Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 57 minutos, D007 disse:

Isso é equivalente tipo ao diretor de programas?

Sinceramente não sei. Acho que ele é responsável por guiar os apresentadores nos mais diversos programas. Por exemplo, se tiverem que gravar uma nova temporada de Amor Em Tempo de Crise, ele vai ter que marcar datas de gravação, locais de gravação, eventualmente contactar os envolvidos e esse género de coisas. Acho que é mais ou menos isto, mas não sei bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu da Cristina Reyna não gosto muito, mas reconheço-lhe competência.

Agora, aquela que apresentou esta semana o Diário da Manhã é que não tem jeitinho nenhum. Não tem presença, só sabe ler o teleponto, não tem expressividade e engana-se com alguma frequência e o pior é que já é aposta há algum tempo e não melhora. Preferia muito mais quando era a Patrícia Matos e o Frederico Mendes de Oliveira a apresentarem juntos, ou então ter o Frederico a substituir a Patrícia quando esta estivesse de férias.

Acho que estes dois são mesmo o estilo de apresentadores que se pede para aquela hora. Jovens, descontraídos e a dar um ar de leveza à transmissão.

Editado por DoubleS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Eu gosto muito da Lurdes. E é uma daquelas caras que se associa logo à TVI! :P

E a Ana Sofia Cardoso também é muito competente. Em entrevista safa-se muito bem até.

Também gosto da Ana Sofia, até me esqueci dela! Gosto tanto como a Patrícia Matos e Cristina Reyna.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu gosto de a ver, por acaso. 

Adorava o sistema de duplas Lurdes Baeta e Pedro Bello Moraes; Ana Sofia Vinhas e Pedro Pinto!

Essas duplas eram simplesmente pavorosas, sobretudo a primeira. Aliás, duplas em Portugal não funcionam, de modo geral.

há 5 horas, Maciel disse:

Ainda bem que não gostamos todos do mesmo xD

Mas eu também não gosto do JAC xD

Para mim os melhores pivots são da TVI são mesmo aquele que apresentava o JdU que faz reportagens de gastronomia, a moça do Diário da Manhã, a do Jornal da Uma de fim de semana e a Judite.

Concordo contigo em tudo. Só não sei quem faz o JdU ao fim-de-semana, suponho que seja a Ana Sofia Cardoso, e dessa não gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rangel disse:

Só não sei quem faz o JdU ao fim-de-semana, suponho que seja a Ana Sofia Cardoso, e dessa não gosto.

Ultimamente tem sido a mesma pessoa à semana e ao fim de semana. Numa semana é a Cristina Reyna, noutra é o José Carlos Araújo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Ao que parece, a TVI quando deu a reportagem da transferência do André Silva meteu como legenda "jogador da seleção nacional", já vi gente nas redes sociais a dizer que é discriminação para com o FCPorto. :haha:

Na TVI é só mouros, principalmente os comentadores de desporto, não é de admirar esta descriminação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...