Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

A novela esta a comecar a ser uma dor de cabeca...

Deixa a concorrencia subir, desaparece do top5, tem fracos muito aquem do pedido, e a novela menos vista comparada com a segunda novela..a estacao tem de fazer alguma coisa urgentemente.

Promocao cada vez mais frequente. Like this

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela esta a comecar a ser uma dor de cabeca...

Deixa a concorrencia subir, desaparece do top5, tem fracos muito aquem do pedido, e a novela menos vista comparada com a segunda novela..a estacao tem de fazer alguma coisa urgentemente.

Promocao cada vez mais frequente. Like this

Se queres saber acho as audiências uma TRETA, claro que DD ganhava mas estes valores inconstantes de DC, e ainda por cima mais baixos que LA que foi a fraqueza que foi a nível audiométrico.

Daqui a pouco até Doce Tentação ultrapassa Destinos Cruzados, pode isto lá ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai concorrer diretamente com o «Gosto Disto» tem algumas possibilidades de capar bom público.

Já agora, adianto que «Louco Amor» também concorre diretamente com «Sábado à Luta» e «Doce Tentação» com a série «Downton Abbey». Os horários batem mesmo uns com os outros.

Por acaso já tinha dito isso alguns noutro tópico, acho que preferem jogar pelo seguro e bater horários do que estar a inventar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção mantém - se a todo o vapor com as promos a rodar em todos os intervalos, novamente no VnTV passaram algumas cenas da novela e revelaram as cenas fortes de hoje à noite associando a entrevista à Marina Mota.

Muito bem! É este mesmo o caminho a seguir. Insistir muito.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela para ganhar público precisa de se desviar de Dancin´Days. Emitir ao Sábado faz parte dessa estratégia, mas de segunda a sexta-feira também é preciso que se faça isso alterando os horários. Estrear uma sitcom às 21:30, e empurrar DC para as 22 horas para apanhar o horário de maior visibilidade das novelas da TVI e desviar-se de DD podia ser uma boa solução para a novela ir ganhando público. É a única forma da novela ter alguma hipótese de um dia ter bons resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela para ganhar público precisa de se desviar de Dancin´Days. Emitir ao Sábado faz parte dessa estratégia, mas de segunda a sexta-feira também é preciso que se faça isso alterando os horários. Estrear uma sitcom às 21:30, e empurrar DC para as 22 horas para apanhar o horário de maior visibilidade das novelas da TVI e desviar-se de DD podia ser uma boa solução para a novela ir ganhando público. É a única forma da novela ter alguma hipótese de um dia ter bons resultados!

Isso é que era o maior erro que se podia cometer, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por enquanto não brincava aos horários. É manter DC no 1º horário e aguardar que se imponha e fidelize o público. Já é tempo de parar com a constante descida das novelas da TVI, que tantos espectadores criticam. Mas concordo que a novela tem de terminar mais tarde que DD, aproveita o intervalo da SIC para se ir mostrado ao público! Já vimos no passado que foi isso um dos factores que permitiu a DD chegar onde chegou. Neste momento DC e DD estão muito taco e taco, e se fosse possível a DC terminar pelo menos 10 minutos que a concorrente, seria muito bom!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por enquanto não brincava aos horários. É manter DC no 1º horário e aguardar que se imponha e fidelize o público. Já é tempo de parar com a constante descida das novelas da TVI, que tantos espectadores criticam. Mas concordo que a novela tem de terminar mais tarde que DD, aproveita o intervalo da SIC para se ir mostrado ao público! Já vimos no passado que foi isso um dos factores que permitiu a DD chegar onde chegou.

Talvez colar DC a LA, mas em vez de ser o LA a começar às 22.15, ser a DC esticada até às 22.30, só que isso trocaria todos os ganchos da novela ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é que era o maior erro que se podia cometer, na minha opinião.

Pois, mas não tenham ilusões, naquele horário a novela está condenada. Até porque a novela é demasiado adulta para aquele horário. E não havendo outra hipótese de momento é preciso algo para ocupar o horário entre o Jornal e a novela de forma a que esta possa começar mais tarde. Não estou a dizer que acredito que uma sitcom resultasse bem ali, mas uma coisa é certa a novela tmb não está a resultar e este horário está a destruir qualquer hipótese de um dia resultar.

Eu por enquanto não brincava aos horários. É manter DC no 1º horário e aguardar que se imponha e fidelize o público. Já é tempo de parar com a constante descida das novelas da TVI, que tantos espectadores criticam. Mas concordo que a novela tem de terminar mais tarde que DD, aproveita o intervalo da SIC para se ir mostrado ao público! Já vimos no passado que foi isso um dos factores que permitiu a DD chegar onde chegou. Neste momento DC e DD estão muito taco e taco, e se fosse possível a DC terminar pelo menos 10 minutos que a concorrente, seria muito bom!

Para terminar mais tarde é preciso começar mais tarde. As gravações da novela não começaram assim há tanto tempo, não acredito que possam dar assim ao desbarato episódios muito longos. Daí a minha sugestão de, na falta de alternativas, colocarem uma sitcom antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez colar DC a LA, mas em vez de ser o LA a começar às 22.15, ser a DC esticada até às 22.30, só que isso trocaria todos os ganchos da novela ...

Basta começarem as 21h30 em ponto ou um ou outro minutinho depois. Assim já terminava mais tarde o suficiente. Acho que é mais fácil a DC agarrar público no final do que no início, daí não achar benéfico a novela começar antes de DD.

Mas concordo com o não poderem mexer MESMO com os ganchos finais!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta começarem as 21h30 em ponto ou um ou outro minutinho depois. Assim já terminava mais tarde o suficiente. Acho que é mais fácil a DD agarrar público no final do que no início, daí não achar benéfico a novela começar antes de DD.

Sim mas acho que eles já perceberam isso tanto que a novela hoje já vai começar alguns minutos mais tarde, as pessoas a essa hora já estão na SIC para ver a DD, por isso não resulta começar antes ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas não tenham ilusões, naquele horário a novela está condenada. Até porque a novela é demasiado adulta para aquele horário. E não havendo outra hipótese de momento é preciso algo para ocupar o horário entre o Jornal e a novela de forma a que esta possa começar mais tarde. Não estou a dizer que acredito que uma sitcom resultasse bem ali, mas uma coisa é certa a novela tmb não está a resultar e este horário está a destruir qualquer hipótese de um dia resultar.

Para terminar mais tarde é preciso começar mais tarde. As gravações da novela não começaram assim há tanto tempo, não acredito que possam dar assim ao desbarato episódios muito longos. Daí a minha sugestão de, na falta de alternativas, colocarem uma sitcom antes.

Ponham Doce Tentação naquele horário. :cool: Não é tão adulta. :rolleyes:

Acho que o horário está bom, deviam começar era 10 minutos antes da concorrente, e colar LA a DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer que um dos grandes problemas da TVI é ter as novelas a saltitarem de horários assim que terminam as anteriores (não é o que se passou agora, mas é o que deu cabo de Doce Tentação, por exemplo. Já com Louco Amor, existe alguma estabilidade porque esteve sempre naquele horário. Mas o facto de as pessoas pensarem: "vou seguir esta novela, mas daqui a uns meses estreia outra que vem para o horário desta, depois não posso ver, logo, mais vale nem sequer ver do início."

Cada novela devia ter o seu horário do início ao fim. Por exemplo, Doce Tentação não faz sentido nenhum estar naquele horário porque é claramente para um target que aquela hora não pode acompanhar, é claramente novela das 9. E tudo isto, aliado a algum desinvestimento na ficção nos últimos tempos (quer em termos de qualidade, quer em investimento noutros formatos para outros públicos no horário - Secret Story), agora está a tentar ser remendado e está a resultar em tudo o que estamos a assistir.

Do pouco que vi, ou seja, algumas cenas da Alexandra Lencastre, acho que até está uma história interessante, mas há todos estes problemas de programação por trás e claro, uma forte concorrência pela frente!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...