Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Por que é que nos noticiários da TVI acontece sempre o genérico ficar "preso" no início? Já nem falo dos delays gigantes às vezes na saída dos destaques.

Não vejo essas coisas acontecerem nem na RTP nem na SIC. Só na TVI :| Não conseguem ter uma emissão contínua? Há alguma explicação lógica para isto, que eu posso não saber? É das régies?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Magazine disse:

Por que é que nos noticiários da TVI acontece sempre o genérico ficar "preso" no início? Já nem falo dos delays gigantes às vezes na saída dos destaques.

Não vejo essas coisas acontecerem nem na RTP nem na SIC. Só na TVI :| Não conseguem ter uma emissão contínua? Há alguma explicação lógica para isto, que eu posso não saber? É das régies?

Deve ser no momento da transição entre a régie de continuidade (que mete o bloco de publicidade com o relógio) e a régie da informação. Não conseguem fazer a transição decentemente. Ou então a régie da informação é muito lenta a clicar no play. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

LOOL já no ano passado aconteceu a mesma coisa quando estiveram na Régua. Deve ser macumba das inimigas da concorrência que ficam a fazer o jornal em estúdio 365 dias por ano. :haha:

Por acaso as outras também saem. E fazem emissões decentes sem estes fails constantes. Eu vi os 15 primeiros minutos disto e foi fails atras de fails.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Por acaso as outras também saem. E fazem emissões decentes sem estes fails constantes. Eu vi os 15 primeiros minutos disto e foi fails atras de fails.

A rede lá deve ser muito fraca. A de telemóvel pelo menos costuma ser, e para estas coisas pior deve ser ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Por acaso as outras também saem. E fazem emissões decentes sem estes fails constantes. Eu vi os 15 primeiros minutos disto e foi fails atras de fails.

Nem venhas. Não há ninguém que saia tanto como a TVI, na informação. Então na altura do verão é a loucura. E quanto aos fails, não é verdade. Acontece muito no JdU, nas aberturas (vá-se lá saber porquê :haha:), mas de resto corre tudo com toda a naturalidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma teoria para explicar os muitos fails na abertura do Jornal da Uma (durante a semana). Lá o pessoal da régie deve partir-se a rir com o Goucha e a Xtina, que depois até ficam desconcertados. :haha:

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu nao disse que saíam mais ou menos. Agora para terem estes fails, mais vale fazer a emissão em estúdio, já que o objetivo é o mesmo. 

Não, é muito mais agradável ver um Jornal ao vivo, com uma vista como a de hoje então. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

A sério? Não devo andar a ver aos fins-de-semana, então :mosking: Gostava que pelo menos ela voltasse a fazer as sextas-feiras. Já não posso com o Zé de óculos à frente

Porquê amore? Nas entrevistas compreendo o que dizes, mas como pivot (no teleponto) gosto de o ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

O quê? Mas isso não faz sento nenhum. A informação da TVI está cada vez pior:O.

Está pior porque tem uma entrevista? O facto de a entrevistadora não ser jornalista, em nada afeta a credibilidade da informação TVI, nem degrada a qualidade da mesma. Não se trata de uma reportagem/entrevista onde se tenha que obedecer a rigor científico/factual, mas sim uma entrevista de "vida". Para não falar que se há apresentadora com uma imagem credível e 100% idónea neste país é a Fátima Lopes. Não há ninguém com a credibilidade dela.

#arrancaEnaoFazPóFlop

há 4 minutos, Ivo disse:

Porquê a Fátima Lopes e não um jornalista?

Ele só deu a entrevista por ser à Fátima, por intermédio da mãe. Se fosse outro qualquer jornalista, não dava. E como é óbvio, a TVI não ia desperdiçar a entrevista no ATES.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Está pior porque tem uma entrevista? O facto de a entrevistadora não ser jornalista, em nada afeta a credibilidade da informação TVI, nem degrada a qualidade da mesma. Não se trata de uma reportagem/entrevista onde se tenha que obedecer a rigor científico/factual, mas sim uma entrevista de "vida". Para não falar que se há apresentadora com uma imagem credível e 100% idónea neste país é a Fátima Lopes. Não há ninguém com a credibilidade dela.

#arrancaEnaoFazPóFlop

Temos visões diferentes sobre este assunto, tu tens uma opinião e eu outra. Eu acho ridiculo, se fosse na SIC ou na RTP teria a mesma opinião, não gosto quando se mistura informação e entretenimento, a SIC também já misturou entretenimento e informação e eu critiquei e a RTP também já o fez.

Mas colocar a Fátima a fazer uma entrevista no Jornal das 8 é já o cumulo, só espero que concorrência não vá atrás.

Quanto ao que disseste da Fátima não é verdade, ela é credível claro e uma excelente profissional, mas há mais com a credibilidade dela como a Júlia Pinheiro, a Cristina,a Iva, etc. Ela tem um registo próprio só isso.

Se para ti está bem é contigo mas tens que respeitar a opinião dos outros como eu respeito a tua.

Se fosse na SIC já estava tudo a dizer mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Temos visões diferentes sobre este assunto, tu tens uma opinião e eu outra. Eu acho ridiculo, se fosse na SIC ou na RTP teria a mesma opinião, não gosto quando se mistura informação e entretenimento, a SIC também já misturou entretenimento e informação e eu critiquei e a RTP também já o fez.

Mas colocar a Fátima a fazer uma entrevista no Jornal das 8 é já o cumulo, só espero que concorrência não vá atrás.

Quanto ao que disseste da Fátima não é verdade, ela é credível claro e uma excelente profissional, mas há mais com a credibilidade dela como a Júlia Pinheiro, a Cristina,a Iva, etc. Ela tem um registo próprio só isso.

Se para ti está bem é contigo mas tens que respeitar a opinião dos outros como eu respeito a tua.

Se fosse na SIC já estava tudo a dizer mal.

Bem sabemos que a Fátima é melhor que esses todos, porque admite em geral um registo muito sério.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...