Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Minha opinião do segundo episódio:

-Alexandra Lencastre a DIVAR de novo nas DUAS personagens;

-Marina Mota EXCELENTE... Amei...

-Moisés é uma moca.... Rufino atenua os problemas (psicológicos) do irmão...

-Mais referências a Liliane Marise... AMEI...

-Mariana Monteiro ainda não está no ponto, mas pelas cenas dos próximos episódios PODE vir a surpreender..

-Jéssica Athayde, espero que melhore, mas também deve ser das personagens menos trabalhadas do Barreira (neste momento)...

-Vavá e o outro (não sei o nome)... Fartei-me de rir... ("Malvadooo")..

-Ruy de Carvalho e Eunice, estou a AMAR cada vez mais...

-Pedro Lima, um GRANDE vilão...

Resumindo, mais um episódio SOBERBO.

Editado por PedroMMM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara L. A querer ter estado na pele do vava no momento com o filho da outra e daquele com um bigode fino. Rita loureiro anda com peno que o vava se atire ao seu filho hahaha

Mais um episodio muito bom. A tvi esta a comecar a lutar ao meter um mini resumo logo no inicio e a apostar num separador de proximo episodio. Pedro lima a defender muito bem o seu papel, estou a gostar bastante do seu vilao, e aquilo dos milhoes e lauridinha foi um mimo. Mimo tambem foi a marina mota. Foi so rir com ela - o seu nucleo esta bem feito.

Jessica melhor, mariana monteiro pouco se destaca, e esperar pelos proximos capitulos para ver a sua evolucao.

Alexandras + sofia alves = novela.

Ando a reparar que os morangos passaram a constar mais nos figurantes do que propriamente nos principais papeis. Like this. Pseudo actores e uma coisa que nao quero.

nao sei porque pensas isso da minha pessoa :rolleyes:

Adorei estes episódios. Espero que a novela continue com o bom ritmo...

E para espicaçar a Sara, vou falar de audiências: estes episódios não mereceram as audiências que tivera. A par do Não há Bela sem João (embora por motivos contrário), este é o programa da tv portuguesa que menos merece os resultados que teve...

Acredita que a nodoa do HNBSJ vai conseguir fazer melhores resultados que a novela :whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PedrotriploM, e o terceiro episodio..

Gosto tambem do facto de liliane marise aparecer como um misterio. Preferivel assim

PedrotriploM, e o terceiro episodio..

Gosto tambem do facto de liliane marise aparecer como um misterio. Preferivel assim

PedrotriploM, e o terceiro episodio..

Gosto tambem do facto de liliane marise aparecer como um misterio. Preferivel assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PedrotriploM, e o terceiro episodio..

Gosto tambem do facto de liliane marise aparecer como um misterio. Preferivel assim

PedrotriploM, e o terceiro episodio..

Gosto tambem do facto de liliane marise aparecer como um misterio. Preferivel assim

PedrotriploM, e o terceiro episodio..

Gosto tambem do facto de liliane marise aparecer como um misterio. Preferivel assim

Ahahha diz lá que não gostas das minhas avaliações coerentes???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre hahaha

_______

Sara l. Nao e de mim tirar conclusoes precipitadas, mas acho que esta novela vai ser um delirio para ti. E com os desfiles de nudez parcial...aiaiaiai (brincadeirazinha)

se for o Pedro Teixeira e o Isaac Alfaiate ja me dou por contente :girlcrazy::mosking:

e chega de :offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha opinião do segundo episódio:

-Alexandra Lencastre a DIVAR de novo nas DUAS personagens;

-Marina Mota EXCELENTE... Amei...

-Moisés é uma moca.... Rufino atenua os problemas (psicológicos) do irmão...

-Mais referências a Liliane Marise... AMEI...

-Mariana Monteiro ainda não está no ponto, mas pelas cenas dos próximos episódios PODE vir a surpreender..

-Jéssica Athayde, espero que melhore, mas também deve ser das personagens menos trabalhadas do Barreira (neste momento)...

-Vavá e o outro (não sei o nome)... Fartei-me de rir... ("Malvadooo")..

-Ruy de Carvalho e Eunice, estou a AMAR cada vez mais...

-Pedro Lima, um GRANDE vilão...

Resumindo, mais um episódio SOBERBO.a Rit

Penso que o problema da MM e da Jéssica se prende com o facto das pessoas ainda as reverem nas personagens de DT, mas com o tempo espero que evoluam, porque há potencial para isso e o papel de vilã vai ser bom para a MM, tal como aconteceu com a Rita Pereira em Remédio Santo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o problema da MM e da Jéssica se prende com o facto das pessoas ainda as reverem nas personagens de DT, mas com o tempo espero que evoluam, porque há potencial para isso e o papel de vilã vai ser bom para a MM, tal como aconteceu com a Rita Pereira em Remédio Santo.

Concordo! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vi pela primeira vez "Destinos Cruzados" e a primeira coisa que me chamou atenção foi a Alexandra Lencastre está soberba... a eterna "Luisa Albuquerque" promete vincar mais uma vilã na ficção portuguesa :) .

Gostei do Núcleo "Bairrista" da novela. E falta a "Liliane Marise" ;)

O Sr. Ruy de Carvalho finalmente tem papel de destaque numa novela.

Pedro Lima também se safa como vilão... "óh Laurindinha" :D

A "Tereza Cristina" e o "Crô" portugueses... vão dar que falar.

O que é que a Mariana Monteiro está a fazer na novela? Parece um espinho no meio das rosas.

A TVI tem uma novela capaz de discutir com "Dancin' Days" mas a luta é dificil... porque a novela da SIC já tem o seu publico e agora os telespetadores olham com indiferença para a ficção da TVI... mas as audiências são assim... uma guerra. Viva a "Casa da GFK - Desafio Final pelo Horário Nobre"!!!

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...