Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Boas,

Mas não devem ser estas que eles repetiram, devem ser outras que irão passar mais à frente na novela ;)

Eu sei... mas já estou a preparar-me para quando chegar essas cenas... não perceber que ela na cama é como a Fanny na vida real... um 0 à esquerda :rolleyes: .

Será que ela... não gostou de dormir com o Rodrigo Menezes?

Óh Barreira... se faz favor... podia-me meter a menina "Bá" a montar puzzles com o Carlos da "Casa dos Segredos 2"? Assim ela arrebita...


O topico de Fina Estampa, fica na SIC :kiss:

Disse alguma mentira? Não disse...

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu sei... mas já estou a preparar-me para quando chegar essas cenas... não perceber que ela na cama é como a Fanny na vida real... um 0 à esquerda :rolleyes: .

Será que ela... não gostou de dormir com o Rodrigo Menezes?

Óh Barreira... se faz favor... podia-me meter a menina "Bá" a montar puzzles com o Carlos da "Casa dos Segredos 2"? Assim ela arrebita...

Se calhar foi isso mesmo! A culpa é sempre dos homens ;)... Ela vai surpreender!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira essa boca para lá! :dry: Inicialmente falou-se nele sim, acho que para o lugar do Pedro Teixeira ou do Isaac Alfaiate, mas depois foram sensatos e mandaram-no dar uma curva! :cool:

Acho que era mesmo para a personagem do Rodrigo Menezes, o que iria ser muito estranho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem como figurante ele serve! :cool:

Se quer ser actor tem muuuuuito que aprender ainda, e iria ser um erro crasso colocarem-no neste novelão, uma vez que o objectivo é alcançar novamente a liderança de audiências! Eu não tenho nada contra ele, mas ainda tem muito que trabalhar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...