Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 29 minutos, Tiagotv disse:

AUM ia ser uma boa aposta, foi um marco na ficção TVI, fez valores que nenhuma outra novela recente conseguiu e já leva 6 anos praticamente...

Já :mosking: que se foquem nas novelas ainda não repetidos. E isso é para durar quanto tempo? 2 anos e meio. Na SIC durava 5 e não chocava ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que voltassem a repetir as novelas mais antigas, dos anos 2005/2010. Podem ter menos qualidade de imagem e afins, mas a maior parte do público está-se a lixar para isso, quer é uma boa história. E apesar de serem novelas em 4:3, têm boa qualidade de imagem, não são propriamente velharias com cheiro a mofo.

Começava por Ilha dos Amores, que foi a primeira ser repetida nesta faixa.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Figo disse:

Eu gostava que voltassem a repetir as novelas mais antigas, dos anos 2005/2010. Podem ter menos qualidade de imagem e afins, mas a maior parte do público está-se a lixar para isso, quer é uma boa história. E apesar de serem novelas em 4:3, têm boa qualidade de imagem, não são propriamente velharias com cheiro a mofo.

Começava por Ilha dos Amores, que foi a primeira ser repetida nesta faixa.

Por mentalidades como essa é que só tivemos HD há menos de dois anos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

E é por mentalidades como a tua que temos uma novela como A Outra nas madrugadas e uma muito mais fraca como DC neste horário.

Eu acho que Destinos Cruzados é bem mais adequada ao horário do que esses clássicos. A sensação que eu tenho é que neste horário, as pessoas não criam uma rotina para ver a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados > Beijo do Escorpião > A Única Mulher T1 + T2 > Ouro Verde > A Herdeira > Na Corda Bamba (não acho que A Teia casa com este horário)

Pronto, previ a programação dos próximos 6 anos :cryhappy: Acho que vão ignorar A Impostora :bye2:

PS: parabéns a quem arruinou a página da wiki com a lista de telenovelas, é impossível uma pessoa ter uma noção geral das novelas :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Magazine disse:

Destinos Cruzados > Beijo do Escorpião > A Única Mulher T1 + T2 > Ouro Verde > A Herdeira > Na Corda Bamba (não acho que A Teia casa com este horário)

Pronto, previ a programação dos próximos 6 anos :cryhappy: Acho que vão ignorar A Impostora :bye2:

PS: parabéns a quem arruinou a página da wiki com a lista de telenovelas, é impossível uma pessoa ter uma noção geral das novelas :cryhappy:

Dessas todas as únicas que eu vejo com potencial para bombar são A Única Mulher (numa versão compacta) e Ouro Verde.

Por isso eu defendo que deviam voltar a repetir alguns clássicos mais antigos.

há 56 minutos, Mr. Carter disse:

Mas AO já deu no início da tarde :ph34r:

A própria Globo já repetiu novelas duas vezes à tarde. Não vejo o mal da TVI fazer o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Magazine disse:

 

PS: parabéns a quem arruinou a página da wiki com a lista de telenovelas, é impossível uma pessoa ter uma noção geral das novelas :cryhappy:

Concordo! Não foi de todo inteligente terem destruído a ordem cronológica das novelas e terem colocado por faixas. Se eu já não gostava que as da Globo estivessem ordenadas assim (embora perceba, visto serem mais de 300 tramas), com as portuguesas não suporto ver aquela ordem

Alguem que veja DC me pode elucidar do que esta a acontecer? Sei que deve terminar em janeiro, por isso deve estar nos episódios 200 ja, suponho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Melo disse:

Concordo! Não foi de todo inteligente terem destruído a ordem cronológica das novelas e terem colocado por faixas. Se eu já não gostava que as da Globo estivessem ordenadas assim (embora perceba, visto serem mais de 300 tramas), com as portuguesas não suporto ver aquela ordem

Alguem que veja DC me pode elucidar do que esta a acontecer? Sei que deve terminar em janeiro, por isso deve estar nos episódios 200 ja, suponho

Hoje foi o rapto da Liliane Marise.

Eu lembro-me que na altura se arrastou por muitos episódios, porque foi já na reta final em que os episódios eram muito pequenos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFernando disse:

Estive a ver os resumos da altura e o rapto foi por volta de final de novembro/inícios de dezembro. Portanto, a novela durou mais dois meses na exibição original, com os episódios retalhados, nesta versão deve durar por volta de um mês, se tanto.

Mas eu fui ver os resumos e o rapto aparece em setembro e nessa altura de novembro/dezembro a ser revelado o raptor. Estranho

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo balanço: A TVI já exibiu 171 episódios de exibição, que correspondem a 173 episódios de produção. A novela tem no total 213 episódios de produção, faltando assim 40 episódios de produção para o seu fim. O canal por norma dá 4 de produção por semana, se o ritmo se mantiver o final está agendado para finais de janeiro, princípios de fevereiro de 2021!

Reparei que desde de novembro, a TVI tem poupado na duração da novela. Dá entre 45 a 50 minutos de novela, sendo que 5 minutos são repetição do episódio anterior e nos "Dia de Cristina" dá pouco mais de 20 minutos de novela. Com essa poupança, a diferença entre a produção e a exibição, que em outubro era de 11 episódios de produção, passou em novembro para apenas 2 episódios de produção.

Sendo que o novo programa das tardes estreia no inicio de janeiro e provavelmente a TVI não vai deixar de emitir a novela (nem tinha lógica, pois a novela estará na sua reta final e faz resultados medianos e a custo 0) calculamos que o programa do Goucha irá para o horário das 16H15! 

  

On 13/11/2020 at 15:34, EFernando disse:

Estava a ver isto e estava a dar uma cena em que a Laura, que se está a passar por Sílvia, estava a dizer que ganhou um irmão, referindo-se ao Eduardo. 

Afinal, ela e a Sílvia eram filhas da Maria Helena e da personagem do Ruy de Carvalho?

A Sílvia é irmã do Eduardo por parte do pai. A Laura (que se está a fazer passar por Sílvia) disse isso para ninguém desconfiar que está a usurpar uma identidade. 

Elas são mesmo sósias. Não são gémeas (isso foi uma invenção das revistas, na época). No último episódio a Laura revela quais as suas verdadeiras origens e a razão de continuar na casa dos Veiga de Andrade e o motivo de os odiar! 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...