Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Vamos lá a ver e meter os pontos nos is:

-Desculpem lá, mas quem é que aqui ia acreditar que a novela ia liderar logo no inicio? Queriam que a novela estreasse, ficasse e ser líder de audiências... Poupem-me ok?

-Para os mais esquecidos: Vão ver as audiências de Dancin Days e Laços de Sangue no inicio? Vão vê-las depois no fim... Se fizerem isso, quanto a este ponto não terão mais nada a criticar..

-As medidas de promoção estão a ser muito bem feitas, e só dava mais uma sugestão: Levar 2 atores/atrizes ao "Você na TV" e ao "A Tarde é Sua", todos os dias, durante algumas semanas...

-Quanto ao facebook, eu tenho páginas e sei muito bem como funcionam... Imagens e frases são os conteúdos com mais likes, comments, shares.... Interligações (O QUE É O CASO) são os conteúdos com menos likes, shares e comments... Mesmo num facebook com 400.000 likes ou mais isso acontece, e até nos facebooks das maiores estrelas mundias tipo Rihanna, Gaga, Katy Perry etc etc etc...

-Por fim, a qualidade da novela é EXCELENTE, e não me venham dizer que os espectadores não se identificam.. Lá por algumas pessoas não se identificarem (Poucas) e por outras estarem fidelizadas a uma novela líder, não quer dizer que a novela não tenha qualidade e um grande poder de persuasão...

TENHO DITO...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo ha uma diferença de cerca de 6 de rating perante as 2 novelas isso nao vai mudar em alguns dias. dancin days demorou para alcançar a sua liderança 2 meses

Claro! Não será numa semana, nem em duas e muito menos em três. DD começou a morder os calcanhares ao fim de um mês/ um mês e meio. Só após dois meses é que começou mesmo a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá a ver e meter os pontos nos is:

-Desculpem lá, mas quem é que aqui ia acreditar que a novela ia liderar logo no inicio? Queriam que a novela estreasse, ficasse e ser líder de audiências... Poupem-me ok?

-Para os mais esquecidos: Vão ver as audiências de Dancin Days e Laços de Sangue no inicio? Vão vê-las depois no fim... Se fizerem isso, quanto a este ponto não terão mais nada a criticar..

-As medidas de promoção estão a ser muito bem feitas, e só dava mais uma sugestão: Levar 2 atores/atrizes ao "Você na TV" e ao "A Tarde é Sua", todos os dias, durante algumas semanas...

-Quanto ao facebook, eu tenho páginas e sei muito bem como funcionam... Imagens e frases são os conteúdos com mais likes, comments, shares.... Interligações (O QUE É O CASO) são os conteúdos com menos likes, shares e comments... Mesmo num facebook com 400.000 likes ou mais isso acontece, e até nos facebooks das maiores estrelas mundias tipo Rihanna, Gaga, Katy Perry etc etc etc...

-Por fim, a qualidade da novela é EXCELENTE, e não me venham dizer que os espectadores não se identificam.. Lá por algumas pessoas não se identificarem (Poucas) e por outras estarem fidelizadas a uma novela líder, não quer dizer que a novela não tenha qualidade e um grande poder de persuasão...

TENHO DITO...

Concordo a 100% com tudo! A novela tem uma qualidade que não se via há muito tempo nas novelas da TVI e acredito que o cenário se vai inverter no que toca às audiências, com o passar do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá a ver e meter os pontos nos is:

-Desculpem lá, mas quem é que aqui ia acreditar que a novela ia liderar logo no inicio? Queriam que a novela estreasse, ficasse e ser líder de audiências... Poupem-me ok?

-Para os mais esquecidos: Vão ver as audiências de Dancin Days e Laços de Sangue no inicio? Vão vê-las depois no fim... Se fizerem isso, quanto a este ponto não terão mais nada a criticar..

-As medidas de promoção estão a ser muito bem feitas, e só dava mais uma sugestão: Levar 2 atores/atrizes ao "Você na TV" e ao "A Tarde é Sua", todos os dias, durante algumas semanas...

-Quanto ao facebook, eu tenho páginas e sei muito bem como funcionam... Imagens e frases são os conteúdos com mais likes, comments, shares.... Interligações (O QUE É O CASO) são os conteúdos com menos likes, shares e comments... Mesmo num facebook com 400.000 likes ou mais isso acontece, e até nos facebooks das maiores estrelas mundias tipo Rihanna, Gaga, Katy Perry etc etc etc...

-Por fim, a qualidade da novela é EXCELENTE, e não me venham dizer que os espectadores não se identificam.. Lá por algumas pessoas não se identificarem (Poucas) e por outras estarem fidelizadas a uma novela líder, não quer dizer que a novela não tenha qualidade e um grande poder de persuasão...

TENHO DITO...

Concordo com tudo, principalmente com o que está a Bold.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...