Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDaman disse:

Nem tem podes queixar muito. Eu ainda estou a levar com uma RTP1 H mal enjorcada em vez da RTP1 HD a sério no RF da Vodafone e ainda me mandaram dar uma volta quando lhes disse que já estava na altura de resolverem isso. xD

A MEO no RF sempre foi a melhor. Quer dizer... A NOS está a ir muito bem agora. 

O RF da Vodafone é de rir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rafael A. disse:

A MEO no RF sempre foi a melhor. Quer dizer... A NOS está a ir muito bem agora. 

O RF da Vodafone é de rir. 

É pena, porque foram eles que começaram (e praticamente obrigaram os outros operadores a fazer o mesmo) e têm sempre espaço para melhorar. É sem dúvida a pior parte de um serviço que no geral é excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas agora estou confuso. Deviam era ter tirado os em SD, mas ainda há lacunas nalgumas categorias (falta de canais infantis em HD sem ser a SIC K).

Isto é moda nalguns países, este mês a Cablevisión da Argentina removeu os HD dos 600s da grelha e os canais em HD passaram a integrar as respectivas categorias como substitutos dos canais em SD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas agora estou confuso. Deviam era ter tirado os em SD, mas ainda há lacunas nalgumas categorias (falta de canais infantis em HD sem ser a SIC K).
Isto é moda nalguns países, este mês a Cablevisión da Argentina removeu os HD dos 600s da grelha e os canais em HD passaram a integrar as respectivas categorias como substitutos dos canais em SD.
Resumindo SD no fim HD nas categorias.2dde9bc5a23c98426af66e12951be448.jpg

Enviado do meu P00C através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, TekClub disse:

Há diferenças entre ADSL e Fibra: quem tem fibra fica com os SDs no fim da grelha, quem tem ADSL ficam com os HDs no fim da grelha...

Os meus tios são assinantes MEO Fibra (mas raramente usam a box).

Não tarda nada, a NOS responde com alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Simoes disse:

Eu não tenho os canais HD (nunca percebi porquê), por isso tenho os canais SD nas posições "normais" e nos 500s nem sequer aparece nada (mas isto não é de agora).

Mas porque é que se lembraram disto agora? Ficam tantos espaços em branco na grelha...

Podiam por só os HD e retirar os SD, mas é só a minha opinião e assim tinham muito mais espaço na grelha para adicionar mais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Eu tenho fibra e os SD passaram para o fim da grelha. 

Estúpido é com a RTP e as SIC HD essa mudança não ter acontecido. Isso e acrescentar estes canais às gravações. 

De resto mudanças para melhor.

E as Sport TV também podiam ter levado esta limpeza.

Sim também estou de acordo. E fazer o mesmo na MEO GO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De notar também como com esta limpeza ficam vários "buracos" abertos para a eventual inclusão da Eleven Sports junto dos outros canais de desporto (pelo menos os dois canais permanentes): 18/19 (antes dos SportTV), 33/34 (entre a Sporting TV e o Eurosport) ou 38/39 (entre o Kombat e o Disney Channel). Ou então se quiserem meter os 6 canais juntos há espaço entre o 172 e 177 (entre o Real Madrid TV e o PFC)

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...