Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Como confunde, se apareceu em letras gordas e garrafais, "A Seguir", só se o espetador for miope como a isadora! :mosking::mosking: :mosking:

Sim confunde. O espectador está habituado a uma sequência no programa. O genérico marca o fim. Se de repente uma novela ainda não terminou e começam logo a mostrar-lhe de outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês? Pelo menos vais ver LA. :laugh: Ó Sara pelo menos a TVI está a mexer-se "dentro dos possíveis" e da "melhor" forma. É melhor isto do que doses industriais de LA ou de DC lol

Marcos e eu nao estou contra ao mexer-se, agora escusa de mostrar a Portugal inteiro o seu desespero ;) e disse a mim mesma que nao queria saber desta assunto, apenas responde por seres tu :) the end

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos e eu nao estou contra ao mexer-se, agora escusa de mostrar a Portugal inteiro o seu desespero ;) e disse a mim mesma que nao queria saber desta assunto, apenas responde por seres tu :) the end

Esse pensamento é que está errado, a TVI não tem de mostrar o seu desespero ou não, não é essa a questão, isto é uma guerra, e na guerra, todas as armas são válidas! E a TVI só está a fazer o que lhe é legítimo, que é lutar pela liderança em prime time!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos e eu nao estou contra ao mexer-se, agora escusa de mostrar a Portugal inteiro o seu desespero ;) e disse a mim mesma que nao queria saber desta assunto, apenas responde por seres tu :) the end

É normal que mostre esse desespero, não é? Já andam a perder há uns dias...

Muito obrigado pela parte que me toca. :blush::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem não está? :dontknow:

saturada, neste topico desde segunda so se fala dissto, em 30 paginas, 15 sao de audiencias, no topico das audiencias, apenas vejos as audiencias, comento e nao ponho la mais os pes, o status do forum, so a falar da novela/audiencias/qualidade, estou cansada. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha louco amor vai explodir so por causa da luce ter sofrido um acidente. NOT...enfim, tal como na sic, condeno separadores de outras novelas no fim de outra novela. Desespero nao digo, mas sim abrir os olhos.

A novela hoje comecou a dar destaque a diamantes mas espero melhor daqui para a frente.

Nucleo do vava, rapaz com pedras duras, palavras dele, tete e o resto - muito bom.

Alexandras e sofia alves mais uma vez muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

saturada, neste topico desde segunda so se fala dissto, em 30 paginas, 15 sao de audiencias, no topico das audiencias, apenas vejos as audiencias, comento e nao ponho la mais os pes, o status do forum, so a falar da novela/audiencias/qualidade, estou cansada. :sleep:

Então, talvez fosse melhor afastares-te do fórum, por um tempo, para deixares de estar cansada, acho que este assunto vai estar na ordem do dia, durante algum tempo... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou a gostar cada vez mais da novela.

Alexandra super de pobre

Sofia de arrasar, tão beatch :diablo: ​ delicio me com o veneno dela, esta Isadora vai começar a disparar para a modelo? :fan: chega-lhe!!!

as cenas de cama da bá e do lourenço estão muito frias, foi isto que repetiram? :negative:

gostei das cenas da modelo em lingerie.avião :sarcastic:

se isto não ajuda a subir audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

saturada, neste topico desde segunda so se fala dissto, em 30 paginas, 15 sao de audiencias, no topico das audiencias, apenas vejos as audiencias, comento e nao ponho la mais os pes, o status do forum, so a falar da novela/audiencias/qualidade, estou cansada. :sleep:

Eu, por vezes, nem isso... Marcar como lido,marcar como lido, marcar como lido. Parece que alguns entram em estado de pânico quando vêm a novela perder. Aposto que se acontecesse algo bem mais importante do que uma simples novela perder não faziam nem metade do alarido. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou a gostar cada vez mais da novela.

Alexandra super de pobre

Sofia de arrasar, tão beatch :diablo: ​ delicio me com o veneno dela, esta Isadora vai começar a disparar para a modelo? :fan: chega-lhe!!!

as cenas de cama da bá e do lourenço estão muito frias, foi isto que repetiram? :negative:

gostei das cenas da modelo em lingerie.avião :sarcastic:

se isto não ajuda a subir audiências...

Não, pelo que eu percebi foram outras que irão passar mais à frente e devem ser bem mais arrojadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio. Isadora Red Hot Chili Pepper a divar! :girl_devil: A Silvinha vai sofrer tanto nas mãos dela... E a Vicky também. Que venha o próximo episódio! E pelos vistos será potente! Eu disse que ainda esta semana teríamos confronto entre as sósias! :D Amei a Laura a dizer para a Sílvia qualquer coisa como "isto não é real, não passa de um sonho!" Ahahah E a Laura não consegue disfarçar que gosta da Maria Helena... Vai-se dar mal que a Maria Helena é muito esperta! :P

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio. Isadora Red Hot Chili Pepper a divar! :girl_devil: A Silvinha vai sofrer tanto nas mãos dela... E a Vicky também. Que venha o próximo episódio! E pelos vistos será potente! Eu disse que ainda esta semana teríamos confronto entre as sósias! :D Amei a Laura a dizer para a Sílvia qualquer coisa como "isto não é real, não passa de um sonho!" Ahahah E a Laura não consegue disfarçar que gosta da Maria Helena... Vai-se dar mal que a Maria Helena é muito esperta! :P

Amei essas duas partes! Amanhã vai ser fantástico!

Outra vez um grafismo no fundo do ecrã! Desta vez com as imagens da sósias e dizia: Elas vão chocar! (mas aquilo estava estranho :S )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...