Jump to content
Rodolfo

MEO Altice

Recommended Posts

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Na Vodafone só está a Globo em SD nos canais sem box.

Mas a MEO é que é irrepreensível nos canais sem box. E fazem asneira logo com um novo canal :haha: 

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Mas a MEO é que é irrepreensível nos canais sem box. E fazem asneira logo com um novo canal :haha: 

A NOS nem sequer se esmera a colocar os HDs dos 300.

há 45 minutos, Rafael A. disse:

E que nos canais sem box puseram a Globo em SD? :haha: Que tansos.

Não tenho aqui o RF do MEO para ver, mas podem ter colocado o SD por uma questão de espaço. Já com o HD do RF deles é comprimido a dar com pau.

Na NOS já há, a MEO não soube de antemão.
Pois mais certo n vir enfim

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

5ad89e946e392_Screenshot-2018-4-19MEOvaipassarcanaisanalgicos(semBox)paradigitalemNovembro.png.6149db615fbaf6bf85af36aa4af1dc99.png

Andei à procura na ZWAME porque sabia que tinha visto por lá dados sobre a resolução dos canais HD do RF do MEO e confirma-se aquilo que tinha em mente: 1280x1080 (com bitrate máximo de 6Mbps).

Mas a imagem é nitidamente melhor nos RF. Aliás quando estou a ver alguma coisa em direto desligo a box e prefiro ver diretamente na tv.

• Like 1

há 3 horas, Rafael A. disse:

Mas a imagem é nitidamente melhor nos RF. Aliás quando estou a ver alguma coisa em direto desligo a box e prefiro ver diretamente na tv.

Bem, eu quando tive MEO era por ADSL e já aí a imagem não era grande espingarda, por isso, acredito. Pensei que na Fibra melhorassem a coisa.

há 2 minutos, JDaman disse:

Bem, eu quando tive MEO era por ADSL e já aí a imagem não era grande espingarda, por isso, acredito. Pensei que na Fibra melhorassem a coisa.

Sim, na fibra melhora um bom bocado. Também já tive ADSL. Mas nos RF a qualidade é mesmo muito boa.

E de quê que a MEO está à espera para pagar o FOX Play?

• Like 4

On 20/04/2018 at 21:11, Rafael A. disse:

E de quê que a MEO está à espera para pagar o FOX Play? Para que quer a MEO o Fox Play se tem o Netflix, mas que o deviam ter deviam.

lol São serviços diferentes e com ofertas diferentes. 

há 12 horas, tuscano disse:

Nada a ver...

A Netflix é um serviço OTT onde não precisas de operadora para o ter. Já o FOX Play és obrigado a ter TV paga de uma operadora.

Os meus tios voltaram para a MEO, agora em fibra, depois de pouco mais do que dois anos com a Vodafone. De momento não há box na casa deles.

ACTUALIZAÇÃO: Afinal há box, eles usam a Sofia.

Edited by ATVTQsV
  • Like 1

O canal Marvel Mania ja acabou e ja foi retirado da grelha de canais da MEO.

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

• Like 1
  • Sad 1

22 hours ago, TekClub said:

Altice Portugal acaba de lançar o MEO By… uma oferta à medida do cliente

A Altice Portugal acaba de anunciar uma nova oferta totalmente inovadora e disruptiva, o MEO By. Depois de ter revolucionado o modo de ver TV em Portugal, a Altice Portugal volta a inovar incorporando as mais recentes tendências e hábitos de consumo, na utilização e aquisição de comunicações.

Vamos conhecer o MEO By… uma oferta à medida do cliente!

meo_00-720x540.jpg

Chama-se MEO By e é a nova oferta da Altice Portugal. Com o novo MEO BY personalize o seu pacote MEO à sua medida Sem fidelização, de forma simples e flexível. Para tal, basta que junte os serviços que quiser à sua Internet da MEO e crie o seu pacote. Em termos de serviços pode adicionar serviços como TV, telemóvel, telefone e até Net Móvel.

meo_03-720x535.jpg

Principais características da oferta MEO By…

• Oferta totalmente personalizável
    • O cliente pode criar o pacote à sua medida e alterá-lo a cada 30 dias, adaptando-o às suas necessidades, sem qualquer penalização
  • Oferta sem fidelização (ou com opção de fidelização de 6, 12 ou 24 meses)
  • Oferta 100% digital
  • Oferta disponível para clientes fibra
  • Serviço de internet na base da oferta

meo_1-720x402.jpg

Este novo serviço permite mais de 16 mil combinações possíveis e, tal como referido, o cliente pode alterar o seu pacote a cada 30 dias, sem penalizações. Se tiver dificuldades em escolher a oferta que melhor se adequa a si, a Sophia dá-lhe uma ajuda. 

meo_04-720x377.jpg

Depois de perguntar o nome ao utilizador, a assistente virtual procede a um conjunto de questões que irão ajudar a definir a melhor oferta. Todo o processo é bastante intuitivo.

meo_05-720x377.jpg

Para saber mais sobre esta oferta basta que aceda ao site da MEO aqui. O pacote mais económico custa apenas 19,99 euros e é oferecida a instalação.

Para este  pacote, que inclui o pacote base de TV, o cliente terá de se fidelizar por 24 meses. Todo o processo de subscrição do serviço pode ser realizado online.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/meo-by-uma-oferta-a-medida-do-cliente/

O anúncio até está giro, e a ideia do MEO BY até parece boa, mas os pacotes com menos fidelização são caros, e os que têm fidelização de 24 meses são um pouco mais caros do que os pacotes de retenção e os da Vodafone.

Edited by Jet1000
  • Like 1

há 19 horas, Jet1000 disse:

O anúncio até está giro, e a ideia do MEO BY até parece boa, mas os pacotes com menos fidelização são caros, e os que têm fidelização de 24 meses são um pouco mais caros do que os pacotes de retenção e os da Vodafone.

Os sem fidelizava são caros? Eu neste momento tenho fidelização e por mais 10€ ficava sem fidelização e com um pacote mais interessante. 

Pacho uma ótima aposta. 

3 hours ago, Rafael A. said:

Os sem fidelizava são caros? Eu neste momento tenho fidelização e por mais 10€ ficava sem fidelização e com um pacote mais interessante. 

Pacho uma ótima aposta. 

Mas se não for 24 meses de fidelização tens de pagar instalação. Por exemplo, se for sem fidelização são 100€ de instalação. 

Edited by Jet1000

há 43 minutos, TekClub disse:

Novo canal:
218 - NHK World Japan HD

Este canal já estava em HD há anos, ninguém o emitiu em HD em Portugal até agora. Ou se calhar foi a Vodafone?

• Like 1

há 12 minutos, Jet1000 disse:

Mas se não for 24 meses de fidelização tens de pagar instalação. Por exemplo, se for sem fidelização são 100€ de instalação. 

Mas se já fores cliente, a instalação está feita. Logo, no final dos dois anos de fidelização podes continuar, com pacotes mais atrativos. 

Gente, como é óbvio os pacotes de retenção vão sempre ser mais baratos que os anunciados publicamente :rolleyes:

A ideia do MEO By está interessante para quem só quer um serviço só com net e não se importa de ter uma fidelização. Por menos de €35 consegue-se um serviço de net 1000/200, o que é muito bom para um cord cutter.

Passadas semanas e semanas atualizaram a hora nos canais RF. Foi ontem. 

Os Sonys indianos estão em sinal aberto? Não sei se apareceu alguma informação, mas creio que é por causa dos meus tios terem recentemente aderido à MEO, mas não me avisaram nada.

PS: Dados técnicos: SET Asia Europe em 16:9, SET MAX em 4:3.

• Like 3