Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Eles ainda tem problemas com a mistura do som? Quando cancelei a minha subscrição reclamei por causa disso, mas parece que ainda não resolveram.
O problema de som que já apanhei é do micro fone de um comentador para outro

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Ainda não colocaram no site nem no MEO go o guita dos canais Eleven

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 3/21/2019 at 5:17 PM, TekClub said:

Novos canais com gravações automáticas :

  • Sky News
  • FOX News
  • NHK World Japan HD
  • Globovisión
  • TPA
  • BNT4
  • INTER+
  • KBS World
  • M6
  • i24 (F)
  • France 24 (F)

Até os canais de notícias internacionais têm gravações automáticas e os canais generalistas em HD não têm? Provavelmente há alguma coisa n€sta história que nós não sab€mos.

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, ATVTQsV said:

O que me estranha é a BNT 4 nunca ter tido EPG, pois a Televisão Nacional da Bulgária nunca se esmerou em enviar grelhas em inglês, como a TVR fez em tempos (e a RTR-Planeta ainda faz).

https://www.bnt.bg/bg/programata/bntworld

Liguem o tradutor.

Por acaso abri esse endereço e o site tinha versão em inglês (não o Guia TV, mas lá tinha outras coisas, como notícias, em inglês), já o site da RTP tanto quanto sei não tem versão inglesa, não sei é se enviam o Guia TV em inglês para as operadoras estrangeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jet1000 disse:

Por acaso abri esse endereço e o site tinha versão em inglês (não o Guia TV, mas lá tinha outras coisas, como notícias, em inglês), já o site da RTP tanto quanto sei não tem versão inglesa, não sei é se enviam o Guia TV em inglês para as operadoras estrangeiras.

Que eu saiba a RTP envia o guia em português para operadoras estrangeiras. Já vi o EPG da RTP Internacional em português em zappings da DIRECTV da América do Sul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ATVTQsV said:

Que eu saiba a RTP envia o guia em português para operadoras estrangeiras. Já vi o EPG da RTP Internacional em português em zappings da DIRECTV da América do Sul.

Então não podemos esperar que as TVs de outros países, neste caso a Bulgária, enviem os Guia TV em inglês para cá, se as nossas TVs não enviam os Guia TV em inglês para os operadores estrangeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem ai mais um canal temporário da  Disney desta vez e o  Disney WOW...

Meo alarga oferta infantil com novo canal temporário da Disney

disney-channel-wow.jpg

Numa altura em que decorre a época de férias escolares dos mais novos, o Meo regressa à estratégia de alargamento da oferta no segmento infantil com o lançamento de um novo canal temporário sob a chancela da Disney. Focado no target infantil com a faixa etária compreendida entre os 6 e os 11 anos, o Disney Channel WOW! reúne um conjunto de séries de acção, aventura e comédia como Lab Rats, K.C. Agente Secreta, Manual do Jogador para Quase Tudo, Wasabi Warriors ou Mech-X4, esta última em estreia num canal linear da Disney em Portugal.

O canal temporário estará disponível em exclusivo no Meo, ocupando a posição 49 até ao próximo dia 10 de Maio. O Disney Channel WOW!, recorde-se, é o sétimo de uma série de canais temporários já lançados pela Disney em exclusivo no Meo, depois de apostas como o Disney Junior BrincaAprende, Marvel Mania ou Disney Forever.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/04/meo-alarga-oferta-infantil-novo-canal-temporario-da-disney/

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Na posição 49 já aparece o canal, vão ser exibidas as séries "Lab Rats", "Manual do Jogador Para Quase Tudo", "KC Agente Secreta" e "Mech-X4".

O nome do canal temporário transpira "wow, isto existe?". A gente preferia ver séries mais antigas, mas as políticas da Disney europeia são uma desgraça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe Simões disse:

Na posição 49 já aparece o canal, vão ser exibidas as séries "Lab Rats", "Manual do Jogador Para Quase Tudo", "KC Agente Secreta" e "Mech-X4".

Que bosta! Essas já eu papéis todas. Minhas ricas manhãs de fim de semana a ver Jessie e as repetições de Zack e Cody:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje houve mais alterações na grelha da Meo com o resto dos canais SD a irem para o fim da grelha com as versões HD na grelha normal, só ficam a faltar 5 canais: RTP HD, SIC HD, SIC Notícias HD, SIC Mulher HD e CMTV HD, curiosamente aqueles em que ainda não colocaram gravações automáticas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...