Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Pessoal, pode ser mau feitio meu, mas ninguém me tira da cabeça que o Daniel ressuscitou porque anda(va) enrolado com a Ems na vida real. lol E não sou particularmente fã dele, confesso, embora se formos avaliar os pretendentes, realmente, a Ems tá mal servida. Tadita. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09: Uh! Gostei deste episódio, uma revelação muito boa no fim. :D

 

OMG, afinal é a investigadora que está por detrás de tudo.

:O Wtf? E agora vai usar o Jack... que bitch! Espero bem que a Ems a encontre rapidamente, ou então também vai ter problemas. Gostei de ver o David a aproximar-se do Nolan. E a Margaux está grávida. :| Mais um diabo para a família Grayson... :S

 

 

 

:shok: Mais uma morte! Ai ai, estes episódios são tão stressantes. :S

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09: Uh! Gostei deste episódio, uma revelação muito boa no fim. :D

 

OMG, afinal é a investigadora que está por detrás de tudo.

:O Wtf? E agora vai usar o Jack... que bitch! Espero bem que a Ems a encontre rapidamente, ou então também vai ter problemas. Gostei de ver o David a aproximar-se do Nolan. E a Margaux está grávida. :| Mais um diabo para a família Grayson... :S

 

 

 

:shok: Mais uma morte! Ai ai, estes episódios são tão stressantes. :S

A morte desta Winter Finale, não deve ser de ninguém muito importante, quando é começam a haver especulações um mês antes e este ano nem sequer se falou nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09: Uh! Gostei deste episódio, uma revelação muito boa no fim. :D

 

OMG, afinal é a investigadora que está por detrás de tudo.

:O Wtf? E agora vai usar o Jack... que bitch! Espero bem que a Ems a encontre rapidamente, ou então também vai ter problemas. Gostei de ver o David a aproximar-se do Nolan. E a Margaux está grávida. :| Mais um diabo para a família Grayson... :S

 

 

 

:shok: Mais uma morte! Ai ai, estes episódios são tão stressantes. :S

Fiquei aparvalhado com estas revelações :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei em outubro a ver esta série e estou a gostar imenso, já apanhei a emissão original.  :D

Não sei quem irá morrer, mas as audiências não estão a ser grande coisa, por isso acho que os escritores querem uma bombástica winter finale, até porque acredito que na segunda parte da temporada a série volte a fazer dupla com «Once Upon A Time».

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Madeleine Stowe publicou um vídeo no Instagram com o Nolan, a Margaux, a Louise e o David vestidos de preto, num funeral. Ou seja, eles estão riscados na lista das possíveis mortes. Quem será então? Jack, Daniel ou Emily? Aposto no Daniel. :P

A Emily não faz sentido, visto que é a principal e sem ela não havia série simplesmente :haha: Nesse caso só mesmo entre o Jack e o Daniel, mas espero que seja o último entre os dois :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Madeleine Stowe publicou um vídeo no Instagram com o Nolan, a Margaux, a Louise e o David vestidos de preto, num funeral. Ou seja, eles estão riscados na lista das possíveis mortes. Quem será então? Jack, Daniel ou Emily? Aposto no Daniel. :P

Nessa foto pode estar incluido o morto, eu aposto mais no David, na Louise (o irmão dela vai aparecer na série, pode ser para o funeral dela) ou no Daniel (nos últimos episódios ele tem estado próximo da Ems, parece que a paixão está a reacender, pode ser para o impacto da morte dele ser maior).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Emily não faz sentido, visto que é a principal e sem ela não havia série simplesmente :haha: Nesse caso só mesmo entre o Jack e o Daniel, mas espero que seja o último entre os dois :haha:

Sim, obviamente a Emily não faz qualquer sentido. :haha: Eu odeie o Daniel na temporada anterior, mas até estou a gostar dele nesta. Espero que seja o Jack. Ele é, em conjunto com a Charlotte, a personagem mais irritante de toda a série. :sleep: 

 

Nessa foto pode estar incluido o morto, eu aposto mais no David, na Louise (o irmão dela vai aparecer na série, pode ser para o funeral dela) ou no Daniel (nos últimos episódios ele tem estado próximo da Ems, parece que a paixão está a reacender, pode ser para o impacto da morte dele ser maior).

Bom, até pode, mas é pouco provável. O David eu só mataria, se fosse o autor, para fazer a série voltar ao tema inicial, uma vez que esta temporada não está a ser tão boa. Contudo, acho que agora nem faria sentido. A Louise duvido que morra. Ainda não cumpriu o seu papel na história (se é que tem!). Está apenas com ameaças e etc, portanto não me parece. O Daniel é que parece que vai desta para melhor, devido ao que estás a dizer. :mosking: Na verdade, nem era uma grande surpresa, porque o Joshua disse o ano passado que gostava de abandonar Revenge (não foi bem assim, mas foi o que deu a entender :P )

 

E segundo os autores, este episódio é o melhor de toda a temporada e que trará consigo várias reviravoltas. Ansioso! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, obviamente a Emily não faz qualquer sentido. :haha: Eu odeie o Daniel na temporada anterior, mas até estou a gostar dele nesta. Espero que seja o Jack. Ele é, em conjunto com a Charlotte, a personagem mais irritante de toda a série. :sleep:

 

Bom, até pode, mas é pouco provável. O David eu só mataria, se fosse o autor, para fazer a série voltar ao tema inicial, uma vez que esta temporada não está a ser tão boa. Contudo, acho que agora nem faria sentido. A Louise duvido que morra. Ainda não cumpriu o seu papel na história (se é que tem!). Está apenas com ameaças e etc, portanto não me parece. O Daniel é que parece que vai desta para melhor, devido ao que estás a dizer. :mosking: Na verdade, nem era uma grande surpresa, porque o Joshua disse o ano passado que gostava de abandonar Revenge (não foi bem assim, mas foi o que deu a entender :P )

 

E segundo os autores, este episódio é o melhor de toda a temporada e que trará consigo várias reviravoltas. Ansioso! :D

 

Eu também estou a gostar do Daniel nesta temporada, e acho que é isso que os autores querem, que as pessoas voltem a gostar dele para a morte ter mais impacto, eu não quero que ele morra. Gostava que o David fosse desta para melhor, ou a Margaux.

Estamos sem noticias da Charlotte, vamos a ver e quem morre é ela.

Editado por HM2499
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou a gostar do Daniel nesta temporada, e acho que é isso que os autores querem, que as pessoas voltem a gostar dele para a morte ter mais impacto, eu não quero que ele morra. Gostava que o David fosse desta para melhor, ou a Margaux.

Estamos sem noticias da Charlotte, vamos a ver e quem morre é ela.

A Charlotte não está na imagem por isso não é ela, para além disso ela tão cedo não vai voltar à série visto que a Christa B. Allen está a participar em Baby Daddy :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10

 

Ai mãe, Daniel i.i

 

Eu sei que ele até era mau, mas sei lá, eu lá no fundo gostava dele e só naquela era o mais gato da série.

 

daniel_grayson.jpg?itok=Gy4egBQJ

RIP <3

 

Bem aquela guerra entra a Ems e outra deu que falar  :haha:  então aquela queda de costas de uns 4 metros sem partir nada é boa :D realmente eles podiam ser super herois naquela série  :haha:

 

Gostei de ver o Nolan e a Louise, teve graça lá no fundo.

 

Quanto ao David já nem sei que esperar dele  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...