Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, TekClub disse:

No dia 01-01-2019 o canal Cartoon Network e CNN terminam as suas emissões no MEO.

Fonte:https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra

Veremos se há negociações até lá, provavelmente só estão a fazer o aviso prévio obrigatório porque ainda não chegaram a acordo com a Time Warner.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos se há negociações até lá, provavelmente só estão a fazer o aviso prévio obrigatório porque ainda não chegaram a acordo com a Time Warner.
Se isso acontecer irão provavelmente colocar alternativas de canais. Se isso acontecer de acabar o Cartoon Network no MEO vai gerar um pouco de revolta digo eu, como aconteceu com o canal JimJam.

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo os canais infantis estão a perder força na MEO. A posição 41 está desocupada, agora o CN vai sair possivelmente. So se estiverem a preparar algo grande, mas é quase impossível.

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

No fim de 2013 iria acontecer o mesmo com o Syfy.
Lembro-me disso. Vamos ver...

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/11/2018 at 21:38, JDaman disse:

Framerates. Os 1080p das boxes não-4K são 1080p24, ou seja, 1920x1080 em progressivo a 24 frames por segundo. Por cá, as framerates correctas para fins televisivos são 50 frames em progressivo ou 25 frames em interlaçado. Logo, os 1080p24 não servem para tudo, apenas para ver filmes do Videoclube com a framerate correcta de cinema. Para canais de TV, 1080i ou 720p são as resoluções a usar.

Eu não tenho a certeza se entendi... É por isso que o HD dá-me a sensação de que há mais frames por segundo ou estou a dizer asneiras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus tios regressaram à MEO no dia 25 de Abril por causa de um certo descontentamento por parte dos preços da Vodafone, que é melhor. Logo eles mudaram para uma empresa que, ao longo do ano, tem estado em constante estado de deterioração e desprezo pelo consumidor. E eis que a MEO fica cada vez mais gananciosa, não quer ouvir falar das preferências dos clientes, meteu seis canais da Rai que são teoricamente FTA para a Europa num pacote pago, sem informação de EPG, retirou canais da grelha, até canais da própria Altice, etc.

A inovação da MEO, que existia nos primeiros anos, já não existe. A Altice, esbanjadora por natureza, recentemente anunciou que um dos seus potenciais cenários era deixar de investir no mercado português. E quem será o comprador? Só o facto de ser da Altice deixa a PT num estado de total desconfiança para com o português. Pior foi o estado de consternação com a qual fiquei quando, na véspera da sua inauguração, o Forum Braga passou a ter os naming rights da Altice. Que pena, antes do Altice Forum Braga tinha aquele símbolo tão bonito que pareciam dois anéis esmagados a formar as iniciais do sítio.

Então, qual será o futuro da PT/MEO/Pharol/Sapo/Moche/Desgraça Telecom, que outrora foi propriedade da pátria lusa? As privatizações de sectores essenciais para manter os portugueses em linha - as telecomunicações - resultam? Não, é mentira, pois houve casos de aldeias que ficaram sem rede durante tempos a fio e o SIRESP mostrou inúmeros problemas de funcionamento. Mas se não for comprado a um destes Big 3 europeus (Telefónica, Deutsche Telekom, Orange), quem será? A BT do Reino Unido? Uma outra empresa off-shore com sedes nas Bahamas e na Bermuda? Uma nova empresa portuguesa criada pelos "lesados" das extintas Bragatel, Pluricanal e TVTel (da qual considero impossível)? Tirem as vossas conclusões.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anda para o interior do país e vês depois se não é melhor que MEO a operar, a MEO na minha terra a cada dia que passa é a maior merda, o serviço neste momento é deprimente e andam a cobrar taxas da MEO Go quando nem uso isso, a ganância fala mais alto neste momento quando se pede para desativar o serviço e começam a aumentar na fatura. 

Editado por Tsubasa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tsubasa disse:

Anda para o interior do país e vês depois se não é melhor que MEO a operar, a MEO na minha terra a cada dia que passa é a maior merda, o serviço neste momento é deprimente neste momento e andam a cobrar taxas da MEO Go quando nem uso isso. 

lol Em condições muito específicas não sei. Mas nos dois serviços no seu estado normal, o da MEO é superior. Então na TV nem se fala, onde a VDF é fraquíssima perto da MEO e da NOS. 

Mas... Com isto não quero dizer que a marca está num bom caminho. De todo. Porque não está. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

lol Em condições muito específicas não sei. Mas nos dois serviços no seu estado normal, o da MEO é superior. Então na TV nem se fala, onde a VDF é fraquíssima perto da MEO e da NOS. 

Mas... Com isto não quero dizer que a marca está num bom caminho. De todo. Porque não está. 

Em TV tudo bem que ficam um bocado para trás para as outras operadoras mas a nível de internet são a melhor operadora pelo menos aqui na minha zona consegue-se ter o triplo da velocidade com Vodafone do que com NOS/MEO, nem em 2050 pelo o andar da carruagem a cobertura total de fibra nesta zona onde vivo tá feita. 

Editado por Tsubasa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tsubasa disse:

Em TV tudo bem que ficam um bocado para trás para as outras operadoras mas a nível de internet são a melhor operadora pelo menos aqui na minha zona consegue-se ter o triplo da velocidade com Vodafone do que com NOS/MEO. 

Então é porque não tens cobertura fibra da MEO aí. Porque em fibra as velocidades são as mesmas na Vodafone e na MEO. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Então é porque não tens cobertura fibra da MEO aí. Porque em fibra as velocidades são as mesmas na Vodafone e na MEO. 

Andam a prometer há uns 3 anos e até hoje nada por isso vou mudar de operadora, o que me interessa mais no serviço é a internet. 

Editado por Tsubasa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Eu não tenho a certeza se entendi... É por isso que o HD dá-me a sensação de que há mais frames por segundo ou estou a dizer asneiras?

Estás a dizer asneiras. :p

HD é resolução, frames é outra coisa.

HD são resoluções a partir dos 1280x720 em refrescamento progressivo (ou seja, a frame aparece completa para o campo). Frames por segundo é a sequência com que um determinado número de frames aparece por segundo num vídeo ou transmissão. No tempo do analógico e do DVD o número de frames estava intrinsecamente ligada à taxa de refrescamento da televisão, que em si estava ligada à frequência da rede eléctrica, contudo, por questões de legado, o uso de determinadas framerates mantiveram-se na era do digital e do HD. A título de exemplo: em Portugal a TV é 50Hz/25fps (em interlaçado)/50fps (em progressivo) porque a frequência da nossa rede eléctrica é de 50Hz, ao passo no que no Brasil é 60Hz/29,97fps (em interlaçado)/59,94 (em progressivo) porque a rede eléctrica de lá é de 60Hz. Contudo, a framerate usada para cinema (e hoje em dia em séries exclusivas de plataformas como a Netflix e a Amazon Prime) é de 23,97 (24Hz).

há 1 hora, Rafael A. disse:

lol Em condições muito específicas não sei. Mas nos dois serviços no seu estado normal, o da MEO é superior. Então na TV nem se fala, onde a VDF é fraquíssima perto da MEO e da NOS. 

Mas... Com isto não quero dizer que a marca está num bom caminho. De todo. Porque não está. 

Em TV só se for no RF, porque na box, da experiência que tenho, já vai sendo ela por ela com a Vodafone a ganhar nalguns pontos:

-melhor pacote básico;

-gravações automáticas em todos os canais;

-ocultação automática de canais SD quando há versões HD dos mesmos (excepto para a RTP1, porque, bem, não se sabe bem porquê).

-melhor qualidade de imagem (a experiência que tive no MEO foi sofrível).

Isso de em TV o MEO ser superior era verdade em 2016. Agora, só batem a Vodafone no RF.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia 03-01-2019 os canais TVEi e TVE24h terminam as suas emissões no MEO.

Fonte:https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra

Um user no fórum da Meo diz que: A partir de 10 de Dezembro entram os canais: France 2, France 3 e France 5, o canal NBA TV já  está disponível na posição 902 para já a dar promos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a visualizar a informação, juro que no canal 266 veremos uma imagem da Torre Eiffel (tipo a imagem do Coliseu no cartaz de subscrição da Rai) a dizer algo tipo "o melhor da televisão francesa a partir do dia 10" e canais sem EPG, só a dizer o nome do canal, como na Rai. Para fechar com chave de ouro, pacote premium com preço de 1,50€ - metade do que a MEO cobra pela Rai (justificação: o pacote Rai tem seis canais, todos FTA para a Europa, e este hipotético pacote France TV terá os três canais supracitados).

A isto já somamos a anedótica decisão de tornar a TCV Internacional logo de nascença num canal premium, e ainda por cima a um preço superior de 5€.

Provavelmente a NOS vai contra-atacar com novos canais (e não retiradas) de cariz duvidoso. Um canal do Paquistão, talvez, para bem dos emigrantes sem poder de compra? Ou até mais canais chineses? Ou do Curdistão? Da Sérvia? Da Arménia? Tantas são as opções que torna-se impossível formular.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...