Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, MASS disse:

Alguém já conseguiu ativar os 10GB de net móvel? Recebi hoje a sms a dizer que já podia ter, e dizia para desligar e voltar a ativar os dados móveis para ativar mas ainda não tenho. Alguém sabe como funciona?

Já me tinha questionado sobre isso.

Também recebi a mensagem. Já fiz o procedimento. Mas não sei. Vou ver o saldo e está tudo igual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, MASS disse:

Alguém já conseguiu ativar os 10GB de net móvel? Recebi hoje a sms a dizer que já podia ter, e dizia para desligar e voltar a ativar os dados móveis para ativar mas ainda não tenho. Alguém sabe como funciona?

 

há 8 minutos, Ricardo Coelho disse:

Já me tinha questionado sobre isso.

Também recebi a mensagem. Já fiz o procedimento. Mas não sei. Vou ver o saldo e está tudo igual.

No myMEO, apareceu-me logo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TortugaPT disse:

https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/meo-go
Neste link ainda se encontra a informação que vai sair da grelha da MEO esses dois canais.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Só na MEO GO. Na MEO Fibra, MEO Satélite e MEO ADSL já não tem essa informação

https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continente estreia formato nos menus interactivos do Meo

image001-1-300x169.png

O Continente foi a primeira marca em Portugal a fazer publicidade utilizando um novo formato disponibilizado nos Menus Interactivos do Meo. Desenvolvida com o apoio do Sapo, tratou-se de uma campanha alusiva ao mundo dos brinquedos Popota e que esteve disponível durante o mês de Dezembro. Quando o telespectador acedia à área de Gravações do Meo, era impactado com um banner publicitário do Continente. Caso optasse por clicar no banner, era remetido para o vídeo da campanha.
“O Continente pretende explorar todas as tendências do mercado de consumo, assegurando a inovação nas suas abordagens e simultaneamente a proximidade com os clientes. É com orgulho que uma vez mais somos pioneiros e estamos na vanguarda do digital, desta vez, ao desenvolvermos pela primeira vez em Portugal conteúdo publicitário integrado numa box TV”, comenta Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC.
Já Tiago Silva Lopes, director de produtos e serviços B2C, considera que “esta é uma estratégia pioneira e impulsionadora de uma nova tendência relativamente à qual o MEO se orgulha de disponibilizar o acesso, abrindo o caminho para novos desenvolvimentos no sector”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/continente-estreia-formato-nos-menus-interactivos-do-meo/

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Sempre achei que tivesse publicidade :mosking:

Já vi em vídeos de pessoas a fazerem zapping nas boxes da SKYcable (operadora filipina da ABS-CBN) e, numa box com recursos mais reduzidos do que uma portuguesa, apareciam anúncios a smartphones da Oppo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...