Jump to content

Recommended Posts

46 minutes ago, Miguel Sousa said:

Ainda não existem atualizações? O canal já entrou em alguma operadora?

Ainda não está presente em nenhuma operadora sem ser a Nowo. Não sei se já aqui foi publicado, mas segundo rumores no satélite a ES 1, 2 e 3 vão ser em HD, e os restantes canais em SD. Em fibra, ADSL e Cabo vão ser os 6 canais em HD

• Like 2

há 3 minutos, Jet1000 disse:

Ainda não está presente em nenhuma operadora sem ser a Nowo. Não sei se já aqui foi publicado, mas segundo rumores no satélite a ES 1, 2 e 3 vão ser em HD, e os restantes canais em SD. Em fibra, ADSL e Cabo vão ser os 6 canais em HD

Onde viste isso?

• Like 1

Dona da Meo acelera fim da rede de cobre e mudança para fibra

31216302_GI02052018FabioPoco0055_WEB-106

Novos clientes que queiram telefone em casa passam a ter suporte apenas através da rede móvel (sobre GSM).

Até agora, a Meo era a única operadora de telecomunicações que dispunha de uma oferta de voz fixa sobre cobre. Só que esta solução tem os dias contados: desde a semana passada que empresa deixou de oferecer o serviço voz fixa sobre a rede de cobre para novos clientes. A Altice, a dona da antiga Portugal Telecom, justifica esta decisão com razões tecnológicas.

“Na senda do investimento da Altice Portugal em infraestruturação do país com rede de fibra ótica, a empresa tem vindo a empreender uma estratégia ativa de migração de cobre para fibra com o objetivo de garantir aos seus clientes o acesso a infraestruturas de última geração”, adianta esta segunda-feira fonte oficial da Altice ao Jornal de Negócios.

A operadora liderada por Alexandre Fonseca garante ainda que esta alteração não vai representar “um acréscimo no valor”. Os atuais clientes da rede fixa vão continuar a ter serviço sob rede de cobre mas serão transferidos, gradualmente, para a rede de fibra.

Fonte:https://www.dinheirovivo.pt/outras/dona-da-meo-acelera-fim-da-rede-de-cobre-e-mudanca-para-fibra/

29 minutes ago, TekClub said:

Dona da Meo acelera fim da rede de cobre e mudança para fibra

31216302_GI02052018FabioPoco0055_WEB-106

Novos clientes que queiram telefone em casa passam a ter suporte apenas através da rede móvel (sobre GSM).

Até agora, a Meo era a única operadora de telecomunicações que dispunha de uma oferta de voz fixa sobre cobre. Só que esta solução tem os dias contados: desde a semana passada que empresa deixou de oferecer o serviço voz fixa sobre a rede de cobre para novos clientes. A Altice, a dona da antiga Portugal Telecom, justifica esta decisão com razões tecnológicas.

“Na senda do investimento da Altice Portugal em infraestruturação do país com rede de fibra ótica, a empresa tem vindo a empreender uma estratégia ativa de migração de cobre para fibra com o objetivo de garantir aos seus clientes o acesso a infraestruturas de última geração”, adianta esta segunda-feira fonte oficial da Altice ao Jornal de Negócios.

A operadora liderada por Alexandre Fonseca garante ainda que esta alteração não vai representar “um acréscimo no valor”. Os atuais clientes da rede fixa vão continuar a ter serviço sob rede de cobre mas serão transferidos, gradualmente, para a rede de fibra.

Fonte:https://www.dinheirovivo.pt/outras/dona-da-meo-acelera-fim-da-rede-de-cobre-e-mudanca-para-fibra/

Uma boa notícia, desde que arranjem soluções para quem tem ADSL e não tem cobertura fibra. De resto, o ADSL é mais caro de manter do que a fibra, tem menos qualidade e o cobre é mais fácil/apetecível para roubar.

Os canais Eleven Sports 1 e 2 estarão disponíveis no MEO nas posições 33 e 34 e os canais pop-up ficarão nas posições 35 e a partir da 177 para clientes MEO ADSL e MEO Fibra e a partir da posição 176 para clientes MEO Satélite.

01bfe53f83daf3f8fe3e7367ca152cfd.jpg

• Like 1

Não me parece que vá roubar tanto público assim sinceramente, já disse isto muitas vezes, 90% das pessoas que subscrevem a SportTV é por causa do campeonato nacional.

Qualquer coisa e as operadoras não renovam contrato com a Eleven para a SportTV voltar a ganhar subscritores.

Eleven 1 HD - 533

Eleven 2 HD - 534

Eleven 3 HD - 535

Eleven 4 HD - 677

Eleven 1 - 33

Eleven 2 - 34

Eleven 3 - 35

Eleven 4 - 177

Que raio de mistura é essa

Porque o 4 fica separado ?

Falta o 5 e 6

Mais informações a juntar as postadas nas imagens a cima

https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/premium/eleven-sports?fbclid=IwAR0ocYacQHids1d4lyUih1cuAB3ZvEJ1zap2Du4XBwg2YnZuKvtJsGN7thw&utm_campaign=meo-eleven-sports&utm_content=eng&utm_medium=promotedpost&utm_source=facebook

• Like 4

há 1 minuto, Corppiz disse:

No MEO Goe32de44036a5085e4f61561bcd0c7e04.jpgb7b1611e863dce470331059c47df6e5e.jpg

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Estranho. Diz que o canal não pode ser visualizado, mas eu tenho o canal subscrito.

• Like 1

Estranho. Diz que o canal não pode ser visualizado, mas eu tenho o canal subscrito.
Isto ainda está muito verde.
No MEO remoto não aparece no guia TV MEO go também não aparece canais.
Já tens a Eleven 2?

• Like 2

há 2 minutos, Corppiz disse:

Isto ainda está muito verde.
No MEO remoto não aparece no guia TV MEO go também não aparece canais.
Já tens a Eleven 2?

Na TV principal é dos quartos tenho todos os canais da Eleven e no MEO Go tenho os três.

• Like 1

Na TV principal é dos quartos tenho todos os canais da Eleven e no MEO Go tenho os três.
Tens até aos 6 ou 4?
Funcionou bem nos jogos hoje?

há 2 minutos, Corppiz disse:

Tens até aos 6 ou 4?
Funcionou bem nos jogos hoje?

Hoje vi o jogo do aporto na eleven e funcionou sem problema. Só achei o som dos comentadores muito baixo e a música mais alta mas fora isso tranquilo.

• Like 3

Hoje vi o jogo do aporto na eleven e funcionou sem problema. Só achei o som dos comentadores muito baixo e a música mais alta mas fora isso tranquilo.
Por vezes acontece às descrepancias no som.
Venha fim de semana de mais grandes jogos.

• Like 3

há 16 horas, Miguel Sousa disse:

Eles ainda tem problemas com a mistura do som? Quando cancelei a minha subscrição reclamei por causa disso, mas parece que ainda não resolveram.

• Like 1