Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Alterações na grelha de canais

capa-artigos4.jpg?w=870&h=773&crop=1

A partir de dia 25 de Junho, o canal TV Fátima chega ao fim na MEO e nos restantes operadores de televisão. O canal decidiu por fim à sua emissão enquanto canal propriamente dito passando a emitir apenas online e no MEO Kanal.

A partir de 31 de Julho, o canal Barça TV abandona também a grelha MEO, prefazendo assim mais uma saida na operadora, passando o Real Madrid a ter o unico canal de um clube estrangeiro a emitir em Portugal.

No RF digital, o canal IU vai passar a estar disponivel a partir de 31 de Julho, canal este de produção local (China) legendado em português. O canal estará disponivel na posição 258.

No MEO Satélite, chega o canal Eurochannel, até exclusivo em serviço IPTV na MEO e Vodafone. O canal estará disponivel nos packs TOP e MEGA na posição 69 a partir de dia 31 de Julho.

Nas ofertas para novos clientes, deixa de estar disponivel durante 3 meses o canal Playboy.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/07/25/alteracoes-na-grelha-de-canais/

MEO: Tarifários com desconto de 50% só até amanhã

Chegou o verão e chegaram também as promoções às operadoras. Para quem procura um bom tarifário móvel, fique a saber que a MEO está com descontos de 50%! Este desconto exclusivo só está disponível até amanha, por isso aproveitem.

MEO_00-720x370.jpg

A MEO lançou um conjunto de tarifários móveis com desconto de 50% na mensalidade. Nesta campanha estão incluídos os tarifários S, M, L e XL que passam a ter uma mensalidade bem mais barata. Além disso, para cada um dos tarifários há um incremento de 500 MB ao nível da Internet móvel.

MEO_01-720x290.jpg

Vantagens dos tarifários Unlimited

  • Sem surpresas na fatura
    • Defina um valor máximo para os consumos extra mensalidade que permite que sejam debitados na sua conta.
  • Experiência 4G+
    • A Internet móvel mais rápida de sempre, com velocidades de download até 400Mbps.
  • MEO Cloud com 25GB para guardar os seus ficheiros e aceder aos mesmos sempre que desejar.

Campanha Exclusiva Online

Esta é uma campanha exclusiva online. Para usufruir de um desconto de 50% no valor da mensalidade + 500MB adicionais, ambos durante 24 meses, terá de  aderir à Fatura Eletrónica + Débito Direto e fidelização de 24 meses à Rede Móvel MEO.

Condições válidas para novas adesões aos tarifários Unlimited S, M, L e XL exclusivamente entre os dias 25 e 27 de julho, durante a campanha. Para adesões fora da campanha e após o dia 27, aplicam-se as seguintes mensalidades com fidelização 24 meses: €14,99 (S), €22,99 (M), €32,99 (L); €59,99 (XL).

Fonte:https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/meo-tarifarios-com-desconto-de-50-so-ate-amanha/

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altice Portugal abre as portas de alguns dos seus edifícios mais emblemáticos

Numa lógica de partilha de conhecimento, a Altice Portugal abre, ao longo deste Verão, as portas de alguns dos seus edifícios mais emblemáticos.

Altice-1024x575-925x519.jpg

A participação da Altice Portugal na iniciativa da Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica “materializa uma estratégia de valorização do conhecimento e da preservação de uma herança patrimonial com impacto na comunicação de todos os portugueses e visitantes de Portugal”.

Até 15 de Setembro, curiosos de todas as idades poderão inscrever-se em mais de 800 acções distribuídas por todo o país, entre as quais a visita aos edifícios da Altice Portugal, responsáveis pelo tráfego de comunicações e a interligação entre Portugal e os cinco continentes.

O Centro Emissor de Sinais de Televisão de Monsanto, localizado no interior do Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa, é o ponto mais importante da Rede de Distribuição de Serviços de Teledifusão da Altice Portugal.

Além da torre de 177m que suporta, entre outras, as antenas de emissão do sinal de Televisão Digital Terrestre (TDT) do emissor de Monsanto, contém um ponto agregador e de distribuição de todos os canais de TV e Rádio para as plataformas MEO IPTV, MEO GO! e MEO Satélite. São, ainda, geridos nesta torre os eventos em directo antes de chegarem às regies das estações de TV.

O Centro de Satélites de Sintra foi inaugurado em 1974 com uma única antena, a Sintra-1. Actualmente, conta com 27 antenas de médio/grande porte (além de várias outras de pequena dimensão), distribuídas pelos seus 7,5 hectares.

É a partir deste ponto que são asseguradas transmissões de TV e Rádio, comunicações de telefonia e dados para os países africanos e asiáticos, VSATs e Hosting de estações de outros operadores globais de satélites.

O Centro de Cabos Submarinos de Sesimbra foi inaugurado, em 1969, com o cabo submarino analógico SAT ligando Portugal à África do Sul, com estações intermédias nas Canárias, Sal e Ascensão, e do cabo submarino UK-Portugal, com amarração em Goonhilly e Sesimbra.

Hoje, o Centro conta com o cabo submarino WDM de fibra óptica, com amarrações em 44 países, desde a Austrália, com passagem pelo Japão, Médio Oriente, países do Mediterrâneo e Alemanha.

A Torre Altice no Monte da Virgem assegura a emissão do sinal de Televisão Digital Terrestre, actualmente com os 4 canais de televisão generalista RTP1, RTP2, SIC e TVI e, ainda, com a RTP3, RTP Memória e ARTV. Adicionalmente, é um ponto de recepção de sinais das delegações regionais dos operadores de TV da zona norte do país.

Datas Horários das Visitas

Fonte:http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/altice-portugal-abre-as-portas-de-alguns-dos-seus-edificios-mais-emblematicos-337923

Editado por TekClub
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com um utilizador do Zwame, a Barça TV saiu da grelha RF no dia 26 (quando a TV Fátima encerrou) e nas boxes que não foram reiniciadas continuou-se até à tarde de hoje.

É difícil acreditar que, dos cinco canais de clubes que a MEO tinha em 2008, ficámos só com um. Adéu.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eduardo Cintra Torres mostra o seu dissabor com a interface da MEO segundo a revista de sexta do Correio da Manhã:

"Quando se faz zapping na box, o serviço da MEO mantém uma barra preta sobre o rodapé dos canais, impedindo a visão e a leitura de 1/5 do ecrã durante intermináveis segundos. Pergunto-me se é por incompetência tecnológica ou se é por estupidez natural."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ATVTQsV disse:

Eduardo Cintra Torres mostra o seu dissabor com a interface da MEO segundo a revista de sexta do Correio da Manhã:

"Quando se faz zapping na box, o serviço da MEO mantém uma barra preta sobre o rodapé dos canais, impedindo a visão e a leitura de 1/5 do ecrã durante intermináveis segundos. Pergunto-me se é por incompetência tecnológica ou se é por estupidez natural."

Provavelmente deve ter uma box das mais antigas, onde a barra de zapping não foi atualizada, ficando a tal faixa preta opaca que ocupa 1/5 do ecrã. A barra de zapping nas boxs mais recentes até nem é má e não ocupa assim tanto espaço no ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

@HHM Ele tem uma box mais recente, das convencionais (sem ser Sofia). Os meus tios também. Porque há uma barra mais fina que não ocupa uma linha inteira e está no ecrã por longos segundos.

No software anterior, a barra que ocupava um quinto do ecrã saía rápido.

O zapping na maioria das boxs ("não Sigma") é assim, uma barra fina:

13064128_vWMoy.jpg.2e1c5a6e8ff7377a8aeec2125cc2e279.jpg

Nas boxs mais antigas (boxs Sigma) o zapping manteve-se o mesmo de antes da atualização para a interface Sofia, uma barra grande preta, mas opaca, que ocupa bastante da imagem total do ecrã. Pela descrição parece mesmo que ele fala de uma box Sigma, porque a barra de zapping das outras boxs não tapa assim tanto a imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEO bate recorde e já tem 1,5 milhões de clientes de TV

Pelo terceiro trimestre consecutivo, MEO é responsável por mais de 60% do crescimento total do mercado de TV por subscrição em Portugal.

https://pplware.sapo.pt/informacao/meo-bate-recorde-e-ja-tem-15-milhoes-de-clientes-de-tv/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O serviço da MEO a cada ano que passa a decair mais, ando a pagar 24 megas de NET e nem 2 megas apanho e a TV de vez enquando de 5 em 5 segundos para a imagem. Felizmente no próximo mês vou mudar de operadora já que eles não disponibilizam fibra na minha região. 

Editado por Maregol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maregol disse:

O serviço da MEO a cada ano que passa a de cair mais, ando a pagar 24 megas de NET e nem 2 megas apanho e a TV de vez enquando de 5 em 5 segundos para a imagem. Felizmente no próximo mês vou mudar de operadora já que eles não disponibilizam fibra na minha região. 

No outro dia também tive um problema desses em todos os canais, a imagem estava sempre a parar e até chegou a aparecer "fora de serviço". Nos últimos dias a TVI Ficção anda com problemas...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

No outro dia também tive um problema desses em todos os canais, a imagem estava sempre a parar e até chegou a aparecer "fora de serviço". Nos últimos dias a TVI Ficção anda com problemas...

Enfim a MEO já foi MEO cada vez com um serviço mais deplorável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Desde que a Altice comprou a PT, a MEO perdeu o seu charme.

Já existe um milhão e meio de assinantes MEO cá em Portugal, grande aldrabice. Nos Açores e na Madeira não dá para instalar a fibra da Vodafone por causa de contratos.

Eles querem clientes mas o serviço tá cada vez pior. Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maregol disse:

Eles querem clientes mas o serviço tá cada vez pior. Enfim. 

Retiraram canais (até um da própria Altice), organizaram mal a grelha, acabaram com o MEO Music, etc.

Agora o que é que seria se a Altice ficasse pela actual Nowo, ou se a Portugal Telecom fosse dona da NOS (seria a NOS Telecom)? Parece que estou a entrar em delírio do mais puro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou cliente da MEO há 7 anos e nunca tive tantas razões de queixa como agora. 
Já sou da MEO desde que esta nasceu.
Até hoje a unica queixa que tenho é de ter de pagar 24megs e nem la perto.

Quanto as paragens de imagem ja aconteceu mas é raro.

A grelha de canais isso sim muitas saidas.

Assistência técnica foi sempre boa.

Mas lendo as vossas queixas sim é mau pois a tendência é para melhorar não piorar.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maregol disse:

O serviço da MEO a cada ano que passa a decair mais, ando a pagar 24 megas de NET e nem 2 megas apanho e a TV de vez enquando de 5 em 5 segundos para a imagem. Felizmente no próximo mês vou mudar de operadora já que eles não disponibilizam fibra na minha região. 

É esse o problema da MEO ADSL, nunca atinge a velocidade contratada... E quanto mais longe estiveres da central, pior...

Sou cliente quase desde que a MEO foi criada e também tinha essas mesmas queixas.

Há 1 mês a fibra deles passou a estar disponível na minha rua. Alterei o contrato para MEO Fibra e FINALMENTE não tenho razões de queixa.

Tenho os 100 megas contratados, mesmo com WiFi e até mesmo quando estou num piso diferente de onde está o router.

Por isso acho que o problema da MEO é mesmo o serviço por Cabo. Não sei se há quem tenha problemas desse tipo com Fibra.

O que eu costumava fazer quando a net estava mesmo má (por vezes nem me apareciam os canais HD na BOX por causa da velocidade ser tão baixa) era ligar para o apoio técnico, reclamava sobre a velocidade da Internet e apesar de eles nunca conseguirem resolver o problema na totalidade (porque há sempre perda de velocidade, pois são cabos de cobre), conseguiam dar-me um impulso na net e aumentar-me sempre para os 5/6 megas. 

Na realidade eles diziam que aumentavam para os 15 megas, mas explicavam-me que parte do sinal é distribuído pelas BOXs (no meu caso tenho 2) e por isso o restante é a velocidade que apanhas nos restantes dispositivos (PC, telemóvel, etc), os tais 5/6 megas. Na Fibra, isso já não acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, HHM disse:

É esse o problema da MEO ADSL, nunca atinge a velocidade contratada... E quanto mais longe estiveres da central, pior...

Sou cliente quase desde que a MEO foi criada e também tinha essas mesmas queixas.

Há 1 mês a fibra deles passou a estar disponível na minha rua. Alterei o contrato para MEO Fibra e FINALMENTE não tenho razões de queixa.

Tenho os 100 megas contratados, mesmo com WiFi e até mesmo quando estou num piso diferente de onde está o router.

Por isso acho que o problema da MEO é mesmo o serviço por Cabo. Não sei se há quem tenha problemas desse tipo com Fibra.

O que eu costumava fazer quando a net estava mesmo má (por vezes nem me apareciam os canais HD na BOX por causa da velocidade ser tão baixa) era ligar para o apoio técnico, reclamava sobre a velocidade da Internet e apesar de eles nunca conseguirem resolver o problema na totalidade (porque há sempre perda de velocidade, pois são cabos de cobre), conseguiam dar-me um impulso na net e aumentar-me sempre para os 5/6 megas. 

Na realidade eles diziam que aumentavam para os 15 megas, mas explicavam-me que parte do sinal é distribuído pelas BOXs (no meu caso tenho 2) e por isso o restante é a velocidade que apanhas nos restantes dispositivos (PC, telemóvel, etc), os tais 5/6 megas. Na Fibra, isso já não acontece.

Já nem tenho os canais HD por causa da velocidade da NET, enfim. 

Cá em casa os meus país no próximo mês tão a pensar em trocar, aliás já não tou a cumprir contrato com eles há 2 anos. 

Editado por Maregol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...