Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, segundo o que andam a avançar no tópico das audiências, ontem DC nem aos 22% de share chegou na Marktest! :shok: Eu bem dizia que os resultados na Marktest não deviam ser nada famosos... As sirenes devem mesmo soar em Queluz de Baixo!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom para acordarem de uma vez por todas para a vida! Ai, ai, que vão penar tanto nos próximos tempos! :haha:

Pois tanto tempo com um reality ali, o publico de reality foge logo e agora pronto... o publico que decide fugiu pra SIC..

"Vou dar cabo de si, sua velha" :haha::haha::haha::haha:

Esta Laura é msm ruim! Mais uma grande cena que vem ai então :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os dias têm falado da novela no programa! Hoje esteve lá a Mariana Monteiro e o Adriano Luz

Isso é bom. O programa é líder indiscutível por isso arrasta um público mais vasto!

Eu vejo aí pessoal no fórum todo eufórico com os resultados. É necessário saber esperar. Ok, a TVI anda a perder... Mas se começar a meter os pés pelas mãos é que perde mesmo!! lol É deixar a novela andar e promovê-la intensivamente. Caso a novela mereça o público vai lá bater ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é bom. O programa é líder indiscutível por isso arrasta um público mais vasto!

Eu vejo aí pessoal no fórum todo eufórico com os resultados. É necessário saber esperar. Ok, a TVI anda a perder... Mas se começar a meter os pés pelas mãos é que perde mesmo!! lol É deixar a novela andar e promovê-la intensivamente. Caso a novela mereça o público vai lá bater ;)

Totalmente de acordo! Não vale a pena entrar em histerismos e desespero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito! :D A TVI a continuar a insistir para ver se a novela pega... É continuar assim e não baixar os braços!

Gosto muito! :D A TVI a continuar a insistir para ver se a novela pega... É continuar assim e não baixar os braços!

Isso é bom. O programa é líder indiscutível por isso arrasta um público mais vasto!

Eu vejo aí pessoal no fórum todo eufórico com os resultados. É necessário saber esperar. Ok, a TVI anda a perder... Mas se começar a meter os pés pelas mãos é que perde mesmo!! lol É deixar a novela andar e promovê-la intensivamente. Caso a novela mereça o público vai lá bater ;)

Exatamente, a minha única preocupação é a TVI por a novela para segundo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, a minha única preocupação é a TVI por a novela para segundo horário.

Sim, isso também será um erro crucial que a TVI vai cometer. Mas até lá, logo se vê. A novela tem que ter um horário fixo, estável e não mexe mais! Até que a novela, provavelmente, mude de horário que não doa a cabeça do Luís Cunha Velho lol ainda falta uns 3 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso também será um erro crucial que a TVI vai cometer. Mas até lá, logo se vê. A novela tem que ter um horário fixo, estável e não mexe mais! Até que a novela, provavelmente, mude de horário que não doa a cabeça do Luís Cunha Velho lol ainda falta uns 3 meses.

Espero que tenhas razão e que não mude.

3 meses?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso também será um erro crucial que a TVI vai cometer. Mas até lá, logo se vê. A novela tem que ter um horário fixo, estável e não mexe mais! Até que a novela, provavelmente, mude de horário que não doa a cabeça do Luís Cunha Velho lol ainda falta uns 3 meses.

Pra mim esta novela, nem saia agora, nem quando vier a próxima! Uma novela e na situação que a TVI está neste momento: tem de estrear num horário e permanecer nele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em pleno Facebook de Destinos Cruzados:

«Sofia Alves, Virgílio Castelo, Pedro Lima, Catarina Gouveia, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate e Nuno Homem de Sá vão responder às suas perguntas. Envie as suas perguntas para digital@tvi.pt até hoje às 17h, com o seu nome e localidade!» http://www.facebook.com/tvidestinoscruzados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é bom. O programa é líder indiscutível por isso arrasta um público mais vasto!

Eu vejo aí pessoal no fórum todo eufórico com os resultados. É necessário saber esperar. Ok, a TVI anda a perder... Mas se começar a meter os pés pelas mãos é que perde mesmo!! lol É deixar a novela andar e promovê-la intensivamente. Caso a novela mereça o público vai lá bater ;)

Das poucas opiniões acertadas que se tem lido neste fórum desde terça feira :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 6 horas o último post teve 4 gostos ! :huh:

Eu não sei porquê e claro que ainda passou pouco tempo mas parece que as pessoas não se estão a identificar realmente com a novela, acho que é necessário a história desenrolar e se perceber o fio condutor da história para entender realmente a posição do espectador ...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...