Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

38 minutes ago, Miguel Sousa said:

Ainda não está no meu. Terei de atualizar a box?

 

29 minutes ago, Miguel Sousa said:

Já reiniciei a box e não tenho todos os canais da Eleven juntos. E tenho fibra. O que se passa?

Sinceramente não sei, na minha aparecem a Eleven 1, 2 e 3 nas posições 33 a 35 (em HD) e os canais Eleven 1, 2, 3, 4, 5 e 6 em HD nas posições 17x (não me lembro onde começa, mas mudem para a posição 170 e vão andando para a frente até verem os canais Eleven). Experimentem reiniciar a box, mas se não aparecerem os canais juntos sinceramente não sei, pode ainda não estar assim para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney Channel WOW!: há um novo canal dedicado aos mais jovens

 

MEO diversifica oferta infantil com novo canal exclusivo Disney Channel WOW!

O MEO lançou um novo canal especial, o Disney Channel WOW!, disponível para todos os clientes TV do MEO, no canal 49.

Em comunicado, o operador explica que o canal é vocacionado para espectadores entre os 6 e os 11 anos de idade. O novo canal do MEO "inclui séries de ação, aventura e comédia em episódios repletos de energia e humor".

"Mech-X4", "Lab Rats", "K.C. Agente Secreta", "Manual do Jogador para Quase Tudo" e "Wasabi Warriors" são alguns dos destaques de programação do Disney Channel WOW!.

 

Fonte: https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/disney-channel-wow-ha-um-novo-canal-dedicado-aos-mais-jovens

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/03/2019 at 17:17, TekClub disse:

Novos canais com gravações automáticas :

  • Sky News
  • FOX News
  • NHK World Japan HD
  • Globovisión
  • TPA
  • BNT4
  • INTER+
  • KBS World
  • M6
  • i24 (F)
  • France 24 (F)

Na verdade, há alguns desses que só têm gravações automáticas até 8 horas (e nem aparecem no menu das gravações) como a KBS World. Canal que também, está sem EPG a uns meses vá se lá saber porque

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rdrigx disse:

Na verdade, há alguns desses que só têm gravações automáticas até 8 horas (e nem aparecem no menu das gravações) como a KBS World. Canal que também, está sem EPG a uns meses vá se lá saber porque

Curiosamente, na NOS a KBS World tem uma grelha com uma hora de atraso durante a hora de verão, pois na Coreia não mudam a hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"E não é que era mesmo? Agora sim, gravações automáticas em mais 8 canais e imaginem lá quais são, ainda melhor do que estava à espera: RTP1 HD, RTP2 H, SIC HD, TVI H, SIC Notícias HD, RTP3 H, CMTV HD e SIC Mulher HD.

Com esta colocação nos canais H algo me diz que em poucos dias/semanas teremos estes canais no início, a substituir as versões SD, disto não estava à espera."

 

Autor da publicação: @CS-TOD

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luismvsilva97 disse:

"E não é que era mesmo? Agora sim, gravações automáticas em mais 8 canais e imaginem lá quais são, ainda melhor do que estava à espera: RTP1 HD, RTP2 H, SIC HD, TVI H, SIC Notícias HD, RTP3 H, CMTV HD e SIC Mulher HD.

Com esta colocação nos canais H algo me diz que em poucos dias/semanas teremos estes canais no início, a substituir as versões SD, disto não estava à espera."

 

Autor da publicação: @CS-TOD

Até que enfim, é difícil imaginar que há semanas colocaram restart em canais que até nem grelha solicitam (como o canal búlgaro BNT 4).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, luismvsilva97 disse:

"E não é que era mesmo? Agora sim, gravações automáticas em mais 8 canais e imaginem lá quais são, ainda melhor do que estava à espera: RTP1 HD, RTP2 H, SIC HD, TVI H, SIC Notícias HD, RTP3 H, CMTV HD e SIC Mulher HD.

Com esta colocação nos canais H algo me diz que em poucos dias/semanas teremos estes canais no início, a substituir as versões SD, disto não estava à espera."

 

Autor da publicação: @CS-TOD

Desde quando há TVI HD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...