Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 horas, Magazine disse:

united by © 2012

NS3Crxg.gif

 

há 8 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu li isso lol. Só partilhei por causa da data de publicação no Behance ser 2018 e a fonte usada ao lado do logótipo do MEO me parecer a da Altice :rolleyes:

Premonição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, guilhermefmcar disse:

Eu li isso lol. Só partilhei por causa da data de publicação no Behance ser 2018 e a fonte usada ao lado do logótipo do MEO me parecer a da Altice :rolleyes:

Estamos muito saidinhos da casca, hein

Filho, esquece essa coisa, não vai haver nenhuma box nem router novos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Estamos muito saidinhos da casca, hein

Filho, esquece essa coisa, não vai haver nenhuma box nem router novos

há 15 minutos, Magazine disse:

Eles publicam as coisas quando quiserem, não é por isso que o trabalho deixa de ser antigo

e não, o logótipo do MEO continuam igual ao atual

Quando li aquilo do 2012 pensei que o projeto fosse desse ano, mas acabei a assumir que era o ano de fundação da agência. Eu não estava a dizer que o logótipo do MEO mudou, parece é que a fonte usada nas palavras "Box" e "Router" é a da Altice, e eu sei que eles partilham os projetos quando querem mas como nunca tinha visto aquela box achei estranho e até estava com alguma esperança que viesse algo novo. 

Peço desculpa se induzi alguém em erro, pai MEOgazine:smoke::rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não entendo aquele DOG. Se o DOG da RTP 1 só tem um tom de azul, porque é que o da RTP 1 4K tem que ter vários tons de azul, como o do grupo RTP?

É aquele toquezinho "canal de testes" a que a RTP nos habituou.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vi um pouco da Kuriakos TV por stream oficial: no início do programa Esta é a Hora, eles começaram o programa a dizer que estão na MEO também. Eles são tão detalhados tipo "se falaste com amigos a dizer "vês a Kuriakos TV? ah não porque tenho MEO", fale e diga que já está na MEO". Será que eles absorveram a essência de muitos dos posts que publiquei?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MASS disse:

Em que ficamos? A Altice compra a TVI? Se esta compra for concluída, o TVU Reality passa a estar disponível na MEO? Como vai funcionar?

Prisa deixa cair acordo com a Altice para a venda da TVI

No dia seguinte à data-limite fixada para a venda da Média Capital à Altice, e ainda sem negócio feito, a Prisa já decidiu que deixa cair a operação.

https://eco.pt/2018/06/16/prisa-deixa-cair-acordo-com-a-altice-para-a-venda-da-tvi/

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2018 at 21:47, LP 98 disse:

Prisa deixa cair acordo com a Altice para a venda da TVI

No dia seguinte à data-limite fixada para a venda da Média Capital à Altice, e ainda sem negócio feito, a Prisa já decidiu que deixa cair a operação.

https://eco.pt/2018/06/16/prisa-deixa-cair-acordo-com-a-altice-para-a-venda-da-tvi/

Já previa este triste fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...