Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Liliane Marise lança novo hit

Liliane Marise, depois do «Pancadinhas de Amor», vai lançar um hit, chamado «Eu quero uma mala bem» (leiam depressa). :haha:

37099_571084932920104_966944579_n.jpg

"Beijinhos de mim para vocês!! Amo vcs!! Vossa Liliane Marise❤"

Mais um sucesso a caminho, e que sucesso! É por isso que eu amo você, Lilia Marise! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facebook de Destinos Cruzados a piorar. 1 gosto num post de 30 minutos :O

Oh André como já foi dito toda a gente sabe que conteúdos como fotos, vídeos e conteúdos mais interactivos são smp mais apelativos que simples hiperligações! Por isso os faces das novelas da TVI são smp fracos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh André como já foi dito toda a gente sabe que conteúdos como fotos, vídeos e conteúdos mais interactivos são smp mais apelativos que simples hiperligações! Por isso os faces das novelas da TVI são smp fracos!

Claro o facebook só mexia se existissem perguntas aos fãs, referências durante o episódio, com aquilo que a TVI faz nem vale a pena. Nem sei como a DT conseguiu chegar aos quase 27 mil fãs

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e que culpa é que tenho ? Não posso comentar isso aqui ? :huh:

LOL não disse nada disso! :sleep: Estava a explicar o que comentaste! o porquê de isso acontecer! Nem sei porque te ofendeste! :huh:

a sério que tão a fazer um choro por causa do nº de likes no facebook? por amor de Deus :sleep:

Sim, não é motivo para fazer um drama ou um choradinho... Mas a TVI podia apostar mais na promoção nas redes sociais! Só por aí!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro o facebook só mexia se existissem perguntas aos fãs, referências durante o episódio, com aquilo que a TVI faz nem vale a pena. Nem sei como a DT conseguiu chegar aos quase 27 mil fãs

Incrivel não?! :O

As duas Alexandras vão chocar?! :O Mas elas são galinhas? :rofl: Não podiam encontrar outro termo para descrever o encontro delas?! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ser mal interpretado nem mesmo desagradável com o que vou dizer a seguir, mas é só e apenas a minha opinião e se acharam que devem continuar, força...

Não percebo porque é que os fãs da novela enchem os status a falar da novela, a dizer que não vão
perder o episódio, a dizer que não pode ver, a dizer isto e a dizer aquilo. Além disso, acho que já chega bombardiar os tópicos das audiências com comentários a dizer que está tudo feito para a SIC ganhar, que Dancin' Days não merece as audiências que tem, entre outros. Eu entendo que estejam revoltados pela vossa novela favorita estar a ter resultados patéticos, mas fogo, já chega desse tema por aqui. É que estão a alimentar uma guerra que não vos vai levar a lado nenhum.

São discussões que podem ser evitadas. E acima de tudo, e apesar de alguns concordarem, vocês sabem que haverá sempre pessoal a dizer-vos o contrário e assim o mau ambiente continuará por aqui!

Bem, era só isto... fiquem bem ;)

-

Ainda não vi o episódio de ontem por isso não irei ver o de hoje senão perco-me na história. Amanhã vejo os dois na internet :)

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ser mal interpretado nem mesmo desagradável com o que vou dizer a seguir, mas é só e apenas a minha opinião e se acharam que devem continuar, força...

Não percebo porque é que os fãs da novela enchem os status a falar da novela, a dizer que não vão

perder o episódio, a dizer que não pode ver, a dizer isto e a dizer aquilo. Além disso, acho que já chega bombardiar os tópicos das audiências com comentários a dizer que está tudo feito para a SIC ganhar, que Dancin' Days não merece as audiências que tem, entre outros. Eu entendo que estejam revoltados pela vossa novela favorita estar a ter resultados patéticos, mas fogo, já chega desse tema por aqui. É que estão a alimentar uma guerra que não vos vai levar a lado nenhum.

São discussões que podem ser evitadas. E acima de tudo, e apesar de alguns concordarem, vocês sabem que haverá sempre pessoal a dizer-vos o contrário e assim o mau ambiente continuará por aqui!

Bem, era só isto... fiquem bem ;)

-

Ainda não vi o episódio de ontem por isso não irei ver o de hoje senão perco-me na história. Amanhã vejo os dois na internet :)

:victory::wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...