Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maregol disse:

Cá em casa os meus país no próximo mês tão a pensar em trocar, aliás já não tou a cumprir contrato com eles há 2 anos. 

E que plataforma querem ter? Os meus tios estão outra vez com a MEO desde o passado dia 25 de Abril mas não usam frequentemente a única box na casa deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

E que plataforma querem ter? Os meus tios estão outra vez com a MEO desde o passado dia 25 de Abril mas não usam frequentemente a única box na casa deles.

Pretendem mudar para a Vodafone já que temos fibra a passar mesmo aqui à porta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maregol disse:

Pretendem mudar para a Vodafone já que temos fibra a passar mesmo aqui à porta.

Os meus tios tiveram Vodafone entre Janeiro de 2016 e Abril de 2018 mas não ficaram satisfeitos com a Vodafone. Preferiram voltar à operadora que, nos últimos anos, andou-nos a roubar cada vez mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Os meus tios tiveram Vodafone entre Janeiro de 2016 e Abril de 2018 mas não ficaram satisfeitos com a Vodafone. Preferiram voltar à operadora que, nos últimos anos, andou-nos a roubar cada vez mais.

A nível de qualidade a Vodafone e a NOS são as melhores operadoras em Baião, já que a MEO não quer meter por cá fibra ainda, vão perdendo clientes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Eu tenho Fibra da Vodafone num apartamento e estou muito satisfeito! Se decidirem mudar para Vodafone, acho que não se irão arrepender.

Eu já ando aqui em casa a insistir há pelo menos 2 anos para mudarem para a Vodafone também por causa da internet só que a mudança vai ser só agora, ainda vou a tempo. ?

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eu cá só critico o novo interface da televisão. As gravações automáticas funcionam mal, sempre com problemas, e ultimamente o sistema bloqueia várias vezes.

Aqui não há fibra de nenhuma operadora e só a MEO disponibiliza ADSL.

Acho que nas regiões autónomas é igual, não existe infraestrutura suficiente. Antes de juntarem à Vodafone tinham MEO por ADSL porque só a fibra da Vodafone chegava às periferias de Braga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Miguel Relvas em operação para comprar a dona da Meo

O ex-ministro está a desenvolver contactos com investidores que querem comprar a Altice Portugal (ex-PT), dona da Meo, revela o semanário “Expresso”

img_817x460$2012_08_01_15_09_24_183683.j

Miguel Relvas está a trabalhar com investidores que querem comprar a Altice Portugal (ex-PT), dona da Meo, cuja venda é dada como certa, revela o "Expresso", este sábado.

Contactado pelo semanário, Relvas disse que, para já, "não há nada".

Segundo o "Expresso", o ex-ministro e actual consultor internacional poderá contar nesta operação com o seu amigo e sócio Ricardo Santos Silva, investidor e gestor de fundos a partir da praça financeira de Londres, numa solução que deverá ser alargada a um sindicato de fundos.

Ricardo Santos Silva já esteve com Relvas na Pivot, empresa de que o ex-ministro foi accionista e que tentou, sem sucesso, comprar o banco Efisa. E desde Maio que estão juntos na tecnológica norte-americana Dorae, onde Relvas desempenha funções como director de Política e Sustentabilidade.  

Na altura, em comunicado, a Dorae escreveu que "20 anos de experiência [de Miguel Relvas] como político, onde o trabalho muitas vezes passa por encontrar bases comuns entre o interesse público e o interesse privado, e a experiência na construção de redes de contactos que potenciam o crescimento económico" fazem dele um "parceiro de excelência".

Com uma dívida superior a 50 mil milhões de euros, a Altice tem vindo a vender activos no quadro de um forte programa de reestruturação. Em Portugal, ainda há dois meses anunciou a venda das três mil torres de telecomunicações que tinha no nosso país, o que lhe permitiu encaixar 660 milhões de euros.

Os prejuízos da Meo aumentaram bastante em 2017, atingindo os 157 milhões de euros, contra 13,2 milhões no ano anterior. Segundo o diário "Público", este agravamento resulta da factura com juros, da comissão anual da Altice, do aumento dos custos com conteúdos, da redução de efectivos e da queda das receitas.

Em Julho passado, a publicação "TMT Finance", especializada no sector das telecomunicações, avançou que a venda da Altice Portugal estava a ser avaliada e que a espanhola Telefónica e a francesa Orange estavam entre os interessados. "É falso e infundado que a Altice Europe esteja a considerar vender a operação da Altice Portugal. Não há qualquer processo de alienação em análise. Trata-se de rumores sem fundamento", reagiu, na altura, o grupo presidido por Patrick Drahi.

Fonte:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/miguel-relvas-em-operacao-para-comprar-a-dona-da-meo

Altice usa Cristina Ferreira para desmentir venda da dona da Meo

A dona da Meo garante que “é falso e infundado que a Altice Europe esteja a considerar vender a operação da Altice Portugal”.

img_817x460$2018_03_03_15_52_22_327148_i

Na sequência da notícia do "Expresso", este sábado, 25 de Agosto, onde se dá conta que o ex-ministro Miguel Relvas está a trabalhar com investidores que querem comprar a Altice Portugal (ex-PT), dona da Meo, esta emitiu um comunicado em que garante que "é falso e infundado que a Altice Europe esteja a considerar vender a operação da Altice Portugal".

"Mais uma vez, a Altice Portugal vem esclarecer que não há qualquer processo de alienação em análise. A Altice Portugal reitera que não há qualquer proposta de compra, nem é equacionada qualquer intenção de venda da operação em Portugal", afiança a dona da Meo.

"A Altice Portugal reitera que não compreende esta situação, sobretudo por afectar gravemente, de forma infundada e sem recurso ao contraditório, a reputação da empresa", considera, ainda, a empresa.

E reafirma que "a Altice Portugal é e continua a ser uma peça fulcral na sua estratégia de crescimento, já que detém alguns dos principais activos do grupo, como é exemplo o Data Center da Covilhã, a Altice Labs ou o Projeto de infra-estruturação de Portugal com fibra óptica".

De resta, a Altice Portugal sublinha que "não pode deixar de manifestar a sua estranheza com a referência aos prejuízos quando o próprio grupo detentor do Expresso tem vindo reiteradamente a mostrar preocupantes níveis de endividamento, apesar de, ao que tudo indica, continuar a fazer contratos milionários", numa clara alusão à contratação de Cristina Ferreira pela SIC à TVI.

Já em Julho passado, a Altice Portugal tinha desmentido que estaria à venda, após a publicação "TMT Finance", especializada no sector das telecomunicações, ter avançado que a venda da Altice Portugal estava a ser avaliada e que a espanhola Telefónica e a francesa Orange estavam entre os interessados.

"É falso e infundado que a Altice Europe esteja a considerar vender a operação da Altice Portugal. Não há qualquer processo de alienação em análise. Trata-se de rumores sem fundamento", reagiu, na altura, o grupo presidido por Patrick Drahi.

Fonte:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/dona-da-meo-usa-cristina-ferreira-para-desmentir-venda-da-altrice
 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TekClub disse:

De resta, a Altice Portugal sublinha que "não pode deixar de manifestar a sua estranheza com a referência aos prejuízos quando o próprio grupo detentor do Expresso tem vindo reiteradamente a mostrar preocupantes níveis de endividamento, apesar de, ao que tudo indica, continuar a fazer contratos milionários", numa clara alusão à contratação de Cristina Ferreira pela SIC à TVI.

O esmurro kkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaarrr

2lsRwwm.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, TekClub disse:

Informamos que o canal NBA TV irá sair da oferta MEO no dia 30 de setembro de 2018.

Fonte:https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra

Ainda hoje:

"Se a Premier League ficou com a SPORT.TV, o mais provável é que a NBA e os conteúdos da NBA TV é que passam para a Eleven."

Umas horas mais tarde:

Sou um profeta!

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, ATVTQsV said:

A Altice estraga sempre tudo, gostava de imaginar como seria se a Altice nunca comproi a PT.

Movistar PT? Alguém?

Não. PT Orange e depois Orange (sendo o nome da empresa Orange Portugal), como foi a mudança de Telecel para Vodafone.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou a MEO é a operadora com mais erros no EPG (com a agravante que também é responsável pelo da TDT)? Vejam a programação desta noite na SIC:
20:00 Jornal da Noite
22:00 Não há Crise!
23:30 Som de Cristal
01:00 Beach Party

Quem quiser ver OLdP nas gravações (ainda para mais o último episódio) vai bater com o nariz na porta.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...