente esta:

Há muitos anos que a TVI oferecia sempre pão aos portugueses. O melhor dos pães e o único feito em Portugal. Toda a gente gostava e, por isso, comia. Mais e mais pão todos os dias.

A SIC, uma padaria outrora de sucesso, viu, gostou e inventou o pão com manteiga (manteiga do Brasil, da boa). As pessoas estranharam e, à partida, rejeitaram. Não queriam provar, estavam satisfeitas com o pão. Até que aos poucos se foram rendendo às maravilhas da manteiga (o pão, esse, elas já conheciam, afinal, era português).

A TVI, zangada que ficou, decidiu inovar. Fez pão rústico, pão doce e até pão de forma (fácil de cortar às fatias e durar, durar, durar), mas parece que a manteiga já não era substituível.

Em 2013, a TVI arriscou e pensou: que tal pão com fiambre? E assim fez. Comprou fiambre nacional e começou a fazer as suas sandes com mais primor. O problema? A manteiga escorrega melhor e para provar o fiambre é preciso um salto de fé, que, aos poucos, se vai tendo coragem para dar.

Quando é que o fiambre conseguirá ser preferido à manteiga? Ninguém sabe (dias, meses, anos). O que se sabe é que primeiro estranha-se, depois...

Fim

Editado por FAPGO
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero msm que não a passem para o 2 horario! Isso só faria entrar a TVI numa onde de desespero semelhante à que a SIC viveu e acho que a TVI deve olhar bem pra isso! Aprender com os erros dos outros e com os erros do passado! E bolas!!!! Não se vê que a novela tem imensa qualidade? Não podem fazer isso! :(

se os resultados continuarem assim mais duas semanas, salta de horario, mete isso na tua cabeça :)

Ou é de mim, ou a personagem da Catarina Gouveia ainda não me convenceu totalmente

Acho que ela esta simplesmente fantastica. Da um bailinho de representação a muitas. A Jessica e a Mariana, bem que podiam ter umas aulinhas com ela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se os resultados continuarem assim mais duas semanas, salta de horario, mete isso na tua cabeça :)

Acho que ela esta simplesmente fantastica. Da um bailinho de representação a muitas. A Jessica e a Mariana, bem que podiam ter umas aulinhas com ela :)

ahahah NOT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se os resultados continuarem assim mais duas semanas, salta de horario, mete isso na tua cabeça :)

Acho que ela esta simplesmente fantastica. Da um bailinho de representação a muitas. A Jessica e a Mariana, bem que podiam ter umas aulinhas com ela :)

A Jéssica talvez, a Mariana duvido (esteve fantástica em Fascínios e em Espírito Indomável tal como na pequena participação em Equador). A grande prova dela vai ser como vilã, tal como aconteceu com a Rita Pereira em Remédio Santo e o António Barreira sabe o que faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...