Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Também adicionaram o MEO Séries à minha conta, amanhã vou ligar para lá para cancelaram isto... Cá em casa não tencionamos usar.

Eu espero bem que cancelem até ao fim de Dezembro automaticamente. Eu não aderi a nada, não tenho que me dar ao trabalho e gastar 1.5 numa chamada para isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu espero bem que cancelem até ao fim de Dezembro automaticamente. Eu não aderi a nada, não tenho que me dar ao trabalho e gastar 1.5 numa chamada para isso!

Aqui em casa já nem esperamos pelo fim do mês, no tempo da Optimus acionaram, sem aviso, o pacote dos TVCines num mês qualquer (que era uma oferta desse mês) e depois não cancelaram. O meu pai pediu um reembolso, ao qual eles não queriam aceder porque supostamente teríamos de ser nós a cancelar o serviço que nunca usamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Aqui em casa já nem esperamos pelo fim do mês, no tempo da Optimus acionaram, sem aviso, o pacote dos TVCines num mês qualquer (que era uma oferta desse mês) e depois não cancelaram. O meu pai pediu um reembolso, ao qual eles não queriam aceder porque supostamente teríamos de ser nós a cancelar o serviço que nunca usamos. 

Já no verão a MEO fez a mesma treta com uma campanha qualquer de net! Se ligares para lá depois diz o que te disseram, a ver se tenho que me chatear também.

@guilhermefmcar já fui confirmar na box e diz:
"Data de subscrição: 16Fev 2017
Período de fidelização: 90 dias
Experimente grátis até 31Dez. A partir de Janeiro terá um custo de 5/mês.

LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@TekClub 

On 03/12/2018 at 16:25, ATVTQsV disse:

Já estou a visualizar a informação, juro que no canal 266 veremos uma imagem da Torre Eiffel (tipo a imagem do Coliseu no cartaz de subscrição da Rai) a dizer algo tipo "o melhor da televisão francesa a partir do dia 10" e canais sem EPG, só a dizer o nome do canal, como na Rai. Para fechar com chave de ouro, pacote premium com preço de 1,50€ - metade do que a MEO cobra pela Rai (justificação: o pacote Rai tem seis canais, todos FTA para a Europa, e este hipotético pacote France TV terá os três canais supracitados).

A isto já somamos a anedótica decisão de tornar a TCV Internacional logo de nascença num canal premium, e ainda por cima a um preço superior de 5€.

Provavelmente a NOS vai contra-atacar com novos canais (e não retiradas) de cariz duvidoso. Um canal do Paquistão, talvez, para bem dos emigrantes sem poder de compra? Ou até mais canais chineses? Ou do Curdistão? Da Sérvia? Da Arménia? Tantas são as opções que torna-se impossível formular.

Agora estou à espera do direito de resposta da NOS, sem ser premium, porque NOS é NOS, MEO é MEO, e conhaque é conhaque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maciel disse:

Já no verão a MEO fez a mesma treta com uma campanha qualquer de net! Se ligares para lá depois diz o que te disseram, a ver se tenho que me chatear também.

@guilhermefmcar já fui confirmar na box e diz:
"Data de subscrição: 16Fev 2017
Período de fidelização: 90 dias
Experimente grátis até 31Dez. A partir de Janeiro terá um custo de 5/mês.

LOL

Acabei de ligar para o 16200 e o que me disseram é que o "MEO Total+MEO Séries" (que é o que me aparece) é uma atualização ao antigo pacote "MEO Total" e que na minha conta está válido até 31/01/2020. Eu perguntei se esta alteração influenciava a mensalidade e responderam que não, que este foi ativo em Janeiro de 2017 (quando renovei o contrato com a MEO) e que quando terminar o período de fidelização terei de avisar, com um mês de antecedência, que quero cancelar o serviço.

Suponho então que não estou a pagar o MEO Séries. Não sei se fui muito claro, mas espero ter ajudado.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, guilhermefmcar disse:

Acabei de ligar para o 16200 e o que me disseram é que o "MEO Total+MEO Séries" (que é o que me aparece) é uma atualização ao antigo pacote "MEO Total" e que na minha conta está válido até 31/01/2020. Eu perguntei se esta alteração influenciava a mensalidade e responderam que não, que este foi ativo em Janeiro de 2017 (quando renovei o contrato com a MEO) e que quando terminar o período de fidelização terei de avisar, com um mês de antecedência, que quero cancelar o serviço.

Suponho então que não estou a pagar o MEO Séries. Não sei se fui muito claro, mas espero ter ajudado.

Faz sentido, o meu também é da data que renovei o contrato. Obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, José Mendes disse:

Da NOS possivelmente nada virá. E se porventura vier algo, será canais  " Lixo ".

É o que disse. Mas não serão os SBTs e Bands que tanto apregoas (se bem que existe a Band Internacional e a Band News Internacional, ambas na ZAP, mas não são comercializados aqui).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...