Jump to content
Rodolfo

MEO Altice

Recommended Posts

há 47 minutos, Tsubasa disse:

Mais canais de encher chouriços.

Porém interessantes: France 2 generalista, France 3 semi-generalista, France 5 cultural.

Os canais supracitados mais a France Ô (que vai fechar em breve por falta de lucro) estão disponíveis na ZAP que é participada da NOS. A ZAP tem um pacote francês desde 2012 (o ZAP Plus) mas quase todos os canais passaram para os pacotes de base e decidiram meter alguns canais da República Democrática do Congo no dito pacote (anedótico dado que são canais sem EPG e tecnicamente inferiores).

Ainda me lembro de ler nos fóruns da NOS de que a operadora precisava de mais canais em francês sobretudo por causa de antigos emigrantes. Hoje em dia mesmo com kits Fransat não me parece possível (nas operadoras portuguesas).

Realmente a MEO é uma desgraça.

De canais franceses, podia vir era a TF1...

• Like 3
  • Love 1

há 3 minutos, HHM disse:

Impossível no cenário actual. Mas ainda me lembro disto na extinta Bragatel, que teve mais canais que nem as operadoras "lisboetas" como a TV Cabo ousariam ter.

E por falar nisto, há sempre pedidos do SBT, que nem sequer tem canal internacional (acho que esteve a ser estudado segundo um live chat da Salt Cover, e está próximo de existir segundo o que vi no Twitter) e a Band (tem canais internacionais mas nem sequer os comercializa aqui). Filiais destas duas cadeias de televisão estiveram na Bragatel, e ainda recordo-me com alguma saudade, e se ainda estivessem seriam ilegais de uma maneira ou outra.

Agora pelo que vi os canais France 2, 3 e 5 não vão ser premium, se calhar vão passar para o pacote mais caro. Tal é o caso com a BVN, canal holandês que na NOS está no básico. Ou a Globovisión, canal de notícias venezuelano. O que importa é que a MEO passou a ser uma operadora desgraçada, desde a entrada de canais como o Canal Um Europa do R. R. Soares à decisão de tornar os canais Rai como premium. E que tal falar da salada que é a secção estrangeira, onde os Zees e os Sonys surgem antes dos canais em francês?

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Impossível no cenário actual. Mas ainda me lembro disto na extinta Bragatel, que teve mais canais que nem as operadoras "lisboetas" como a TV Cabo ousariam ter.

E por falar nisto, há sempre pedidos do SBT, que nem sequer tem canal internacional (acho que esteve a ser estudado segundo um live chat da Salt Cover, e está próximo de existir segundo o que vi no Twitter) e a Band (tem canais internacionais mas nem sequer os comercializa aqui). Filiais destas duas cadeias de televisão estiveram na Bragatel, e ainda recordo-me com alguma saudade, e se ainda estivessem seriam ilegais de uma maneira ou outra.

Agora pelo que vi os canais France 2, 3 e 5 não vão ser premium, se calhar vão passar para o pacote mais caro. Tal é o caso com a BVN, canal holandês que na NOS está no básico. Ou a Globovisión, canal de notícias venezuelano. O que importa é que a MEO passou a ser uma operadora desgraçada, desde a entrada de canais como o Canal Um Europa do R. R. Soares à decisão de tornar os canais Rai como premium. E que tal falar da salada que é a secção estrangeira, onde os Zees e os Sonys surgem antes dos canais em francês?

Impossível porquê?

há 11 minutos, HHM disse:

Por acaso a TF1 chegou a estar na Cabovisão/Nowo na altura em que a Altice era dona da operadora.

• Like 1

Agora mesmo, HHM disse:

Impossível porquê?

Por causa dos direitos de certas coisas, sobretudo se uma das operadoras fosse como a Bragatel e sacasse filiais da Band e do SBT directamente de um Brasil, por via de um satélite transatlântico. A Band em 2006 emitiu alguns jogos de futebol de ligas europeias (cerca de um por jornada de cada liga) e a Bragatel não codificava o sinal para não satisfazer à cupula da SPORT.TV. Hoje o problema seria mais à base de novelas turcas na Band e algum conteúdo estrangeiro no SBT, como a programação infantil. Lembro-me de estar a ver o Bom Dia e Companhia à tarde, depois do almoço (menos quatro horas face à hora de Lisboa) e de ver alguns desenhos animados e algumas intervenções em estúdio da apresentadora, acho que era a Maísa, que a dada altura chegou a oferecer os famigerados Famiclones (clones baratos da Nintendo Entertainment System, até parece que estou a meter demasiada informação) da Dynacom (também Dynavision) em directo.

há 3 minutos, JDaman disse:

Por acaso a TF1 chegou a estar na Cabovisão/Nowo na altura em que a Altice era dona da operadora.

Esteve por uma breve altura, na primavera de 2012, e falava-se se era temporário ou não. Foi por volta dos debates das presidenciais francesas.

Novas mexidas na grelha da Meo desta vez foram os canais de Música, os canais HD estão a partir da posição 130, e os SD foram para os 600. Como sempre no ADSL é o contrário.

• Like 1

Novas mexidas na grelha da Meo desta vez foram os canais de Música, os canais HD estão a partir da posição 130, e os SD foram para os 600. Como sempre no ADSL é o contrário.

N entendo essa cena dos canais hd no fim no adsl enfim

Enviado do meu SM-J500F através do Tapatalk

há 11 minutos, Corppiz disse:

N entendo essa cena dos canais hd no fim no adsl enfim

Limitações com as linhas telefónicas em algumas zonas, que impedem o acesso a canais HD. Além de que (pelo menos há uns anos era assim) quando um cliente de ADSL tem problemas, a primeira solução do SAC é por vezes baixarem o sincronismo da linha para ver se o cliente não os chateia mais (normalmente baixam para o sincronismo mínimo para se ter o serviço, que são 8Mb, mas já vi casos de baixarem para os 6Mb!).

Edited by JDaman
  • Like 2

No dia 03-01-2019 os canais TVEi e TVE24h terminam as suas emissões no MEO.
Fonte:https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra
Um user no fórum da Meo diz que: A partir de 10 de Dezembro entram os canais: France 2, France 3 e France 5, o canal NBA TV já  está disponível na posição 902 para já a dar promos.
Nem tenho a NBA. Ou so aparece a quem tem sporttv?!

há 12 minutos, Corppiz disse:

Nem tenho a NBA. Ou so aparece a quem tem sporttv?!

Não tenho mais informação acerca disso só sei que o canal esta em HD...

Não tenho mais informação acerca disso só sei que o canal esta em HD...

Okp

Mas tens adsl ou fibra?

há 27 minutos, Corppiz disse:

Okp

Mas tens adsl ou fibra?

Eu sou Nos Satélite...

• Like 1

Novos canais com gravações automáticas: SIC K HD, Canal Q HD, MTV HD, SIC Caras HD, My Cuisine HD, 24 Kitchen HD, Trace Urban HD, MCM Top HD, Clubbing TV HD, Channel 1 Russia, E! HD.

O canal NBATV HD saiu ontem da grelha...

• Like 1

Agora mesmo, TekClub disse:

Novos canais com gravações automáticas: SIC K HD, Canal Q HD, MTV HD, SIC Caras HD, My Cuisine HD, 24 Kitchen HD, Trace Urban HD, MCM Top HD, Clubbing TV HD, Channel 1 Russia, E! HD.

Falta o SIC HD.

• Like 1

há 2 horas, TekClub disse:

Boa, agora os emigrantes russos já podem ver o Vremya das 18 horas (ou 19, consoante a altura do ano) quando regressam do trabalho depois da hora. Ou da Roda da Sorte (Pole Chudes) para passar na box da MEO do clube cultural russo do bairro.

• LOL 2

há 2 horas, TekClub disse:

Finalmente!! Já não era sem tempo... Agora só fica a faltar a SIC HD.

• Like 1

há 6 minutos, HHM disse:

Finalmente!! Já não era sem tempo... Agora só fica a faltar a SIC HD.

O que  falta ainda da SIC são: SIC HD, SIC Notícias e SIC Mulher.

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

O que  falta ainda da SIC são: SIC HD, SIC Notícias e SIC Mulher.

A SIC Mulher HD ainda não tem? Pensava que sim, porque a SIC Radical acho que já tem...

• Like 1

Agora mesmo, HHM disse:

A SIC Mulher HD ainda não tem? Pensava que sim, porque a SIC Radical acho que já tem...

A SIC Mulher ainda não tem. Os que tem é SIC Radical, SIC K e SIC Caras.

• Like 1

Foi só a mim que a MEO ativou automaticamente o MEO Series?? Espero bem que nao me comecem a cobrar a partir de Janeiro.

Agora mesmo, Maciel disse:

Foi só a mim que a MEO ativou automaticamente o MEO Series?? Espero bem que nao me comecem a cobrar a partir de Janeiro.

Estranho! :O

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Estranho! :O

Fui à minha conta no site e aparece que tenho isso no meu pacote!