Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Temporada 4 - Episódio 10

 

Se fosse há uns tempos atrás, eu tinha mandado um foguete com a morte do Daniel e, provavelmente, até torcia para que a Emily dançasse em cima da campa dele, mas agora não. Ele andava tão triste nestes últimos episódios, com medo de andar a ficar parecido com o pai.

:( Pelo menos morreu como um herói e o que a Emily lhe disse foi verdade, a certa altura ela amou-o e ele também a amou. RIP Daniel Grayson :cray:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Danieeeeeel! Sempre gostei mais dele do que o Jack, que é tão aborrecido. Acho que ele e a Emily sempre tiveram uma ligação, ela propria assumiu que com ele nem tudo foi mentira :(

Ele no fundo era boa pessoa, mas sempre foi manipulado pelos pais (que porventura foram moldados pelos seus pais), mas viu-se esta temporada que ele tentou lutar para livrar-se do destino amaldiçoado. Não conseguiu. O karma funciona assim. Ele acabou por tirar a fertilidade à Emily, e acaba por não conseguir viver para ver o seu filho.

 

Já tou a ver agora a Victória e Margo contra a Emily. Tá mais que visto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Danieeeeeel! Sempre gostei mais dele do que o Jack, que é tão aborrecido. Acho que ele e a Emily sempre tiveram uma ligação, ela propria assumiu que com ele nem tudo foi mentira :(

Ele no fundo era boa pessoa, mas sempre foi manipulado pelos pais (que porventura foram moldados pelos seus pais), mas viu-se esta temporada que ele tentou lutar para livrar-se do destino amaldiçoado. Não conseguiu. O karma funciona assim. Ele acabou por tirar a fertilidade à Emily, e acaba por não conseguir viver para ver o seu filho.

 

Já tou a ver agora a Victória e Margo contra a Emily. Tá mais que visto.

Isto só veio dar mais motivos à Victoria para odiar a Emily. Se antes a culpava da morte do Pascal, agora vai acusá-la da morte do filho, certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10:

 

Já estava à espera que fosse o Daniel, e até mesmo que ele se suicidasse com tanto foco nas memórias dele do pai e na tal carta, mas nunca pensei que fosse assim. Ele quase que deu a vida pela Emily.

:S Depois aquele pequeno diálogo no fim. :(:cray: Como dizem, ele é boa pessoa, se não fosse tão manipulado pelo pai. E ele até daria um bom pai para o filho da Margaux... :( Cabra da agente. :dry: Afinal é a filha do outro. :dry: Adorei a luta com a Emily, sempre a dar uma coça aos inimigos. :cool: Por momentos até pensei que o David ia matar a Victoria, e agora com a revelação dela, vai estar ainda mais convicto. Mas pronto, o final foi mesmo o auge do episódio. RIP Daniel. :(

 

Promo S04E11:

 

 

Grande reviravolta que a série teve. Provavelmente a Victoria vai estar contra o David, visto que já não tem ninguém, a não ser o neto. :S

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10 | Estou sem palavras! :shok: Foi um dos melhores episódios de toda a série e acho que nem mesmo uma Season Finale me fez ficar com o coração aos pulos, durante praticamente todo o episódio. É engraçado que exatamente no décimo episódio da terceira temporada [o Daniel disparou sobre a Emily] e agora [morreu para a proteger]. :(

 

Era das minhas personagens favoritas nas primeiras temporadas e como sabem, tornou-se uma das piores na temporada passada, mas, mesmo assim, não queria mesmo nada que morresse. Ele estava a passar uma boa fase e ainda tinha imenso para dar. Deviam ter morto o Jack, mas enfim. Compreendo o porquê de o terem feito, afinal vai trazer mais conflitos Victoria X Emily (que são precisos para ontem!) e mais reviravoltas na história, com a chegada do Malcolm Black. De facto o flashforward no início da temporada não fez falta nenhuma, pois deu um maior entusiasmo a quem via o episódio. Agora resta-nos esperar que consigam fazer uma segunda parte da temporada melhor que a primeira, que apesar de boa, foi confusa e voltou a distanciar-se no tema principal. Agora têm tudo para voltar a meter isto nos eixos e tornar ainda melhor do que já era. 

 

Toda a cena final foi brutal. A queda das escadas, a luta, os tiros. Houve uma altura em que cheguei mesmo a pensar que fosse a Victoria ou a Emily a morrerem, afinal foram nos dadas pistas para acreditarmos. Verdade seja dita que não faria qualquer sentido, mas quando vi a Emily deitada no chão pensava que tinha morrido. :haha: Do David já não espero nada. É surpresa atrás de surpresa e são todas desagradáveis. 

 

Por fim, foi bom trazerem o Conrad de volta, mesmo sendo um flashback. :mosking: Revenge não é a mesma coisa sem ele, apesar de concordar a 100% com a sua morte.

E felizmente a espera nem chega um mês. Que venha o próximo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10 Foi um episódio muito bom.

 

Já estava à espera que fosse o Daniel a morrer, mas tive alguma pena. Por outro lado, esta morte vai ser ótima para o confronto Emily/Victoria.


Espero que os autores aproveitem esta morte e façam mais confrontos entre as protagonistas. :) 

 

Agora é esperar um mês para o próximo episódio.  :dancing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista a Joshua Bowman sobre o [fim da personagem]:

Há quanto tempo você sabia que Daniel seria morto?

Eu sabia antes de começarmos a gravar nesse verão.

 

Isso foi decorrente de seu desejo de ser morto na série na temporada passada?

Acredito que eu tenha sido erroneamente citado por um repórter em particular. Não foi um desejo de sair da série, de maneira alguma. Digo, eu amo trabalhar na série. Eu faria por seis temporadas. Eu conversei com Sunil no início da temporada, antes dos escritores se reunirem, e discutimos a história do meu personagem, onde ele poderia ir, onde ele não deveria ir. Pensamos que era muito importante para ele se redimir e ter um momento meio heroico para Emily. Nós pensamos que isso fecharia o círculo de onde o personagem começou. Nós levamos ele exatamente aonde ele estava na primeira temporada. Tendo ele salvando Emily e se sacrificando, foi o fim perfeito e adequado ao personagem. Sunil e a equipe de escritores fizeram um trabalho fantástico. Como atores, vocês sempre tem que querer o que é melhor para a história. Acredito que, colaboradamente, para a série, foi uma boa ideia de ter aquele efeito dominó seguindo seu caminho. Não é uma coisa boa sair da série, mas é uma ótima coisa para ajudar a história da série seguir em frente.

 

Como você se sente sobre a história de Daniel nessa temporada? Você está feliz que Daniel e Emily se reconciliaram?

Sim, eu amei. Honestamente acredito que eles executaram tudo muito bem. Pensei que não foi muito corrido nem muito devagar. Foi apenas certo. No início dessa temporada, as pessoas não estavam torcendo para o Daniel. Eu vi muitas coisas como, “mate ele! mate ele!”. Agora eles estão, “não!”. Uma vez que algo acontece, as pessoas começam, “bem, ele era na verdade um bom homem.” Isso comprova a ótima escrita da série e como tudo acontece. Eles o redimiram, o que foi bom. Eu pensava que essa era a única maneira dele morrer. Ele sempre foi esse personagem trágico na série. Ele é uma vítima inocente, que ficou preso nesse mundo por causa de sua família e uma mulher. 

 

Como foi seu último dia no set?

Triste. Foi muito triste. Eu não achei que seria tão triste como foi, mas meu coração ficou realmente apertado. Eu cresci nessa série. Foram 4 anos. Eu fiz amigos incríveis. Honestamente, foi muito difícil. Também foi muito difícil deixar o estúdio pela última vez. Digo, eu volto e converso com eles o tempo todo. Fiz isso com Nick (Wechsler) e Connor (Paolo) em uma noite desses. Saímos para jantar e conversar. A série criou uma ligação muito boa entre nós. 

 

Quando você começou a última cena, você estava pronto para dizer adeus ao personagem? 

Não, acho que nunca estamos. Eu nunca fiz isso antes, então é novidade para mim. Nunca estive em uma série por esse tempo todo. Eu nunca passei por emoções constantes para um personagem assim antes. Acredito que só acontece depois de um tempo por osmose ou algo assim. Deve ser algo que você deixar ir depois de um bom tempo. Estará para sempre em minha mente e coração, com certeza. Foi uma ótima, ótima jornada. Eu sou muito agradecido pela oportunidade e por todos que me ajudaram todos os dias. Temos um elenco incrível. Eles são pessoas adoráveis. Sinto muito a falta deles. 

 

A morte de Daniel obviamente afetará muitas pessoas na série, mas como você acha que afetará Emily e Margaux em particular?

Aquela fala, “não foi tudo mentira.” Obviamente ela sabia que eu estava morrendo. Pode ser lida de duas maneiras. Poderia ser, “Eu admito que já tive sentimentos por você,” o que eu acredito que ela realmente teve. Ou poderia ser, “Você está morrendo. Quero te falar algo para você se sentir melhor.” De qualquer maneira, Emily Thorne não quer ver inocentes morrerem. Ela nunca matou ninguém na série. Ela só quer fazê-los sentir a dor que ela sentiu. Acredito que Daniel foi um inocente efeito colateral. Obviamente, Margaux será muito afetada. A pessoa que Daniel realmente amou foi Emily. Ele nunca amou ninguém como ele amou ela. Ela era seu verdadeiro amor e foi muito adequado para ele morrer nos braços dela. Provavelmente será muito difícil para Margaux no próximo episódio. Eu estive em alguns flashbacks no episódio 11. Certamente haverá uma discussão entre Margaux e Emily. Você verá o que vai acontecer.

 

Você acredita que os Graysons estão sempre destinados a perder?

Sim. Ele é o personagem trágico da série. Como eles dizem, carma é uma vadia. Victoria perdendo seu filho é provavelmente uma das piores coisas, se não a pior, que já aconteceu com ela. Isso realmente irá fazer a história ir para frente. Quem sabe? Pode potencialmente atingir sua conclusão no fim dessa temporada. Isso encoraja a história a continuar em uma boa maneira. Por isso Daniel teve que morrer. Foi a hora certa.

Cada vez fico [mais revoltado com a morte dele]. :sleep: No entanto, e como o Joshua diz, era necessário para dar continuidade à história e torná-la mais interessante.

 

 

Novidades sobre a segunda parte da temporada:

NorthbndTrain: Alguma informação sobre Jack e Emily em Revenge?

Bem, talvez não goste do que eu tenho para partilhar sobre a vida amorosa de Emily se quer que ela fique com o Jack. "Acredito que iremos começar a ver uma conexão real entre o Ben e a Emily," diz o showrunner. “Há uma simpatia que ele sente pela Emily, ele sente-se relacionado a ela e exploraremos isso.” E o policia não irá a lugar nenhum tão cedo. Sunil disse: "Nós amamo-lo, vamos continuar com ele."

 

Meghan: Ainda não superei a grande morte em Revenge! Dê-me um spoiler para aguentar até janeiro, por favor! 

"Charlotte talvez não volte para o funeral de Daniel, mas vamos continuar a falar sobre ela até conseguirmos uma maneira de trazê-la de volta, certamente iremos conversar para fazer isso acontecer," diz Nayar.

Primeiro, o Ben é a personagem mais chata, desinteressante e aborrecida que alguma vez apareceu em Revenge e segundo, não tem química nenhuma com a Emily. Também não a quero com o Jack, mas enfim. :mosking: E por favor, deixem a outra longe disto. :rolleyes:

 

 

Título do 4x13:

Abduction, significa Sequestro, em português.

Mais um para a lista. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esta morte do Daniel não me aquece nem arrefece, aliás, o que não falta nesta temporada são "postes" e um já foi de vela!  :haha:  E ao menos aquela "agente" também foi de vela, assim o Jack continua livre para a Ems!  :blush:  :happy: Próximo que deve morrer: colega de trabalho do Jack!  :@

 

Espero que a francesa agora vá para Paris, porque sinceramente já cansa a serie estar sempre a fugir do seu foco principal que é a Ems e a Vic para dar destaque à francesa e à Louise!  :sleep:

 

Esta série para mim, continua a ser a maior desilusão desta nova temporada das séries. :( Infelizmente.  :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma cara nova vai entrar nesta temporada. Ela é Gina Torres (até parece ser uma atriz portuguesa, mas não é :mosking: ). Esta atriz é conhecida por participar em "Suits", e em Revenge, vai dar a cara a Natalie Walsh, uma "aspirante a socialite", com alguns inimigos em vista em Hamptons. 

 

Gina+Torres+2014+Winter+TCA+Tour+Day+10+

 

Eis a atriz. Aqui fica também a pequena sinopse para o primeiro episódio do próximo ano, intitulado "Epitaph":

 

 

(Epitaph é Epitáfio em português, que, para quem não sabe, é um texto que se declara no funeral, e que honorifica a pessoa morta.)

 

Enquanto Emily e Victoria ficam de luto, David entra em ação para proteger seus entes queridos.  

 

Será que é agora que o David vai ver a Victoria de outra forma?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma cara nova vai entrar nesta temporada. Ela é Gina Torres (até parece ser uma atriz portuguesa, mas não é :mosking: ). Esta atriz é conhecida por participar em "Suits", e em Revenge, vai dar a cara a Natalie Walsh, uma "aspirante a socialite", com alguns inimigos em vista em Hamptons. 

 

Gina+Torres+2014+Winter+TCA+Tour+Day+10+

 

Eis a atriz. Aqui fica também a pequena sinopse para o primeiro episódio do próximo ano, intitulado "Epitaph":

 

 

(Epitaph é Epitáfio em português, que, para quem não sabe, é um texto que se declara no funeral, e que honorifica a pessoa morta.)

 

Enquanto Emily e Victoria ficam de luto, David entra em ação para proteger seus entes queridos.  

 

Será que é agora que o David vai ver a Victoria de outra forma?

Jessica Pearson  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma cara nova vai entrar nesta temporada. Ela é Gina Torres (até parece ser uma atriz portuguesa, mas não é :mosking: ). Esta atriz é conhecida por participar em "Suits", e em Revenge, vai dar a cara a Natalie Walsh, uma "aspirante a socialite", com alguns inimigos em vista em Hamptons. 

 

Gina+Torres+2014+Winter+TCA+Tour+Day+10+

 

Eis a atriz. Aqui fica também a pequena sinopse para o primeiro episódio do próximo ano, intitulado "Epitaph":

 

 

(Epitaph é Epitáfio em português, que, para quem não sabe, é um texto que se declara no funeral, e que honorifica a pessoa morta.)

 

Enquanto Emily e Victoria ficam de luto, David entra em ação para proteger seus entes queridos.  

 

Será que é agora que o David vai ver a Victoria de outra forma?

 

tem cara de concorrente da Victoria  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Showrunner de Revenge fala se a série deve terminar ou não com a morte de Emily:

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner de Revenge, Sunil Nayar, falou sobre o possível fim de Emily Thorne.

"Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas." - Confucius

 

Quando Emily Thorne (Emily VanCamp) começou seu caminho para destruir a família Grayson pela suposta morte de seu pai, ela provavelmente não tinha ilusões de um final feliz. Afinal, como sobreviver após destruir tantas vidas, inocentes e culpados? E agora que Revenge parece estar chegando mais perto na conclusão de sua história, a questão “se Emily irá sobreviver” veio à tona. 

Dando uma olhada no material fonte, O Conde de Monte Cristo, o protagonista Edmond Dantès sobreviveu após todo sofrimento, embora ele não tenha conseguido o final feliz que provavelmente imaginava. 

 

Emily irá ultimamente ter que pagar por seus pecados com a própria vida?

"Independente de como a história irá terminar, deverá haver algo amargo no meio, devido a todas as perdas e tudo que aconteceu no caminho," diz o showrunner Sunil Nayar. "Ela reaparecendo nos Hamptons no início da série ocasionou um efeito cascata que levou a muitas vitórias e perdas que são tão épicas que eu acredito — independente de como escolhermos o final dela —que será difícil para Emily apenas continuar se sentindo perfeitamente bem sobre tudo."

 

Nayar também comentou sobre o provérbio de Confucius.

"Se ela vive ou morre, honestamente ainda não sabemos. Essa é uma tese tão importante para a série, porque realmente há muitas perdas nessa jornada. O que é interessante para mim é, finalizando essa jornada, qual será o senso de vitória que ela terá e com quem ela irá embora, se é que isso acontece?"

 

http://revenge-br.org/post/106529452094/showrunner-de-revenge-fala-se-a-serie-deve

A nível de história era, de facto, interessante, afinal era uma espécie de lição de moral. No entanto acho que não era um bom final para a Emily. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A supremacia subestimada de Revenge.

 
Coloque o plot principal de Revenge em uma série de TV a cabo, como AMC, HBO ou Showtime, ou até mesmo o Netflix, com um número reduzido de episódios por temporada (jogaremos 13) e faça um planejamento de marketing sutil, mas eficiente com o público que queira ser atingido (jornalistas, blogueiros e fãs de séries). Dê uma ajeitada aqui e ali no roteiro, mas sem mudar muito as reviravoltas e pontos críticos de Revenge. Leitores lhes apresento uma das melhores séries da década.
 
O tema vingança já foi inúmeras vezes utilizado como storyline em centenas de produções artísticas, tanto como plot central como coadjuvante. Novelas brasileiras, filmes, séries, minisséries, livros, e até a bíblia já utilizou esse assunto. Quase todos os seres humanos possuem senso de justiça, seja na ficção exibida nas telas, ou na vida real, como a raiva que sentimos quando policiais, executivos ou políticos corruptos se safam após ações duvidosas, ou a alegria quando são punidos justamente. No Brasil, o caso do mensalão conseguiu prender a atenção de um público que pouco se interessava com a política, assim como de assassinatos brutais e as inúmeras reviravoltas que ocorrem até o julgamento. Nos Estados Unidos, a morte de Osama Bin Laden liberou os americanos de certa forma dos horrores de 11 de setembro, enquanto o Estado Islâmico acredita que o ocidente é o real inimigo. A partir desse senso de justiça do ser humano, por volta de 50% da força motriz de Revenge vem dessa emoção, despertando a curiosidade e como conseqüência, o justiceiro em cada um de seus telespectadores.
 
Muitos defendem os fracos e debilitados, passando a mão na cabeça dos necessitados, enquanto outros vivem pelo lema de ir atrás do que se quer, não ficar parado e não depender da boa vontade dos outros. Revenge consegue juntar os dois ao apresentar a história de Amanda Clarke, a filha de David Clarke, um executivo condenado por um ato terrorista ao explodir um avião comercial, entretanto usado apenas como laranja por seu chefe, Conrad Grayson. Amanda viveu por vários anos odiando o seu pai, tendo uma infância e adolescência turbulenta, até descobrir a verdade. Por fim, a vingança se torna a única saída. E como bem dito por Emily Vancamp e escrito por Mike Kelley no teaser da temporada de estreia, “Esta não é uma história sobre perdão”.
 
Pode-se perguntar sobre a superioridade de deixar pra trás, o famoso “forgive and forget” (perdoar e esquecer), e assim seguir em frente, entretanto, Revenge abraça a defesa dos injustiçados e corroí os verdadeiros culpados pouco a pouco. Cristãos diriam que pessoas de índole dúbia irão receber a sentença final no purgatório, espíritas corroborariam com a teoria de que se está pagando os feitos de vidas passadas, enquanto alguns outros iriam acreditar no carma, tudo de mal que se faz, um dia ainda pagará por seus atos em vida. Ao final, todos recebem a retribuição pelas atitudes realizadas. A série consegue abrir um leque enorme de assuntos ainda inexplorados, que na TV a cabo, os roteiristas teriam a liberdade de cruzar fronteiras na criação, e surpreender os telespectadores e o público crítico, mas sempre baseados no tema vingança, sem divagar muito longe (como ocorreu na muito criticada segunda temporada).
 
De todos os episódios já exibidos, quase todos tiveram roteiros muito bem construídos e sempre puxados através de um fio condutor bem delimitado, entretanto, alguns possuem storylines irrelevantes e poderia até mesmo dizer, erros e equívocos. Um dos pontos para isso ocorrer são as temporadas possuírem vinte e dois episódios cada, com barrigas aparecendo para atender esta demanda. Dez, doze, treze episódios por ano seria perfeito, como o criador Mike Kelley propôs para a ABC ao final da segunda temporada, todavia, sendo recusada pela emissora e originando em seu afastamento. Ao final do terceiro ano, esse fio foi queimado e a proposta inicial da série chegou ao fim, mas a quarta continua a prender a atenção e surpreendendo, o que é a alma de Revenge. Aquele gostinho de quero mais veio nesta temporada, e podemos perceber a mente brilhante dos roteiristas em esticar e criar novas histórias e por enquanto, sem perder o fôlego. Ainda há bastante lenha para pôr no fogo, entretanto, até quando este fogo irá queimar de forma rápida e não demorada?
 
Utilizando o clássico livro “O Conde de Monte Cristo” como inspiração, Mike Kelley tinha enorme potencial em trazer inúmeros prêmios para casa, e estar no mesmo patamar de Sons of Anarchy e Homeland com a crítica e o público aclamando a série, entretanto, a profundidade do desenvolvimento dos personagens teria que ser ainda maior, o que por um lado, traria maior compreensão das storylines, mas por outro, poderia comprometer a agilidade e o suspense de Revenge ao decorrer dos episódios, trazendo a monotonia em cena e conseqüentemente, o abandono de seus fiéis telespectadores, que como dito anteriormente, é o diferencial da série.
 
As protagonistas Emily Vancamp e Madeleine Stowe conseguem carregar praticamente Revenge nas costas quando o quesito é atuação. Vancamp muitas vezes é confundida como uma pessoa sem expressão, contida e extremamente tediosa em cena, porém, é preciso conhecer o seu personagem para compreender o seu excelente nível de atuação. Stowe surpreende a cada episódio através de sua máscara, que por vezes cai e nos presenteia com emoções fortes a cada momento em que a sua personagem é posta contra a parede e o sorriso falso presente na matriarca se esvazia. Os demais atores e atrizes também possuem um calibre respeitável, todavia, outros deixam a qualidade de Revenge escapar com as suas atuações medianas. Às vezes, trazer corpos sarados parece ser a prioridade para os coadjuvantes invés do talento, e isso se torna um pecado para uma série que poderia ser impecável.
 
Revenge está com números extremamente baixos de audiência em sua atual quarta temporada, e acho difícil passar de um quinto ano. Torço muito para uma temporada reduzida para finalizar a história inesquecível de Amanda e seu pai David, o laço de amor e ternura que originou toda a mágoa e rancor e o quão longe essas emoções podem modificar e levar o ser humano ao extremo. Não me preocupo se Revenge no final irá deixar os seus telespectadores insatisfeitos, pois todo final de temporada a série entrega episódios mestres no quesito qualidade e no fator surpresa. Apenas Amanda perdoar Victoria poderia arruinar isso, todavia, como bem dito por Emily Vancamp, essa não é uma história sobre perdão.
 
Revenge tinha o ouro nas mãos, mas foi lapidada erroneamente. Perdeu muito de sua essência sendo exibida por uma emissora de TV aberta, especialmente a ABC. Poderia ter cortado muitos pontos inúteis e pegado firme desde o começo no quesito suspense e deixado de lado a parte novela, e assim, atrair atenção de telespectadores que hoje não assistem ou até mesmo repudiam a série. Não acredito que a produção irá atrair o interesse de outras emissoras caso seja cancelada, e se ocorrer algum movimento administrativo de algum veículo com este objetivo, torço para que seja um canal fechado ou um site de streaming, pois Revenge ainda pode nos surpreender muito mais em qualidade e não quantidade. Vida Longa a Amanda e David Clarke.
 
“Antes de você embarcar em uma jornada em busca de vingança, cave duas covas”
 
Confucius (551 A.C. – 479 A.C.)
 
in, seriemaniacos.tv
 
Exatamente o que penso. Texto brutal!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
Exatamente o que penso. Texto brutal!

 

 

Li meio na diagonal, mas concordo com a maioria. Se a série, audiometricamente, está morta agora, a culpa é da ABC que não aceitou a proposta do Mike em ter temporadas de 13 episódios, algo que ele pediu desde início, até! A série tem mesmo uma boa história, uma grande carga emocional e, quando são a sério, os episódios são muito bons e bem guiados, como diz aí, mas nenhuma série consegue ter os 22 episódios por temporada e ter episódios fantásticos, nenhuma consegue e nem venham dizer o contrário. É a diferença de o autor planear uma história para 13h e depois ver que a tem de esticar para 22h, novos plots têm de ser introduzidos, muitos deles muito rapidamente, o que leva à deterioração da série. Se a ABC este ano não teve um domingo ainda mais forte, culpa dela e só dela foi. O pior é que quem paga são os espectadores que andam 4 anos à espera de um final que a série tanto merece e agora estamos a vê-lo escapar por um fim. Espero bem que a ABC tenha a decência de, ao menos, dar uma última e reduzida temporada à série. Não querem dar 13, não dêem. Dêem 6 como a CW deu a Nikita e viu-se a agilidade que a série teve na temporada final!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E11:

 

Bem, lá dedicaram quase o episódio todo à morte do Daniel. E fizeram bem, visto a importância que ele teve para a história. Aquelas memórias da Emily no funeral foram um bocado emocionantes... e também toda a tristeza da Victoria, nem parece a mesma. Parece que agora a vingança vai se movimentar para a Margaux que, coitada, pensa que sabe da história mas não nem um quarto do que aconteceu na realidade. Fiquei a pensar se a Emily vai fazer qualquer coisa em relação ao filho da Margaux... de resto, a Louise parece que voltou a ser enganada pela Vic (és uma sonsa, Louise, baza dos Hamptons!) e o Malcolm Black parece ter chegado pertíssimo da ação. Mais uma morte, desta vez o agente. Provavelmente agora ele (Malcolm) irá atrás do Jack, até chegar ao David e à Amanda. Falando neste, agora no episódio foi mais claro a intenção dele de querer matar a Vicky, esta que se revelou não ter a compaixão que demonstrava ter antes da morte do Daniel, mesmo que esteja de luto pela morte do filho.

 

Promo do S04E12 "Madness" (Loucura):

 

https://www.youtube.com/watch?v=iGuQa8-4xDQ

 

Está bom. Será que o fim da Vic será mesmo a morte? :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x11

 

 

adorei as duas divas a olharem-se de morte..

 

2yy47ma.png

 

a sério a morte do Daniel foi mesmo triste, ele já foi a minha personagem favorita a par da Emily :/ parece mesmo que se perdeu um peso na serie
 
as recordações do Daniel e da Emily i.i omg, i miss so much it!
 
Malcolm Black :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...