Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

E parem de fazer do status do forum, um status Destinos Cruzados, parem simplesmente parem e deixem a coisa andar, por amor de Deus!

Quem fala assim não é gago!!!!! :D Também estou farto de ouvir falar das audiências

Por favor :sleep: vai ser assim todos os dias?! que se lixem as audiencias!

Também estou farto de ouvir falar das audiências....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parem de fazer do status do forum, um status Destinos Cruzados, parem simplesmente parem e deixem a coisa andar, por amor de Deus!

Não mandas, quando fores moderadora, aí sim talvez pense nisso, mas pelo andar da carruagem deves estar a habilitar-te ao cargo! ;)

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta pressão na novela, meu deus!!! Leave Destinos Cruzados Alone! Leave audiências TVI Alone! :haha::haha: (Sara isto merece o gift ahahah)

LOL ja nao sei do gif xD mas a serio, so hoje foram ocupadas 8 paginas deste topico sobre o resultado de hoje, se for assim todos os dias, em Abril ultrapassamos o topico do SS :sleep: moderem pessoal, moderem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou-me a lixar para as audiencias falseadas! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Só fazem a TVI melhorar a novela e apostar mais na divulgaçao da mesma!
E se for flop, vejamos o lado positivo, não é esticada, e acaba com o número de episódios iniciais! :mosking:

Não é como os sicistas que levam com DD até setembro! :mosking::mosking:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou-me a lixar para as audiencias falseadas! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

fazem a TVI melhorar a novela e apostar mais na divulgaçao da mesma!

E se for flop, vejamos o lado positivo, não é esticada, e acaba com o número de episódios iniciais! :mosking:

Não é como os sicistas que levam com DD até setembro! :mosking::mosking:

Isso é verdade :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara L. A querer ter estado na pele do vava no momento com o filho da outra e daquele com um bigode fino. Rita loureiro anda com peno que o vava se atire ao seu filho hahaha

Mais um episodio muito bom. A tvi esta a comecar a lutar ao meter um mini resumo logo no inicio e a apostar num separador de proximo episodio. Pedro lima a defender muito bem o seu papel, estou a gostar bastante do seu vilao, e aquilo dos milhoes e lauridinha foi um mimo. Mimo tambem foi a marina mota. Foi so rir com ela - o seu nucleo esta bem feito.

Jessica melhor, mariana monteiro pouco se destaca, e esperar pelos proximos capitulos para ver a sua evolucao.

Alexandras + sofia alves = novela.

Ando a reparar que os morangos passaram a constar mais nos figurantes do que propriamente nos principais papeis. Like this. Pseudo actores e uma coisa que nao quero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei estes episódios. Espero que a novela continue com o bom ritmo...

E para espicaçar a Sara, vou falar de audiências: estes episódios não mereceram as audiências que tivera. A par do Não há Bela sem João (embora por motivos contrário), este é o programa da tv portuguesa que menos merece os resultados que teve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL ja nao sei do gif xD mas a serio, so hoje foram ocupadas 8 paginas deste topico sobre o resultado de hoje, se for assim todos os dias, em Abril ultrapassamos o topico do SS :sleep: moderem pessoal, moderem

Esta novela ainda só emitiu 2 episódios e olha lá para as páginas que este tópico já tem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...