Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Eu não sei porquê e claro que ainda passou pouco tempo mas parece que as pessoas não se estão a identificar realmente com a novela, acho que é necessário a história desenrolar e se perceber o fio condutor da história para entender realmente a posição do espectador ...

Ainda é cedo! Digo uma vez mais, deixem a novela andar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo! Digo uma vez mais, deixem a novela andar xD

Sim tens toda a razão, só passado algum tempo se pode realmente perceber a tendência, é preciso é a TVI não se precipitar, vai ser duro para o canal por um lado ter de manter a estratégia e por outro ter de alterar alguma coisa se quer manter a liderança em Fevereiro ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a escrever o que aqui já disse, e não levem isto como crítica bota-abaixo que não é: esta novela não prende. Os primeiros dias são essenciais para tentar perceber se há abertura do público para acompanhar uma história nova. E neste caso há sentimentos mistos. Eu vi tudo desde domingo, e sinceramente não há nada ali que me diga "uau é mesmo novela-tvi". Para já falta algo. Está sensaborona, mesmo com cenas á Matrix de explosões e tentativas de assassinato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a escrever o que aqui já disse, e não levem isto como crítica bota-abaixo que não é: esta novela não prende. Os primeiros dias são essenciais para tentar perceber se há abertura do público para acompanhar uma história nova. E neste caso há sentimentos mistos. Eu vi tudo desde domingo, e sinceramente não há nada ali que me diga "uau é mesmo novela-tvi". Para já falta algo. Está sensaborona, mesmo com cenas á Matrix de explosões e tentativas de assassinato

Não posso concordar. Viciou-me. Mas a verdade é que eu não sou dona-de-casa nem tenho mais de 65 anos. Sou um aluno universitário que gosta de séries de ação. Esta novela tem ação e uma história que tem tudo para funcionar.

O problema é que as pessoas ainda não se envolveram com as personagens. Ainda não torcem por elas. Mas isso vai acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Solução: promoção, promoção e promoção. A história já está ao mais alto nível. Melhor é impossível.

A promoção nas ruas desta novela foi muito fraquinha diga-se.

Mas se pensarmos bem, ainda não apareceram as cenas mais sensuais. :D

E quando a Marina Mota esteve com mais calor as audiências subiram um bocado :):)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a promover as cenas do próximo episódio agora antes do jd8 :)

Se continuarem assim a promover pode ser que cheguem lá. Sentaram-se à sombra e foram ultrapassados. Agora para chegar ao primeiro lugar ainda vão correr muito!

Uau :shout: Ganda TVI... Boa aposta emitir os melhores momentos de hoje antes do "Jornal das 8"... Agora já percebo a razão de "Doida por Ti" começar mais cedo

Não começa mais cedo por causa disto, penso. Começou mais cedo para ver se resulta face a FE. Os resultados de DpT não andam nada famosos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...