Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, joanna disse:

opá estás a falar da judite. não estás a falar de uma repórter qualquer da tvi sem experiência e poder dentro da estação.

Se a Judite acatou ordens superiores mesmo tendo poder, só mostra que é boa profissional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

 


ai por favor. quem é que a mandaria fazer diretos junto de um cadáver?? epá mais noção, parece que queres a todo o custo evitar criticar a tvi.
 

Antes de te colocares a mandar bitaites vai ler as críticas que já fiz. Simplesmente, acho sim que podem ter dito para ela mostrar a destruição e os corpos são rasto da destruição. Vejo pessoas a criticarem a emissão excessiva dos canais, mas essas mesmas pessoas estão a ser ainda mais repetitivas que as notícias de hoje. Para mim este assunto morre aqui, pois não vou estar a discutir opiniões com pessoas que não o sabem fazer sem ser com a típica arrogância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lindo, a TVI a fazer concorrência com a CMTV. <3 <3 Puro nojo.

há 17 minutos, Magazine disse:

Mais uma vez profissionais da SIC a serem inoportunos na internet, novidades? :lol:

E o João Moleira a apoiar nos comentários :rolleyes: Momentos Rita Ferro Rodrigues e João Baião :smoke:

Ao contrario do teu lindo e perfeito canal, a SIC não anda a mostrar sacos com cadáveres. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

 


ai por favor. quem é que a mandaria fazer diretos junto de um cadáver?? epá mais noção, parece que queres a todo o custo evitar criticar a tvi.
 

Mas ele está a criticar a TVI. 

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

 

Ao contrario do teu lindo e perfeito canal, a SIC não anda a mostrar sacos com cadáveres. :rolleyes:

Comparação perfeita :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Mas ele está a criticar a TVI. 

Comparação perfeita :giveheart:

Não era elogio. (eu sei que percebeste)

há 19 minutos, SIM disse:

Se a Judite acatou ordens superiores mesmo tendo poder, só mostra que é boa profissional.

Um pouco de bom senso, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que fiquei surpreso pela coragem e ousadia da Judite, mas pelos comentários nas redes sociais parece que é a primeira vez que vêm um corpo tapado na TV. Poupem-me. Tantas guerras que passam todos os dias com corpos ensanguentados e desmembrados.

E os comentários sobre o filho dela são de uma comparação que nem tenho palavras

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Eu confesso que fiquei surpreso pela coragem e ousadia da Judite, mas pelos comentários nas redes sociais parece que é a primeira vez que vêm um corpo tapado na TV. Poupem-me. Tantas guerras que passam todos os dias com corpos ensanguentados e desmembrados.

E os comentários sobre o filho dela são de uma comparação que nem tenho palavras

É isso que eu não percebo. Quando há atentados, guerras, wtv, estes sacos são sempre mostrados. Às vezes até a serem transportados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, L'Arnaqueur disse:

Qual é o problema né? Da próxima vez é melhor passar para o outro lado e gravar o cadáver todo queimadinho. Seria lindo "de morrer".

Que piada linda de morrer! Só faltou mesmo ter graça (e talvez um pouco de bom senso). :blush:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SIM disse:

Antes de te colocares a mandar bitaites vai ler as críticas que já fiz. Simplesmente, acho sim que podem ter dito para ela mostrar a destruição e os corpos são rasto da destruição. Vejo pessoas a criticarem a emissão excessiva dos canais, mas essas mesmas pessoas estão a ser ainda mais repetitivas que as notícias de hoje. Para mim este assunto morre aqui, pois não vou estar a discutir opiniões com pessoas que não o sabem fazer sem ser com a típica arrogância.

não é caso para ficares ofendido, peço desculpa se fui arrogante.
e não estou a dizer que nunca criticaste a tvi, mas que muitas vezes dás voltas e voltas para não o fazer, e que defendes a tvi a todo o custo? na minha opinião sim.
não há nada que justifique fazer diretos junto a corpos, há que ter senso. que ela nem a tvi tiveram.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

não é caso para ficares ofendido, peço desculpa se fui arrogante.
e não estou a dizer que nunca criticaste a tvi, mas que muitas vezes dás voltas e voltas para não o fazer, e que defendes a tvi a todo o custo? na minha opinião sim.
não há nada que justifique fazer diretos junto a corpos, há que ter senso. que ela nem a tvi tiveram.

Desculpada. Eu estou a defender a Judite não a TVI, porque as pessoas são maldosas.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não me acredito que se estão a aproveitar disto para xingar a vida pessoal da Judite. Não há noção. 

Eu não me acredito que estão a aproveitar desta tragédia para ganhar audiência. Não há noção. Saibam que apresentei queixa à ERC.

Editado por L'Arnaqueur
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho mais incrível nisto tudo e até para isto conseguirem fazer uma guerra sic/tvi. Lol

Quanto ao resto, eu nao gosto do caminho que a nossa comunicação social, no geral, está a tomar. O jornalismo tipo "tablóide" sempre existiu, mas agora já nem consigo distinguir o que é, do que não é. Parece que fazem de tudo para terem o maximo de cliques, mais audiencia, sem terem a noção do ridículo. 

Quanto à Judite, defendi-a nas outras polemicas em que esteve envovida, mas desta vez pos-se a jeito. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A TVI pode muito bem com as queixas. Agora, só não sei se a Judite pode com as coisas que foram ditas a respeito dela. Demasiado mau. Choca-me ver que as pessoas podem ser tão maldosas quando querem a defender as suas ideias.

Tu falas de ordens superiores, mas se fosse um familiar dela ali, carbonizado, achas mesmo que ela ia ceder a esses "ordens superiores"? Não me parece. O que me parece é que ela mesmo decidiu mostrar aquilo. Culpo também o cameramen.

Editado por L'Arnaqueur
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...