Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

uma coisa que me faz alguma 'comichão' em relação à novela: os telemóveis da Mariana Monteiro e da Catarina Gouveia. Só eu é que reparei no tamanho daquilo? parecem tablets LOL

outra coisa é o facto de o Jaime (Virgílio Castelo) tratar a Laura (Alexandra Lencastre) umas vezes por 'você' e outras vezes por 'tu'!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso para mim foi um erro, insistiram tanto na promoção a uma personagem que não faz parte dos desenvolvimentos iniciais da trama, deviam ter insistido mais na promoção às sósias que foi mais fraca.

Concordo! Deviam ter apostado nas personagens que mais chamam publico, ou seja personagens interpretadas por atores com público. caso de alexandra e sofia alves. são de longe as atrizes com mais publico e quando digo publico, não são aquelas que estão na bera e que os putos dos morangos acham piada mas sim aquelas que o publico admira e segue há muitos e muitos anos. pelo que vi as promos da alexandra e da sofia alves eram das que menos passavam e os destaques mesmo da imprensa escrita iam para a liliane marise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episodio novo.

Acho que deviam fazer como a sic fez com Gabriela e aproveitar este sábado para repetir os primeiros episódios, ou melhor, um apanhado geral das cenas mais importantes, com uma duração de +/- duas horas. a concorrencia ao sabado é uma cagada e por isso era de aproveitar.

Editado por António José
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam fazer como a sic fez com Gabriela e aproveitar este sábado para repetir os primeiros episódios, ou melhor, um apanhado geral das cenas mais importantes, com uma duração de +/- duas horas. a concorrencia ao sabado é uma cagada e por isso era de aproveitar.

Exatamente! Eu também sugeri isso, noutro tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam fazer como a sic fez com Gabriela e aproveitar este sábado para repetir os primeiros episódios, ou melhor, um apanhado geral das cenas mais importantes, com uma duração de +/- duas horas. a concorrencia ao sabado é uma cagada e por isso era de aproveitar.

Melhores episódios seria ainda mais difícil ter um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhores episódios seria ainda mais difícil ter um bom resultado.

Nisso eu concordo, acho que basta apenas alguns minutos das melhores cenas da semana, porque se vão estar a repetir tudo por um lado pode conquistar novo público mas por outro pode afastar aquele que já viu ...

Mais promoção à novela no Você na TV com Marina Mota :)

Marina Mota à semelhança de outros actores da novela, volta a referir que até ao momento em que estão a gravar a novela já no episódio 80 tem sempre acção, não é como algumas novelas "pastelona" e deixa várias pontas soltas para o episódio seguinte, tanto que ela está sempre ansiosa para ler o episódio seguinte :)

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com Destinos Cruzados ao sábado. Se querem que a novela cresça apostem mais na publicidade, não a sufoquem logo á primeira semana

Eu também não concordo, mas acho que é melhor assim nos primeiros tempos, pois ao Sábado não tem a concorrência de Dancing Days, e pode brilhar e atrair novo publico, ainda por cima estamos no Inverno e com o mau tempo as pessoas não saem de casa, e é de aproveitar, mas claro daqui a uns tempos, dar só de segunda á sexta.

Espero que a novela tenha capacidade de conquistar novo público nesse episódio sem a concorrência da DD e que consiga vencer o Gosto Disto.

Eu também, sem a concorrência de DD vai ser mais fácil a novela respirar.

Acho que deviam fazer como a sic fez com Gabriela e aproveitar este sábado para repetir os primeiros episódios, ou melhor, um apanhado geral das cenas mais importantes, com uma duração de +/- duas horas. a concorrencia ao sabado é uma cagada e por isso era de aproveitar.

Concordo, era mesmo de aproveitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...