Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 29 minutos, TekClub disse:

Hoje houve mais alterações na grelha da Meo com o resto dos canais SD a irem para o fim da grelha com as versões HD na grelha normal, só ficam a faltar 5 canais: RTP HD, SIC HD, SIC Notícias HD, SIC Mulher HD e CMTV HD, curiosamente aqueles em que ainda não colocaram gravações automáticas...

Também alguns canais, como a RTP Açores ou a RTP Madeira, mudaram de posição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, TekClub disse:

Hoje houve mais alterações na grelha da Meo com o resto dos canais SD a irem para o fim da grelha com as versões HD na grelha normal, só ficam a faltar 5 canais: RTP HD, SIC HD, SIC Notícias HD, SIC Mulher HD e CMTV HD, curiosamente aqueles em que ainda não colocaram gravações automáticas...

Acho que é altura de nós como clientes fazer pressão, seja a estes, seja à Vodafone. Está na hora de darem relevância total aos HD (no caso da Vodafone só acontece com a RTP1 HD).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDaman disse:

Acho que é altura de nós como clientes fazer pressão, seja a estes, seja à Vodafone. Está na hora de darem relevância total aos HD (no caso da Vodafone só acontece com a RTP1 HD).

Na NOS aconteceu com o AMC antes do MOV encerrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDaman disse:

Acho que é altura de nós como clientes fazer pressão, seja a estes, seja à Vodafone. Está na hora de darem relevância total aos HD (no caso da Vodafone só acontece com a RTP1 HD).

A Vodafone sempre tem a opção de ocultar os canais SD quando há versão HD, o que acaba por não ser mau. Agora a MEO nem isso tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHM disse:

A Vodafone sempre tem a opção de ocultar os canais SD quando há versão HD, o que acaba por não ser mau. Agora a MEO nem isso tem.

Sim, mas daí ter referido a RTP1 HD. É o único na Vodafone que não vai para a posição correcta e em vez disso metem aquele RTP1 H manhoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2019 at 20:40, Rafael A. disse:

Fogo já não era sem tempo. Vem muito tarde mesmo. Aquela porcaria do Silverlight que uma pessoa instalava 500 vezes e não dava. 

Compreendo a tua dor, porque a versão decente do Sempre Consigo no PC funcionava por browser, só que tinha que se instalar a treta do Silverlight. Pior ainda quando o browser que usas não é compatível com aquilo e tens de usar o Internet Explorer de propósito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

Compreendo a tua dor, porque a versão decente do Sempre Consigo no PC funcionava por browser, só que tinha que se instalar a treta do Silverlight. Pior ainda quando o browser que usas não é compatível com aquilo e tens de usar o Internet Explorer de propósito.

Agora pensa o que é usares Mac. Houve uma altura em que no Safari ainda rodava. Mas depois deixou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais 53 e 54 estou livres com estas mexidas todas podiam tirar o canal combate e puxar os seguintes para a frente e colocar todos canais Eleven juntos.
Ou visto que 5 e 6 só abrem a quando de live tirar só o combate e colocar o 4 junto.
No que toca aos canais Eleven a Vodafone fez melhor figura.

Ainda ontem estava num café e um cliente pediu para ver o jogo de França e andava o funcionário procurando pelo jogo pois estava na posição 33 Eleven 1 e o jogo estava dar na 178

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Corppiz disse:

Porque uma pessoa não tem direito aos canais premium no analógico?

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Porque ainda não tem forma de descodificar os canais só para quem os paga, se eles os meterem no analógico iam ficar abertos para todos os clientes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Corppiz said:

Os canais 53 e 54 estou livres com estas mexidas todas podiam tirar o canal combate e puxar os seguintes para a frente e colocar todos canais Eleven juntos.
Ou visto que 5 e 6 só abrem a quando de live tirar só o combate e colocar o 4 junto.
No que toca aos canais Eleven a Vodafone fez melhor figura.

Ainda ontem estava num café e um cliente pediu para ver o jogo de França e andava o funcionário procurando pelo jogo pois estava na posição 33 Eleven 1 e o jogo estava dar na 178

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Pelo menos na MEO Fibra, nas posições 17x agora estão todos os canais da Eleven seguidos e em HD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos na MEO Fibra, nas posições 17x agora estão todos os canais da Eleven seguidos e em HD.
Sim estão seguidos já é bom. Só estão lá perdidos no meio de canais de relegiao.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Porque ainda não tem forma de descodificar os canais só para quem os paga, se eles os meterem no analógico iam ficar abertos para todos os clientes.
Ah sim faz sentido então

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Ele deve estar a falar em ter os canais premium que tem subscritos no RF. 
Certo

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Rafael A. disse:

Ele deve estar a falar em ter os canais premium que tem subscritos no RF. 

Pois, era onde estava a chegar, mas isso é um bocado 2002. Só mesmo se fosse no RF Digital, e mesmo aí a PT teria que investir em duas codificações diferentes: uma para o IPTV e outra para o DVB-T. E mesmo aí não os vejo muito interessado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...